Fanfics Brasil - 20 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 20

389 visualizações Denunciar


Depois do banho,Dulce havia se vestido e desceu encontrando todos reunidos á mesa.
-Boa noite!-Disse o cumprimentando.
-Boa noite!-Todos respondem.
-Parece cansada,minha filha!
-E estou,mas nada que uma boa noite de sono não resolva.
-Ou uma boa noite de sexo selvagem!-Falou Any divertida,fazendo Dulce corar.
Fernando quis matar Any com o olhar.
-Desculpe papai!-Fazendo cara de inocente.
-Mamãe o que sexo?-Perguntou Diego,curioso.
Dulce o mirou nervosa,e sua voz não saiu.
-Esta vendo Any,sabe que não se deve falar sobre certos assuntos,ainda na frente de crianças,e na hora errada.-Blanca falou,dando sermão.
-Desculpem!
-O que é sexo?-Insistiu Diego.
-É,o nome do cachorro do visinho.-Falou Any.
-Ta bom,vamos jantar em paz...Sem falatórios.
Depois disso,todos jantaram em paz.Minutos depois,todos haviam terminado o jantar,quase todos se recolheram,ficaram somente Dulce,Anahí e Maite na cozinha,arrumando e lavando as coisas do jantar.
-Any peço que não fale mais nenhum assunto relacionado,ao pai do Diego...Me cortou o coração,vê-lo triste.
-O certo seria você contar a verdade.
-Any só faça o que eu disse,não me meta em minha vida,e nem fale coisas absurdas perto do meu filho!
-Ok,maninha!
Any subiu puta da vida.May e Dulce continuaram conversando.
-Dulce eu entendo,que a situação é difícil mas você deveria pensar direito,o Ucker tem direito de saber a verdade,pensa se fosse o contrario?Se você fosse ele,também iria querer saber a verdade,e creio que enquanto antes melhor,o certo seria você contar,do que ele acabar sabendo de outro jeito.
-Não consigo May,eu já pensei mil vezes em contar,mas meu medo é maior.
-Fica calma,vai dar tudo certo.-Lhe abraçando.
-Obrigada,pelo apoio...Vou pensar.
May e Dulce terminaram e cada um foi para seu quarto.Dulce entrou em seu quarto,e lá estava seu pequeno.
-Ta com medo meu príncipe?
-Quero dormir com você,e quero que me conte uma história.-Coçando os olhinhos.
-Tudo bem,mas antes vamos trocar de roupa,pelo pijama e escovar os dentes.
-Não mamãe,escovar dentes não!-cruzando os braços.
-Nada disso porquinho,anda vamos ao seu quarto.
Diego mesmo fazendo bico,estendeu os bracinhos e Dulce o pegou nos braços.Foram ao quarto,e Dulce ajudou Diego a escovar os dentes,e vestiu o pijama de Diego,e voltaram para o quarto de Dulce,já que a cama era de casal.
-Logo estou de volta,vou escovar os dentes.
Dulce foi ao banheiro,e fez sua higiene e voltou ao quarto,foi ao guarda-roupa e pegou seu pijama,voltou ao banheiro e se trocou,voltou ao quarto e riu ao ver Diego dormindo,se aproximou e deitou ao seu lado,fez um carinho no filho e adormeceu rápido.
No outro dia,o pai de Dulce levou Diego para a creche,e Dulce foi trabalhar.Dulce abriu a porta,e Ucker não estava,abriu a porta com as chaves que Ucker havia lhe dado,e ao entrar deu-se conta de que o ar não estava tão carregado.Pegou sua câmera digital,de dentro da bolsa,e foi de comodo em comodo tirando fotos,detendo-se em alguns dos objetos para tomar nota.O valor dos objetos que estava anotando em sua caderneta faria que os negocios de Derrick subisse como espuma. Uma vez que havia terminado de olhar no primeiro andar,olhou seu relógio.Eram mais de doze e meia,e Ucker não tinha dado sinais de vida.
Respirou fundo,e decidiu ir a cozinha,não era de seu gosto.Era escura e antiga.pegou uma xícara que tinha na pia,certamente deixada ali pelo pai de Ucker.Nesse momento,se deu conta de que nem sequer sabia como se chamavam os pais de Ucker,nem sequer havia visto alguma fotografia do mesmo.
-Sinto ter chegado tarde!-Disse Ucker.,bem atrás dela.
-Gostaria que deixasse de fazer isso!-Disse Dulce,agitada pelo susto que havia tomado.
-Deixar de fazer o que?-Ucker a olhou sem compreender.
-Devia deixar-te ouvir um pouco quando chegas.Odeio quem aparece assim,de repente.
-Não era minha intenção te assustar.-Disse Ucker.-Mas te chamei três vezes,mas você não respondeu.
-Bom...quase terminei de avaliar a primeiro andar inteiro.-Disse Dulce,desviando o olhar de Ucker.
-E?
-Grosso.-Falou para sí mesmo.
-O que disse?
-Nada...Seu pai sabia o que fazia quando comprava antiguidades.-Falou voltando a olha-lo.
-Meu pai era experiente em muitas coisas.-Disse Ucker forçando um sorriso.
De novo,Dulce sentiu que aquelas palavras escondiam muitas coisas.
-Te ajudaria,falar sobre isso?-Perguntou Dulce,timidamente.


Postado meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Falar sobre o que?-Perguntou Ucker,franzindo o cenho.-Sua infância.-Não,não agora!-Ucker se afastou dela,foi como se ela tivesse lhe dado uma bofetada.Dulce não sabia se devia pressiona-lo.Por uma parte,estava desejando saber o que havia levado a ser aquele homem que ele era.mas,por outra parte pensava que era melhor as coisas como estavam..-Que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais