Fanfics Brasil - 16 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 16

413 visualizações Denunciar


Ucker suspirou.Quase tinha se esquecido do quanto Dulce era sensível.
-Podemos negociar sobre as horas que vai trabalhar!-Disse Ucker.
-É...estaria de acordo que fosse de 10 ás 16?-Perguntou com alivio refletido em seus olhos castanhos.
Ucker simulou pensar um momento.Lhe intrigava por que Dulce se sentia tão nervosa em sua presença.Tinha esperado que estivesse enfadada,mas não esperava aquele nervosismo,que a levava a não saber nem o que fazer com suas próprias mãos.
-De 10 ás 16,esta bem!-Disse finalmente Ucker.-Quer que eu vá te buscar,na sua casa pela manhã?
-Não!
Ucker ficou impressionado pela maneira tão impetuosa com a qual respondeu.
-Quero...quero dizer que não,será necessário.Além do que...-Disse,olhando-o eloquentemente. -Derrick não gostaria disso.
-E como Derrick não gosta,a pequena e boa Dulce nem se quer tenta fazer,não é isso?-Ucker disse sem esconder seu desprezo.
Dulce não falou nada.
-Pelo amor de deus,Dulce!-Disse bruscamente. -Não se dar conta que ele não te convém?
-Que não me convém?-Dulce o olhou,enfadada. -Como pode dizer isso?É você que não me convém!
-Não era isso o que eu queria dizer,eu só...
-Não me convenhas!-Lhe disso com ódio. -Arruinou minha vida,acabou com minha autoestima.Eu era só só seu estúpido brinquedo,algo passar o tempo.
-Isso não é verdade!-Ucker disse sem nenhuma emoção.
-Malditas seja Ucker...Como pode dizer que Derrick não me convém,quando pelo menos com ele eu posso eu mesma?Nunca pude ser eu mesma com você.Você não me permitia.
Por mais que lhe custe admitir,Ucker sabia que ela tinha razão.Não estava orgulhoso de como havia tratado ela,quando estiveram juntos.Havia sido insensível e egoísta.
-Dulce... -Ucker pigarreou e continuo falando. -Podemos esquecer o passado e pensar só no presente?
Dulce se perguntou como poderia esquecer o passado,quando tinha Diego para recorda-la.
-Por que faz isso?-Dulce perguntou. -O que pode ganhar insistindo que seja eu,que faça este negócio para você?DIZ QUE NÃO QUER DINHEIRO,em que realidade vale tudo isto...O quer exatamente?


Postado meninas *_*,e obrigado pelos comentários.


Paloma Ferreira,ta fazendo falta seus comentários kkkkk,aconteceu algo?


Divulgação da minha outra web:http://fanfics.com.br/fanfic/28294/stay-strong-demi-lovato-com-participacoes



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Esta casa esta cheia de fantasmas. -Respondeu Ucker. -Quero que me ajude a desfazer-me deles.-Por que eu?-Falou Dulce,nervosa.-Tenho minhas razões!-respondeu Ucker de uma maneira inexpressiva.Dulce disse a si mesmo que não podia ajudar-lo,lhe estava escondendo o maior dos segredos.Mas por outra parte,via que realmente precisava fechar essa etapa da qual ele ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais