Fanfics Brasil - Capítulo 1 Opostos se atraem (vondy)

Fanfic: Opostos se atraem (vondy) | Tema: Rebelde,hot, romance


Capítulo: Capítulo 1

16 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Mais um ano de escola começando,o último ano e já muitas novidades,a filha do marido da minha mãe iria entrar no colégio também e a gente tinha mal conversado e o pior é que eu nem fui muito com a cara dela e minha mãe me obrigou a inturma-la com meus amigos.


Peguei minha mala e minha mochila (a escola é tipo um internato igual o elite way) e fui na cozinha,peguei uma fruta qualquer e  pedi para minha mãe me levar até o colégio.Mas Enrique,o marido da minha mãe,disse que iria me levar,já que tinha que buscar a filha dele também.


Apenas acenei a cabeça confirmando e fui em direção ao carro.O silêncio prevaleceu ali dentro,até que a minha nova e bela irmãzinha começou a taragelar.Menina fresca.


Percebi que minha mãe falava comigo um tempo depois.


Blanca(mãe de Dulce): Filha,estou falando com você


Dul: Falaaa mãe.


Blanca: Quero que ajude Anahi,não deixe ela sozinha.Apresente seus amigos.


Dul:Tá bom mãe,você já disse isso.


Blanca:Espero que me obedeça.Vou falar com o diretor,depois venho me despedir de vocês.


Dul e Any:Ok


Descemos do carro e Anahi veio atrás de mim.Avistei sentados na cantina,Maite e Poncho conversando.Mai me viu e já ia avisar Poncho,mas pedi para ela não fazer isso.Cheguei por trás e tampei seus olhos,logo depois mordi o lobulo de sua orelha.


Dul:Bom dia gatito.


Poncho:Ju?


Dul:Como assim JU!?Seu idiota-comecei a estapea-lo - fdp,como alguém morde a sua orelha sem ser eu.


Poncho:Ai  amor,to te zuando - continuei batendo -


Dul:É para doer mesmo,seu desgraçado.


Poncho:To brincando,para Dul.Vem cá vem.-ele me puxou,fazendo eu sentar em seu colo,tentou me beijar,mas eu não deixei.-poxa amor,to com saudade de você.Nem um beijinho?


Dul:Não.


xxx:É,Dulce...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Que foi garota? Any: É que a Dona Blanca tá te chamando.. Dul: Já to indo. Poncho: Quem é amor? - disse me abraçando Dul: Ainda estou brava com você - sai do colo dele - mas essa é a minha "irmã" - fiz aspas com as mão - nova. Anahi este é Alfonso,meu namorado,e essa é a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 29/11/2013 - 18:21:03

    Pooxaa e eu aqui?? Magoo viu kkk posta maaaaais

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 27/11/2013 - 14:06:20

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jacquevondy Postado em 23/11/2013 - 22:04:44

    Curioosaaa kk posta maais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 15:42:14

    quem chamou a dul

  • nicole Postado em 17/11/2013 - 15:29:18

    Oiê xará ASHAHS... Estou gostando da web já 'o' posta mais, please. :*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/11/2013 - 14:44:20

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 22:40:31

    posta os personagens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais