Fanfics Brasil - 22 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 22

10 visualizações Denunciar


-Sempre dizia que?
-Nada.Não posso lembrar.-Falou,evitando seu olhar.-Faz muito tempo.
-Quatro anos não é muito tempo.
-Quatro anos e meio.-Falou Dulce,olhando-o nos olhos dele com determinação.-É hora de deixar o passado.Não acha?
-É por isso que estamos aqui.-disse Ucker.-Para que nos dois,deixarmos o passado para trás.
-Então vamos seguir com o que estávamos fazendo.-Sugeriu ela,subindo mais um degrau.
-Dulce.
Dulce voltou a encara-lo,tratando de ser forte.Seu estômago revirou,e as pernas fraquejaram ao ver o quão perto Ucker estava dela.Olhou sua boca e lembrou a norma numero dois e uma e outra vez:que não podiam se beijar.
-Quero visitar sua família.-Disse Ucker.-Estava pensando em passar para ver-los esta tarde.
-Que?-Disse Dulce com a voz entrecortada.-Pa...para quê?
Ucker ficou a olhando e ela começou a pensar nas desculpas que podia dizer,enquanto tratava de esconder medo que sentia,e rezava para que ele não notasse.
-Estamos todos ocupados.-Disse.-Ninguém vai estar em casa.
-Pode ser amanhã.
-Não é uma boa ideia.-Dulce respondeu rapidamente.-O que esta acontecendo com a feliz família Saviñon,que todas as noites gostava de estar todos juntos em casa?Pensava que a ideia que tinha sua família de sair se reduzia ir ao cinema uma vez por mês.
-Meus pais saem quase todas as tardes e minhas irmãs também.-Respondeu Dulce sem esforçar em esconder que estava na defensiva.-De todas as maneiras,eu saio com Derrick.
-Não preciso que você esteja presente.
Não.Mas se visse um só brinquedo de Diego,começaria a fazer muitas perguntas que não podia responder.Ou mesmo se visse as fotos do pequeno que sua mãe havia colocado por quase toda casa.Havia tido sorte quando Ucker foi a sua casa de surpresa pela primeira vez.
-De todas as maneiras,não creio que seja uma boa ideia.-Dulce mordeu o lábio inferior enquanto pensava em uma desculpa razoável.-Meus pais são...muito leais,e desde que nós...quero dizer você e eu terminamos,eu fiquei muito mal,e çreio que não querem te ver.
-Outro dia tua mãe falou comigo numa boa.-Disse Ucker.-Ainda que não tenha me convidado para tomar um café,estava muito amável comigo e estava interessada em saber como eu estava.
-Não acho que Derrick vá concordar ou gostar que você mantenha contato com minha família.-Disse desesperada.
-Não tem que dizer a ele.-Dsse com um sorriso cínico.-Pode ser nosso pequeno segredo.
Dulce estava farta de tantos segredos.Ele já tinha lhe causada muitas angústias.-Prefiro não fazer nada pelas costas de Derrick.-Disse Dulce.
-A pequena e boa Dulce.-Disse Ucker,zombadoramente.
Dulce desejou bater em Ucker naquele momento,mas sabia que se fizesse romperia as três regras que havia estabelecido.
-Poderá ver-los num restaurante,ou algo assim na semana que vem ou na seguinte.-Disse Dulce.
-Se insiste.-Disse Ucker,inclinando a cabeça como de costume.
-Sim!
-Por que não vem também Derrick e você?-Sugeriu ele.
-Não.
-Por que?Lhe daria medo a Derrick a possibilidade de ter que pagar a conta?-Ucker riu entre dentes.
-Derrick trabalha muito duro.Não tem todo o dinheiro que você tem para se amostrar,mas pelo menos é honesto e franco.-Disse com dureza.
-O que esta sugerindo?Que tenho conseguido minha fortuna em algum assunto sujo?
-Como o fizeste Ucker?-perguntou ela.-Quando vivíamos em Londres,mal tínhamos dinheiro.
-Tenho trabalhado duro e tive vário golpes de sorte-Explicou ucker.-Nada de assuntos aleatórios,de modo que já pode mudar essa expressão de desaprovação de sua cara.
-De viver na miséria a ser multimilionário em quatro anos e meio?-Dulce o olho incrédula.-Deveria escrever um desses livros de como ser rico.
-Não vivia na miséria precisamente.
-Não,após eu me mudasse contigo e fizesse todas as tarefas domesticas por você.-Dulce o olhou ressentida.-Foi muito conveniente para você,ser sua escrava e amante ao mesmo tempo.
Ucker ficou em silêncio durante um longo momento,o qual fez Dulce sentir calafrio lhe percorrer o corpo.Pôde sentir como umas perigosas emoções,escondidas durante muito tempo,se apoderavam do ambiente.


Postado meninas *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom não abandonei a web,mas estou com uns probleminhas pessoais e não estou tendo tempo,mas logo voltarei a postar,me desculpem de verdade.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais