Fanfics Brasil - 24 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 24

429 visualizações Denunciar


Dulce podia sentir a pressão,do olhar de Ucker em seus lábios.Ucker sentiu seu coração disparar,quando se aproximou dela.


-Nem se quer,pense nisso.-O advertiu,com um nó na garganta.


-Essa vai ser,mais uma de suas regras?-Perguntou Ucker,com a boca perto dos de Dulce.


-Sim...-Dulce estava muito nervosa,umideceu os lábios.-Esta vai ser a regra,numero quatro:não pode pensar em mim,dessa maneira.


-Como sabe que estou pensando em você?-os olhos de Ucker,brilharam misteriosamente.


-Ainda é muito apaixonada,não é mesmo?-Perguntou Dulce,com aspereza.-Ou isso faz parte,da sua mudança que diz ter sofrido,nesses quatro anos e meio?


Ucker guardou silêncio. Dulce recordou nesse momento a forma na qual ele utilizava os silêncios; quase como uma ciência, de uma maneira muito táctica. Aguardou nervosa  que dissesse algo.


-Quer compravar,você mesma?-Finalmente perguntou.


-Que?-Perguntou Dulce,sentindo pânico.


Ucker assinalou seu ingle e Dulce seguiu o movimento de sua mão como se a tivesse hipnotizado.


-Tu és a experiente. Por que não comprovas se está em condições?


-Tudo isto é um jogo para ti, ão é assim, Ucker? —disse ela o olhando, enfadada—. Achas que é muito gracioso falar com duplo sentido e insinuar temas sexuais —tomou ar e continuou—: Não me interessa. Entende? Não me in-te-re-sa. Tenho que dizer-te mais alto?Por que não me escuta?


-Parece que há algumas interferências nas mensagens —disse Chris, caçoando.


-Mensa... —Dulce estava impressionada—. ¡Oh! ¡Pelo amor de Deus! Tens tanto ego que não podes aceitar que nossa relação tenha acabado?


-Seria bem mais fácil de aceitar se não me devorasses com os olhos —aclarou Chris.


-Que te devoro com os olhos? —Dulce ficou com a boca aberta—. Tu és o que me desnudas com o olhar!


-Eu disse que me devoras,com os olhos...Não que me desnudas,com eles.


-Não seja detalhista,é uma diferença sem importância.-Falou Dulce.-E afasta-se um pouco,quase posso ver o que tomou no café da manha,de tão perto que estas.


-Não tomei café da manhã.


-Isso não me importa.


Naquele momento,Ucker a olhou de tal maneira,que Dulce sentiu que ia derreter.


-Viu.-Ucker disse,levantando as mãos.-Não estou te tocando.


-Não tem que fazer,simplesmente estar perto de ti,é o suficiente para que...-O olhou,enfadada.


-Para quê?-Ucker perguntou,com sua voz profunda.


Dulce ficou em silencio.


-Para te atentar?-Perguntou ucker,a provocando-a.


-Não,me atenta nenhum pouquinho.-Falou Dulce,pedindo a deus que fosse verdade.


-É por isso que tens estabelecido as normas,não é assim, Dulce? —seguiu provocando Chris—. Não são por mim. São por ti. Para recordar-te tuas responsabilidades com o velho e querido Derick.


-É mais jovem que tu. Tem trinta anos e tu trinta e três.


-Que agradável de tua parte lembrar da idade que tenho!


«Maldita seja», se reprendeu a si mesma por ter sido tão tonta de deixar claro que se lembrava até de sua idade.


-Se não te importas, gostaria de seguir com o que se supõe que tenho que fazer —disse Dulce, erguendo o queixo de Ucker.


Ucker desceu um degrau de onde estavam e Dulce respirou aliviada. E não falou mais nada, e se dirigiu a tomar de novo a pá para continuar cavando como se nada tivesse ocorrido.


Dulce apressou-se em entrar na casa, cuja escuridão, nesse momento, não lhe pareceu tão ameaçadora.


Meninas estava com saudades de vocês,aqui esta um capitulo,amanha tem mais...Não tive tempo de escrever,para vocês mas postei todos os dias...beijos.


Divulgação *_*


http://fanfics.com.br/fanfic/29904/superando-os-obstaculos-vondy-rbd


 


 http://fanfics.com.br/fanfic/29994/bandidas-dulce-e-anahi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela mesma tarde,quando chegou a sua casa depois de ter passado antes na creche de Diego, foi seu pai a primeira pessoa que viu. -Papai, preciso falar contigo —disse Dulce enquanto pendurava a mochila de Diego por trás da porta da cozinha. -Onde está Diego? —perguntou Fernando. -Queria jogar nem que fosse,por um momento —informou al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais