Fanfics Brasil - 13 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 13

490 visualizações Denunciar


Dulce engoliu em seco,quando Ucker aproximou o telefone o ouvido.Não poderia deixar que Ucker desse tudo aquilo grátis.Devia a Derrick por todo aquilo que ele tinha feito por ela e Diego.Não podia deixar escapar,custe o que custasse não perderia aquilo.
-Não!-Exclamou,tirando o celular da mão de Ucker,para que não pudesse continuar a chamada.-Espera...Deixa-me pensar sobre isso!
-Te dou,trinta minutos para que pense.Deixo claro que não,quero que se deite comigo.-Ucker disse,pegando o celular das mãos de Dulce,e colocando no bolso.
Ao se dar conta de que Ucker não a queria,ao invés de se sentir aliviada,se sentiu rejeitada.
-Rompemos faz quatro anos e meio,de uma maneira muito amarga!-Continuou dizendo Ucker.-Dessa maneira,nós dois podemos encerrar essa etapa de nossas vidas.
-Mas...mas eu não necessito encerrar nada.-Insistiu Dulce.-Eu não sinto por você!
-Mas eu sim!-Disse Ucker.
Dulce ficou de boca aberta,mas sem articular nenhuma palavra.
-Vou te deixar sozinha,para que pense livremente.Quando passar os trinta minutos,voltarei para saber o que decidiu.-Disse Ucker meio distante.
Uma vez que Ucker havia fechado a porta,atrás de si.Saindo sem que Dulce tivesse a chance de falar,só ficou olhando a porta de onde ucker havia saído.
Um mês na companhia de Ucker,olhou as coisas da casa em que Ucker havia passado sua infância.Olhou todos os objetos de valor incalculável,que tinha ali e se perguntou por que Ucker iria se livrar de tudo.Sabia que ele era rico,mas aquilo de querer se livrar de uma fortuna era demais.
Pegou a câmera digital de sua bolsa.Quanto antes começar,mas cedo acabaria.Naquele momento seu estômago revirou.Havia alguma coisa naquela casa que a deixou nervosa.Quanto menos tempo passar ali,melhor.Especialmente se estava com Ucker...Sozinhos.


Postado meninas.


baah seja bem vinda *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Odeio isso.Mas isso não significa que não possa restaurar e converter a casa como deveria ter sido desde o inicio.De verdade tenho vontade de fazê-lo.Dulce sabia que ao dizer aquilo,Ucker queria dizer algo mais,mas não sabia se devia perguntar.Quando viveram em Londres,ele havia insistido em viver em um apartamento de só habitaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais