Fanfics Brasil - 11 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 11

495 visualizações Denunciar


-Você está pensando que eu fiz você vir aqui perder tempo, não é? Disse Chris. 
-O que há nesta sala dificilmente paga por uma xícara de café e um sanduíche em uma cafeteria decentemente! olhou desafiadoramente. Qual é o problema, Chris? Por que você me trouxe aqui e por que agora? 
-Venha aqui. 
Ele a levou para outra sala. Ao abrir a porta, estava escuro, mas quando ele acendeu a luz,Dulce olhou para ver o que tinha ali. 
A sala estava cheia de móveis de valor inestimável. Ela fez tudo o que pôde para controlar a sua respiração quando Ucker se aproximou com o primeiro objeto. 
- O que você acha? Questionou Chris. 
-Eu creio que você escolheu a pessoa menos indicada para avaliar tudo isso,!-Ela respondeu, olhando para ele.-Derrick poderia dizer o valor mas exato. 
-Mas eu quero que seja você. 
Algo no tom de voz de Chris,fez Doce pensar que ele não estava falando apenas sobre os movéis. 
-Eu não posso ajudar ... -Se sentindo de repente desesperada, para deixar a casa e a presença perturbadora de Chris, isso fez a recuar para sair. 
-Esperar! disse ele, segurando-lhe o braço, mas ela teve escolha a não ser olhar em seus perturbadores olhos escuros.-Não vá. 
Na cabeça de Dulce seus pensamentos dizia para ir embora enquanto ainda podia, mas seu coração traiçoeiro insistiu para ela ficar. 
-Chris ... 
Ele acariciou sua bochecha e seus lábios, tão suavemente que ela sentiu que ia chorar de emoção.Observou como ele se aproximou e a beijou, apesar de suas convicções, não fez nada para impedi-lo.Não podia. Congelou e suas pernas ficaram trêmula. 
A paixão invadiu enquanto se beijavam. O desejo invadiu. Ela sentiu a ereção dele,e lembrou todos os momentos íntimos que tinham quando eles estavam juntos. Seu corpo não era nenhum mistério para ele. 
Naquele momento, era como se tudo de ruim que aconteceu no passado não tivesse ocorrido, era justamente como tinha sido quando estiveram juntos. Simplesmente era só ele olhar para ela, para que ela se derreter e fazer o que ele queria. 
Mas, de repente afastou-se dele, com uma força de que ela não tinha conhecimento. 
- Não tem o direito! Estou comprometida. Você não tem o direito de me tocar. 
-Você me deu direito a isso quando me olhei desse jeito!-disse Chris, olhando para ela sem piedade.


Postado meninas *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Como? -Ela disse na defensiva.-Não te olhei de forma alguma! -Eu me pergunto o que diria seu namorado, se tivesse visto a maneira que você correspondeu ao meu beijo. Dulce ficou vermelha,de tanta vergonha que sentiu.Tinha que sair dali,se moveu dando um passo para trás... Mas parou ao ver um quadro pendurado na parede. -Oh, meu Deus - disse ela, aproxima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais