Fanfics Brasil - 21 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 21

406 visualizações Denunciar


-Falar sobre o que?-Perguntou Ucker,franzindo o cenho.
-Sua infância.
-Não,não agora!-Ucker se afastou dela,foi como se ela tivesse lhe dado uma bofetada.
Dulce não sabia se devia pressiona-lo.Por uma parte,estava desejando saber o que havia levado a ser aquele homem que ele era.mas,por outra parte pensava que era melhor as coisas como estavam..
-Que comodo quer,que eu avalie agora?-Dulce preferiu mudar o assunto.
-Não me importa.Escolha você.
-Qual era seu quarto?-Não conseguiu evitar de perguntar.
pela expressão que Ucker fez,Dulce supôs que não havia acertado na pergunta que fizera.
-Não quero que entre,no meu antigo quarto.-Falou Ucker.-A porta esta fechada,e assim ficará...Entendido?
-Se é assim,que você quer.-Dulce se obrigou a continuar olhando para Ucker.
-Estarei no jardim,detrás da casa.Tenho que cavar nele,e plantar algo.
Quando a porta se fechou atrás dela.Dulce suspirou e se perguntou onde tinha se metido.
Eram mais de três da tarde,quando Dulce sentiu que necessitava descansar.Saiu para o jardim,buscando Ucker com o olhar.Se sentou num dos degraus que tinha ali,e esticou as pernas.Então avistou Ucker,estava longe,num canto cavando um buraco na terra.Tinha tirado a camisa.
Num determinado momento deteve-se para secar o suor de seu rosto,virou o rosto e viu que Dulce estava lhe observando.Então fincou a pá no chão e se dirigiu ate a ela.
-Parece que não é fácil.-Disse Dulce,levantando a cabeça para olha-lo.-Quer que eu vá,pegar um copo com aguá?
Ucker negou com a cabeça..
-Faz pouco tempo que bebi um copo de de aguá.
Dulce ao se levantar tropeçou e quase caiu no chão,só não caiu porque Ucker a segurou.
-Esta bem?-Perguntou Ucker.
-É...estou bem!-respondeu Dulce com dureza,tratando de se separar de Ucker,mas o mesmo a segurava com firmeza.
-Já pode me soltar Ucker.-Pediu Dulce,sem olha-lo nos olhos.
-Te sujei!-Disse Ucker ao soltar Dulce,mas sem pedir desculpas.
Dulce revirou o estômago,ao ver as marcas de terra que haviam deixado a mãos de Ucker em seus braços.
-Tudo bem.-Disse Dulce.-Pelo menos não estava com a jaqueta.fazia calor e deixei-a lá dentro.
Naquele momento,Dulce desejou não ter dito nada,já que notou a olhar de Ucker em seu decote.Um decote que não fazia quatro anos e meio.
-Será melhor voltar a meu trabalho.-Disse ela,subindo um degrau para entrar no dentro da casa.-Ainda há muito o que fazer e devo ir á hora que combinamos.
-Se quiser pode ir antes!-Ucker disse,olhando para o jardim.-Eu quase,tenho acabado por hoje.
-O que vai plantar,no buraco que estava cavando?
Ucker não respondeu de imediato,e ficou olhando o jardim.
-Não vou plantar nada.-Disse por fim,seu olhar fez Dulce criar um nó na garganta.
-Então para quê esta cavando?-Perguntou nervosa.
-Recordações,Dulce.-Respondeu ucker com dureza.-estou cavando para enterrar recordações.
Dulce ficou o olhando,perguntando-se o que havia detrás daquilo tudo.Ucker sempre teve receio em expressar seus sentimentos.
Naquele momento apesar da sua relação com Derrick,se sentia muito mal ja que não podia evitar de se sentir atraída por ele.Cada vez que ela o olhava,ela notava que havia uma especie de conexão .Quando o beijou,se sentia invadida pelo calor e sabia que se ele tentasse de novo não poderia resistir.
-Esta rompendo a norma número três.-A voz de Ucker sobressaltou.-Não podemos nós olhar assim,lembra?
-Não estava te olhando,estava pensando.-Insistiu Dulce,deixando de olhar para a boca Ucker.
-Me pergunto em que estava pensando,que á fez ficar envergonhada,dessa maneira.
-Não estou envergonhada.-Respondeu Dulce.-É o calor.Sabe que não aguento o calor.Sempre dizia que eu...-Deixou de falar,ao recordar lembranças perigosas.Não queria que ele pensasse que se lembrasse de cada palavra que ele tinha lhe dito.


Postado meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Sempre dizia que?-Nada.Não posso lembrar.-Falou,evitando seu olhar.-Faz muito tempo.-Quatro anos não é muito tempo.-Quatro anos e meio.-Falou Dulce,olhando-o nos olhos dele com determinação.-É hora de deixar o passado.Não acha?-É por isso que estamos aqui.-disse Ucker.-Para que nos dois,deixarmos o passado para tr&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais