Fanfics Brasil - 19 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 19

482 visualizações Denunciar


-Não sei!-Dulce revirou de novo o estômago.-Mas não quer dinheiro.
-Esta louco!-Disse Derrick.-Esta totalmente fora de seu juízo,esta completamente louco.
Dulce não respondeu.Não pensava que Ucker estivesse louco.Simplesmente estava seguindo uma estrategia.
-Ele pediu algo?-Derrick franziu o cenho.
-O que quer dizer?-Perguntou Dulce,desejando que Derrick não notasse que estava alterada.
-Dulce,alguns homens podem ser bastante...é...inconvenientes as vezes,para conseguir o que querem,são capazes de tudo.-Disse Derrick.-Ninguém dá uma fortuna como essa,sem pedir nada em troca.
-Não quer se deitar comigo,se isso é o que te preocupa.-esclareceu Dulce.
Derrick ficou calado por uns segundos,mas logo falou.
-Dulce,esta me fazendo o maior de todos os favores.-Disse Derrick suspirando,aliviado.
Derrick parou o carro em frente a casa dos pais de Dulce.Diego se despediu e saiu do carro correndo,entrando dentro de casa.Derrick foi para o banco de trás,deu um selinho em Dulce,tomou as mãos dela,entre as suas.
-Isto vai assegurar nosso futuro.Poderemos ter um casamento luxuoso.Não teremos que se preocupar mais com o dinheiro.Minha mãe esta emocionada,quer que vá jantar esta noite lá em casa para celebrar.
Dulce não disse nada.,não gostava daquilo nem um pouco.Se havia algo de errado em sua relação com Derrick,além de seu profundo conservadorismo,era sua mãe,simplesmente detestava isso.
-Necessito passar tempo com Diego.-Disse Dulce,apartando suas mãos das de Derrick.-Sente saudades,da minha companhia,e eu também sinto falta de ficar com meu filho
-Leve ele,contigo!-Sugeriu Derrick.-Sabe o quanto,minha mãe gostar de vê-lo.
Dulce pensou para si mesma,que Marilia a mãe de Derrick,gostava de ver seu filho...mas não ouvi-lo.
-Quem sabe outro ocasião.-Disse,evitando o olhar suplicante dele.-Tenho muitas coisas na cabeça nesse momento.
-Isto é demais para você?-Perguntou Derrick.-Quer que eu chame o Christopher Uckermann,e termine o acordo com ele?Sei que é muito dinheiro,mas não vou te forçar a nada.
Dulce o olhou,lhe emocionou o que Derrick havia dito,era uma pessoa tão encantadora.Queria Diego e também a queria,se perguntou por quê não conseguia ama-lo.Dulce se nagava a encerrar o acordo com Ucker,Derrick perderia muito.E não podia fazer isso,ate por que seria muito dinheiro.Como poderia viver com esse peso na consciência?
-Não!-pegando sua bolsa.-Vou fazer,por você...E Ucker tem razão preciso,fechar essa etapa de minha vida.
-Já que quer assim,boa sorte.-Lhe dando um selinho.
-Sorte é o que,quase não tenho em minha vida.-O olhou,antes de sair do carro.-E não acho que vá mudar.-Saiu do carro,e foi caminhando ate a porta.
-Não se preocupe Dulce!-Gritou Derrick,do carro.-Ele te deu uma oportunidade única na vida.Não deixe que a relação que tivesse com ele,interponha na felicidade que nos espera,a você á mim.
Dulce não sabia o que responder.Então sorriu de leve,e entrou dentro de casa,fechou a porta e se encostou nela,sentindo que seu futuro ia estar ligado á Ucker.inclusive se por um milagre chegasse a conhecer Diego.
-Aconteceu algo?-Perguntou Mai,entrando na sala.
-Onde esta Any?
-Tomando banho,vai sair!-Falou Mai se sentando no sofá,e chamando Dulce para fazer o mesmo.
-Estou morta!-Se jogando no sofá,e com os olhos fechados.
-Imagino,por que não toma um banho,e depois se quiser conversar pode ir ao meu quarto.
-Tem razão,vou fazer isso...depois nós falamos.-Levantou e deu um beijo na cabeça de sua irmã.
Dulce subiu,para tomar banho.Maite foi para seu quarto fazer o mesmo.pois logo o jantar seria servido.


Postado meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do banho,Dulce havia se vestido e desceu encontrando todos reunidos á mesa.-Boa noite!-Disse o cumprimentando.-Boa noite!-Todos respondem.-Parece cansada,minha filha!-E estou,mas nada que uma boa noite de sono não resolva.-Ou uma boa noite de sexo selvagem!-Falou Any divertida,fazendo Dulce corar.Fernando quis matar Any com o olhar.-Desculpe papai!-Fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais