Fanfics Brasil - 25 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 25

669 visualizações Denunciar


Naquela mesma tarde,quando chegou a sua casa depois de ter passado antes na creche de Diego, foi seu pai a primeira pessoa que viu.


-Papai, preciso falar contigo —disse Dulce enquanto pendurava a mochila de Diego por trás da porta da cozinha.


-Onde está Diego? —perguntou Fernando.


-Queria jogar nem que fosse,por um momento —informou aliviada a seu pai. O menino tinha tanta energia naquele dia, que quase  volta louca no caminho de volta a casa.


-Que tens na cabeça? ¿Ou deveria perguntar a quem? —perguntou seu pai, preocupado.


Doce suspirou profundamente.


-Chris quer reunir a toda a família para  vê-los.


-Isso pode ser um problema —disse Fernando.


-Queria ter vindo aqui esta noite, mas lhe dei uma desculpa. Disse-lhe que melhor ficária num restaurante dentro de uma ou duas semanas.Desejaria não ter que me enfrentar a isto. Não me posso aclarar as ideias quando ele... quando ele está perto.


-Compartilhaste um passado com ele —disse seu pai—. Isso não se pode apagar, sobretudo pela existência de Diego.


-Tu pensas que dever-lho-ia dizer,não é assim?


-Chris é um homem difícil, mas é razoável, Dulce. Apesar do que pensas, poderia ser um pai estupendo se dá-se-lhe a oportunidade —disse Fernando.


-Mas ele sempre tem deixado mais que claro que não queria filhos —disse Dulce—. Ontem mesmo voltou-me a dizer.


-Se conhecesse Diego,certamente mudaria de opinião.


-Sei que mamãe e tu são os avôs mais devotos. Por isso pensas assim, mas eu conheço Ucker. Acabaria odiando a Diego  por ter nascido sem sua permissão —disse Dulce, sorrindo tristemente.


-Entendo tuas preocupações, mas não podes lhe ocultar Diego para sempre —assinalou Fernando—. Ele tem direito por lei a saber que é o pai de um menino.


-Sei... —Dulce suspirou—. Mas agora não posso dizer. Assim não. Preciso de mais tempo. Preciso preparar-me, por não falar de como terei que preparar Diego.


-E quem vai preparar o Chris? —perguntou Fernando.


-Isso não é minha responsabilidade.


Seu pai não respondeu. Acercou-se a tomar duas xícaras e prepararam-se um chá.


-Eu o direi,papai.


-Eu sei,que falará.-Respondeu Fernando.-Só espero que não faças,quando for tarde demais.


-Antes tarde,que nunca.-Murmurou Dulce.


-—Esse é um dito muito bom —disse seu pai—. Mas pergunto-me o que pensa Chris.


Dulce tinha-se passado noites inteiras sem dormir pensando isso; no que pensaria Chris. E não gostava o que se imaginava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais