Fanfics Brasil - 12 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 12

461 visualizações Denunciar


-Como? -Ela disse na defensiva.-Não te olhei de forma alguma!
-Eu me pergunto o que diria seu namorado, se tivesse visto a maneira que você correspondeu ao meu beijo.
Dulce ficou vermelha,de tanta vergonha que sentiu.Tinha que sair dali,se moveu dando um passo para trás... Mas parou ao ver um quadro pendurado na parede.
-Oh, meu Deus - disse ela, aproximando-se do Quadro, pasma, incrédula, atordoada para ver quem assinou.-Você percebe que o que você tem aqui?Só esta imagem vale milhões!
Chris olhou para o quadro com desdém,para em seguida olhar para Dulce novamente.
-Você pode ficar com ele - disse ele.-E todo o resto também. Há mais nos outros quartos.
-O quê? -Dulce olhou para ele.
-O que você ouviu - respondeu Chris.-Dei a você para que você o venda,tudo que esta nessa casa.
-O que você disse? -Dulce, não podia acreditar no que estava ouvindo.
-Estou dizendo que te dou tudo.
-Oh, não - disse, levantando as mãos para adverti-lo. -Você não pode me subornar com todas estas relíquias de valor incalculável de sua família.
-Não estou te subornando, Dulce - Chris disse sem estar alterado.Simplesmente vou deixar que você escolha.
- Escolher? -Olhou-o de acima abaixo com desconfiança.
-Eu disse que queria te ver de novo - disse Chris.-Com frequência. Dulce sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquilo.
-E eu disse que não podia... - Tomou ar, irritada.-Derrick e eu... -Não pode terminar a frase por causa,do nó que tinha na garganta.
-Acho que a Derrick James,não se importaria nada se passasse um tempo comigo, para resolver a questão do mobiliário desta casa. Na verdade, acho que ficaria muito feliz se me visse todos os dias - disse Chris, esboçar um sorriso cínico.
Dulce senti medo e não sabia o que dizer.Não conseguia encontrar as palavras.
-O que está falando? -Ela perguntou quando finalmente conseguiu falar algo.
-Eu quero que passe o mês que vem comigo, resolvendo o problema dos bens do meu pai.
-Eu não posso fazer isso! -Gritou Dulce.
-Bem!-Chris pegou seu celular e começou a discar um número. -Eu vou chamar uma outra loja de antiguidades. Estará mas do que feliz em levar todos isso. De graça.


Postado Meninas,e seja bem vinda hanivondy!


Divulgação:http://fanfics.com.br/fanfic/24736/a-colecionadora-de-homens-aya-rbd



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce engoliu em seco,quando Ucker aproximou o telefone o ouvido.Não poderia deixar que Ucker desse tudo aquilo grátis.Devia a Derrick por todo aquilo que ele tinha feito por ela e Diego.Não podia deixar escapar,custe o que custasse não perderia aquilo.-Não!-Exclamou,tirando o celular da mão de Ucker,para que não pudesse conti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais