Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*
-Odeio isso.Mas isso não significa que não possa restaurar e converter a casa como deveria ter sido desde o inicio.De verdade tenho vontade de fazê-lo.
Dulce sabia que ao dizer aquilo,Ucker queria dizer algo mais,mas não sabia se devia perguntar.Quando viveram em Londres,ele havia insistido em viver em um apartamento de só habitação,e não entendia como naquele momento queria viver naquela imensa casa.
-É um pouco...um pouco grande para um homem que...-Dulce deixou de falar quando ele se foi em sua direção.
-Para um homem quê?-Questionou Ucker,brincando com uma mecha de cabelo de Dulce,que lhe caía sobre os ombros,fazendo a mesma estava nervosa,e engoliu saliva.
-Você é...você é um solteirão empedernido.-Recordou Dulce,agitada.-Não quer esposa,e muito menos filhos.Não quer estorvos.Lembra o que me dizias?
-Não acredita que é possível mudarmos um pouco com o tempo?
O coração de Dulce palpitou ao pensar no que poderia ter levado a essas mudanças..Quem sabe tivesse conhecido alguém...a uma mulher que fosse tão perfeita para ele, que não pudesse suportar viver sem ela,inclusive isso significava se casar...algo que tinha evitado no passado.
Ucker soltou seu cabelo,mas não se afastou de Dulce.A mesma tentou dar um passo para trás,mas não podia já que justo atrás de si havia uma estante de livros,e se chocou contra a estante.Assustou-se pensando que os livros,ou a estante pudessem cair em cima dela e se jogou para frente,ficando muito próximo a Ucker.
-O que...o que te fez mudar de ideia?-Perguntou,surpreendida de que lhe tivesse saído a voz,já que não podia respirar bem,pois estava nervosa.
-Desde que meu pai morreu,tenho estado pensando em minha vida.Quero mudar algumas coisas,antes nao estava preparado para o fazer.-Disse se separando dela e a olhando.-Talvez pareça estranho,mas é a primeira pessoa a quem eu dito isto.-Sorriu,compungido.
Naquele momento,Dulce sentiu a culpa lhe corria por dentro.Ela havia lhe escondido que tinha um filho.
-Faz quatro anos e meio,simplesmente não estava preparado.Suponho que agora estou,porque meu pai estar morto.É por isso que te disse antes de fechar uma etapa.
-Então...-Dulce umedeceu os lábios.-Mudou de opinião sobre...casamento?
-Tenho pensado sobre isso!-Admitiu Ucker.
-E as...e as outras coisas sobre as que sempre eras tão firme?-Dulce perguntou,diante o olhar de interrogação de Ucker,acrescentou.-Filhos,animais,essa classe de coisas.
Postado meninas!
Divulgação:http://fanfics.com.br/fanfic/28708/a-mascara-do-amor-vondy
Autor(a): Belzinhacastro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Não!-Respondeu Ucker.-Não tenho mudado de ideia sobre isso.Não quero filhos.Nunca.Aquelas palavras foram como uma facada em Dulce.Não havia se dado conta ate esse momento de como tivesse gostado que Ucker tivesse respondido de maneira diferente.Ele não queria filhos.Nem agora e nem nunca.Como ia lhe dizer a verdade naquele momento?-J&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 78
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59
leitora novaa ....parou de postar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46
Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)
-
narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22
Continuaaaaaaa
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22
posta mais por favor
-
mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16
AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa
-
luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57
Posta mais!
-
babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54
Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!
-
anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42
Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><
-
anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20
Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!
-
anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22
Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'