Fanfics Brasil - 10 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 10

535 visualizações Denunciar


 - Você me assustou! Dulce exclamou alterada,e virou ficando de frente para Chris. 
- Sério? -Chris disse, sorrindo ligeiramente. 
-Você está atrasado!-disse ela. 
"Eu sei!-Disse, sem desculpas. -Tive que resolver algumas coisas antes de vir. 
-Eu suponho que você acha, que eu não tenho nada melhor para fazer do que esperar você aparecer. Por que você não disse ontem sobre este acordo? Dulce perguntou com raiva. 
Christopher se aproximou de uma rosa que havia no jardim, pegou uma rosa e segurou-a ao nariz para cheirar. Vendo como ele tocou a rosa, lembrou de como havia acariciado a ela no passado. Um arrepio percorreu seu corpo enquanto ele a olhava. 
Silenciosamente, ele deu-lhe a rosa e, por alguma razão que ela não entendia,ela aceitou. 
-Estou feliz por você ter vindo ", disse Chris.-Eu sempre quis te trazer, para conhecer onde eu cresci. 
- Por quê? -Perguntou Dulce com a rosa ainda na mão. 
Chris olhou para o jardim e a casa.  Dulce se perguntou qual seria o motivo que naquele momento queria eu visse coisas quando estavam juntos eram um segredo. 
-Realmente odiava esse lugar!disse Chris, quando ele voltou a olhar para ela novamente. 
- Por quê? Ela perguntou, franzindo a testa. 
Novamente Chris deixou de encarar Dulce,e se afastou dela indo até a casa. Dulce seguiu em silêncio, perguntando o que tinha lhe trazido de volta a este lugar se era tão doloroso para ele.Nunca soube realmente o que foi que fez empalidecer,a cada vez que mencionava sua infância. 
Eles entraram na casa, ele começou a subir as cortinas e abrir as janelas para deixar entrar ar fresco. Dulce não sabia se devia ajudar ou não. Era para estar lá para uma questão de trabalho, embora a atitude de Chris não indicava que assim fosse. 
-Eu sinto que o ambiente é tão carregado aqui `, disse Chris enquanto subia o última persiana. Ele não tinha estado aqui desde ... bem ... desde que tinha dezesseis anos. 
Dulce sabia que seu rosto traiu a intriga que ela sentia, mas não podia evitar. Na sala em que eles estavam, além de um par de coisas, não havia nada de muito valor. 
-Eu sei o que você está pensando!-Chris disse, quebrando o silêncio constrangedor que havia sido criado. 
Dulce olhou para ele sem responder, mas seus olhos não podiam esconder seu ceticismo.


postado meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Você está pensando que eu fiz você vir aqui perder tempo, não é? Disse Chris. -O que há nesta sala dificilmente paga por uma xícara de café e um sanduíche em uma cafeteria decentemente! olhou desafiadoramente. Qual é o problema, Chris? Por que você me trouxe aqui e por que agora?&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais