Fanfics Brasil - Primeiro Capítulo. ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: Primeiro Capítulo.

571 visualizações Denunciar


   Quando chegou na casa de seus pais naquela dia, á noite, depois do trabalho,Dulce soube que tinha algo errado.
-Mãe?- -perguntou, deixando cair sua bolsa no chão enquanto procurava a seu filho, que logo ia fazer quatro anos.-O que aconteceu?Onde está o Diego?
-Querida... -Blanca apertou as mãos preocupada. Engoliu saliva nervosa-.Diego está bem... teu pai levou-lhe para pescar faz duas horas.
- Então o que acontece? Perguntou Dulce, franzindo a testa.-Parece que acabou de ver um fantasma.
-Não sei como te dizer isto... -Blanca tomou a mão de sua filha entre as suas.
   Dulce sentiu como seu coração se acelerava. Fazia muito tempo que não via a sua mãe tão preocupada. Perguntou-se se aquilo não teria nada que ver com Christopher Uckermann, mas pensou que não podia ser, após tantos anos... quatro anos e meio.
-Vamos, mãe, você está me assustando. O que há com você?-Nervosa.
-Dulce,ele está de volta.
   Ao ouvir o que sua mãe disse, ela sentiu o sangue gelar nas veias e seu estômago revirou com medo.
-Esteve aqui faz pouco tempo —explicou Blanca, que tinha a preocupação refletida nos olhos.
-O quê?- Dulce finalmente conseguiu dizer.-Ele esteve aqui?Será que ele...-Falou em um fio de voz.
-Não se preocupe!-Blanca deu-lhe um aperto de mão na sua filha.-Seu pai ja tinha saído com seu filho...Ele não o viu.-Mas talvez,tenha visto as fotos.-Dulce sentiu se estômago revirar outra vez ao pensar nas fotos de seu filho espalhas pela casa de seus pais,que tinham colocado pela sala de estar.
-Oh,meu Deus...Terá visto os brinquedos?-Falou apavorada.
-Ele não viu nada,não tinha lhe convidado para entrar.
-Graças a deus!-Disse Dulce sentando em uma cadeira e com a cabeça entre as mãos, tentando limpar sua cabeça. 
   Chris tinha voltado,depois de quatro anos e meio,quatro anos solitários e comovente, ele voltou para Monterrey.
-O que ele disse?-Perguntou a sua mãe.
-Quer ver-te.-Disse Blanca.-E não aceita,um não como resposta.
   Não mudou nada,pensou Dulce amargamente.Christopher Uckermann não teve escrúpulos em ser muito inflexível para conseguir o que queria. 
-Não posso vê-lo!Disse Dulce, que estava muito alterada, se levantou da cadeira e começou a andar pelo corredor. -Simplesmente eu não posso vê-lo. 
-Querida...-Disse sua mãe com delicadeza,mas sua voz era de repreensão.-Deveria contar a ele sobre Diego,ele tem o direito de saber que é pai do Diego.
-Não tem nenhum direito!-Dulce olhou para sua mãe, com raiva.-Ele nunca quis ter um filho,ele deixou bem claro desde o inicio...Que não queria casar ou ter filhos comigo,esse foi o acordo.
-Mesmo assim,eu deveria ter dito.
-Você não entende não é mamãe?Mesmo depois de tantos anos,você quer fazer dele um bom rapaz.-Disse Dulce amargamente,olhando para sua mãe,e continuou falando.-Bem para a sua informação,posso dizer que se tivesse dito ao Chris que estava grávida,ele teria me pressionado para que abortasse.
-Certamente,isso seria uma decisão sua.-Disse Blanca ainda preocupada.-dificilmente,poderia ser forçada a isso.
-Eu mal tinha vinte anos.-Falou Dulce quase chorando.-Eu estava vivendo com um homem mais velho do que eu nove anos,o que eu teria feito? Nada.-Respondeu já chorando desesperadamente.
   Blanca suspirou e abraçou Dulce.e acariciou seus cabelos vermelhos.como tinha feito durante todos esses vinte e quatro anos na vida de Dulce.
-Ah mãe!-Falou Dulce tentando não chorar.-O que faço?


Postado meninas,beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Você vai vê-lo, porque mesmo que você não devendo nada, você deve isso a si mesmos. Ele me disse que seu pai morreu recentemente. Acho que é por isso que voltou a Monterrey.-Blanca disse, afastando sua filha, suavemente, mas com firmeza. Dulce franziu ligeiramente o cenho, enquanto ela seguiu a mãe ate a cozinha.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais