Fanfics Brasil - 15 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 15

443 visualizações Denunciar


-Não!-Respondeu Ucker.-Não tenho mudado de ideia sobre isso.Não quero filhos.Nunca.
Aquelas palavras foram como uma facada em Dulce.Não havia se dado conta ate esse momento de como tivesse gostado que Ucker tivesse respondido de maneira diferente.Ele não queria filhos.Nem agora e nem nunca.Como ia lhe dizer a verdade naquele momento?
-Já decidiu se vai aceitar minha oferta,Dulce?-Perguntou olhando-a.
-Ne...necessito mas tempo.
-Sinto muito!-Disse Ucker.A maneira como ele a olhou indicava que realmente quisesse se desculpar. -É pegar ou largar,se quiser ficar com esse material,vai ter que aceitar minhas condições,trabalhar durante um mês de nove ás cinco nesta casa...ao meu lado.
Dulce sentiu um panico lhe recorrer ao peito,e suas mãos suarem.
-Normal...normalmente não trabalho de nove ás cinco!-Disse Dulce,evitando olha-lo.
-Oh!De verdade?-perguntou Ucker surpreso. -Por que não?
-Derrick não gosta que eu trabalhe,o dia todo!-Dulce disse,contente já que aquilo era o mais próximo a verdade.
-E você esta de acordo com isso?
-Eu...-Dulce o encarou. -Sim,assim tenho um tempo livre para fazer outras coisas.
-O que gosta de fazer em seu tempo livre?
Dulce sabia que aquele momento estava encurralada,e a única saída era mentir.
-Voy para academia!
-Academia?-Perguntou Ucker incrédulo.
-O que quer dizer Ucker?-Perguntou Dulce,levantando uma sobrancelha.-Que além de gorda,não estou em forma?
-Quando eu disse que vocês,estava gorda?-Disse Ucker,levantando as mãos em rendimento.
-Quando nos encontramos no hotel,você disse que eu havia ganhado peso.Segundo eu entendi,isso quer dizer que você me ver gorda.-Disse olhando-o ressentida.
-Penso que esta maravilhosa.-Disse Ucker,analisando-a com o olhar,detendo-se para não tocá-la,e olhando seus seios.-Antes era uma menina,mal tinha acabado de sair da adolescência.Agora é uma mulher...Uma mulher preciosa e sexy.-Logo a olhou nos olhos,e viu Dulce meio envergonhada.
Dulce queria dizer que aquela mulher preciosa,havia tido um filho seu,mas sabia que não podia fazê-lo.Se perguntou se alguma vez poderia.
-Obrigada!-Murmurou relutante,e desviou o olhar.


Postado meninas!


Divulgação:http://fanfics.com.br/fanfic/25620/o-amor-supera-tudo-mini-web-rbd-e-um-pouco-de-lidinho


Maria Eduarda,logo saberá como ele vai descobrir!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker suspirou.Quase tinha se esquecido do quanto Dulce era sensível.-Podemos negociar sobre as horas que vai trabalhar!-Disse Ucker.-É...estaria de acordo que fosse de 10 ás 16?-Perguntou com alivio refletido em seus olhos castanhos.Ucker simulou pensar um momento.Lhe intrigava por que Dulce se sentia tão nervosa em sua presença.Tinha espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais