Fanfics Brasil - 17 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 17

397 visualizações Denunciar


-Esta casa esta cheia de fantasmas. -Respondeu Ucker. -Quero que me ajude a desfazer-me deles.
-Por que eu?-Falou Dulce,nervosa.
-Tenho minhas razões!-respondeu Ucker de uma maneira inexpressiva.
Dulce disse a si mesmo que não podia ajudar-lo,lhe estava escondendo o maior dos segredos.Mas por outra parte,via que realmente precisava fechar essa etapa da qual ele tinha falado.Passar o tempo com ele seria um risco,mas enquanto ela se mantivesse firme,não aconteceria nada.
-Acredito que temos que estabelecer algumas normas!-Disse ela,simulando interesse.
-Normas?
-Normas,Ucker!-Respondeu Dulce o olhou com reprovação. -Esses parâmetros morais conforme aos ue vivem gente decente.
-Muito bem,estabeleça as normas. -Disse Ucker,esboçando um sorriso forçado.
-O primeiro,é não pode me tocar. -Disse o olhando,co determinação.
-De acordo.
-E isso inclui que não pode me beijar!-Disse Dulce.
-O que mais?-Perguntou Ucker,passando a linguá nos lábios.
-Não quero que me olhe assim!-Disse tratando de ser seria,olhando para Ucker de cima para baixo.
-Assim como?-Perguntou Ucker,olhando-a da mesma maneira.
-Assim,como esta me olhando agora mesmo.
-Assim?-Perguntou Ucker,fazendo uma cara de inocente.
-Christopher Uckermann,você sabe perfeitamente a que me refiro.Despir-me com os olhos.
-De verdade?
Dulce podia ver maldade em seus olhos,então se recusou a continuar com aquele joguinho.
-Sabe o que faz,e tem que deixar de fazer,agora mesmo!
-Se é assim que você quer!-Disse sorrindo.
-Sim,é o que quero.
-Acabou de dizer as regras?
-Sim,creio que isso é tudo!
Durante uns segundos,ficaram em silêncio.
-Quer ouvir,minhas normas agora?-Finalmente perguntou Ucker.
-Esta bem,pode falar!-respondeu Dulce.
Travou saliva,e olhou tão seriamente como foi possível.
-Bom.
De novo ficaram em silencio.Dulce não sabia para onde olhar.Na realidade queria fazer justo o que acabará de proibir a Ucker,queria despir-lo com o olhar.
-Te prometo que não vou te tocar,nem beijar,incluso que não vou te olhar,se você prometer fazer o mesmo!-Disse Ucker.
Eu posso fazer,eu posso ser forte,tenho que ser forte,pensou Dulce.
-Não é nenhum problema!-Falou sem se alterar.-Não tenho nenhum interesse em complicar as coisas,relembrando nossa relação.
-bem.começamos a trabalhar na segunda,ás dez da manhã.-disse Ucker,pegando as chaves do escritório.-Estas são as chaves da casa,caso chegue antes de mim.
Dulce estendeu a mão e abriu,Ucker deixou as chaves cair nas mãos de Dulce sem toca-la.
-Viu?Não te toquei!-Ucker sorriu,ao ver que Dulce ficou desarmada.
-Ate o momento.-Indo ate a porta,e a abrindo.
-Dulce?
-Sim!-Disse,respirou fundo,e deu a volta para olha-lo.
-Você esqueceu isso!-Disse Ucker,acercando-lhe a rosa que tinha cortado no jardim.
Dulce voltou para pegar a rosa,ao evitar tocar em Ucker,que sustentava a rosa em sua mão,ela acabou furando o dedo em um espinho.
-Ai!exclamou ao furar-se.
Procurou um lenço em sua bolsa,enquanto olhava o sangue que tinha no dedo,mas antes de encontrar um lenço,Ucker pegou sua mão e pós o dedo de Dulce na boca.
Lhe fraquejaram as pernas,enquanto Ucker tinha seu dedo na boca,e seus olhares se encontraram.
-Me prometeu...que não me tocarias.-O lembrando.Lhe faltava o ar,mas por alguma inexplicável razão não retirou o dedo de sua boca.
Sentiu como lhe invadia o desejo,enquanto sentia a linguá de Ucker sobre seu dedo.Ucker tirou o dedo de Dulce da boca,e soltou sua mão.
-Sei,mas desta vez vai me perdoa,não é?
Dulce não respondeu,em vez disso deu meia volta e saiu dali,como se os fantasmas que nela tinha quisessem chupar-le o sangue.E não só uma gota...


POSTADO MENINAS,E DESCULPEM A DEMORA...BEIJOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Mamãe,adivinha o que fiz hoje?-Exclamou Diego,saindo para receber a sua mãe na porta da creche.-O que fez hoje,meu precioso?-Perguntou Dulce,beijando o escuro cabelo de seu filho,abraçou mas tempo do que nos dias normais.-Pintei um desenho!-Disse o pequeno com orgulho,tirando da mão de sua para ensinar-lhe.Dulce sorriu e não corrigiu a for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais