Fanfics Brasil - Segundo Capítulo. ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: Segundo Capítulo.

538 visualizações Denunciar


-Você vai vê-lo, porque mesmo que você não devendo nada, você deve isso a si mesmos. Ele me disse que seu pai morreu recentemente. Acho que é por isso que voltou a Monterrey.-Blanca disse, afastando sua filha, suavemente, mas com firmeza. 
Dulce franziu ligeiramente o cenho, enquanto ela seguiu a mãe ate a cozinha. A ela , Chris havia dito que seus pais estavam mortos. Enquanto eles estavam juntos, só falou sobre sua infância. Ela supôs que ele sentiria a dor de perder seus pais tão jovem. Se perguntou por que ele tinha mentido. 
- Ele disse onde está hospedado? . Dulce perguntou, se sentando em um dos bancos na cozinha.
-No momento está em um hotel, mas eu tenho a impressão de que ele esta se mudando para algum lugar na parte norte. 
- Tão perto? Perguntou Dulce, olhando para a sua mãe atordoada. 
-Temo que sim", disse Blanca. -Vai ser muito difícil esconder a existência de Diego, se Chris está se mudando para um bairro vizinho. 
Dulce não respondeu, mas o olhar em seu rosto mostrava preocupação. 
-Você não tem escolha!-Blanca disse. Além disso, ele pode ter mudado. 
-Não acredito que pessoas como Chris Uckermann possa mudar. Não vai com ele.-Respondeu. 
-Você sabe que você mesmo é muito teimosa, às vezes,Dulce.-Blanca a repreendeu.- Eu sei que você teve que ser forte para ter seu bebê, que fez de tudo para criá-lo sozinha,mas às vezes eu penso que você gosta de se fazer de vítima. Você já deveria ter se casado. Eu não entendo como o pobre Derrick aceita esta situação. Eu realmente não entendo. 
Derrick deixou mais do que claro que ele queria criar Diego,como seu filho, mas cada vez que tinha tentado definir uma data de início para o seu casamento, Dulce colocava obstáculos. Ainda não sei porque fazia isso.
-Você o ama, não é, Dulce? 
- Quem? Ela olhou para a mãe, sem entender o que estava perguntando. 
-A Derrick!Blanca respondeu, franzindo a testa. -Quem mais? 
Dulce não sabia o que dizer. Derrick importava. E muito. Ele tinha sido um amigo maravilhoso, estava ao seu lado quando mas precissava, ofereceu-lhe um cargo a tempo parcial em sua pequena cadeia de lojas de antiguidades. Mas o amor ... Bem, na verdade ela não confiava nesses sentimentos tão imprevisíveis. Foi muito melhor para ela se relacionar com as pessoas em um carinho, amigável, mas um pouco distante. 
-Derrick entende que não estou suficientemente preparada para me casar.-Dulce disse. - De qualquer forma, ele sabe que eu quero esperar por Diego, se acostuma a ir para a escola antes de alterar a sua vida com mais mudanças. 
- Você está dormindo com ele? 
- Mãe! -Dulce ficou vermelha. 
-Tem três anos,que conhece Derrick. Quanto tempo fazia quando você dormiu com Chris a primeira vez? Sua mãe disse, cruzando os braços. 
Dulce se recusou a responder. Em vez disso, sua mãe deu-lhe um olhar fulminante. 
-Você o conhecia por três dias, não é? Blanca perguntou, ignorando o olhar de sua filha. 
-Eu aprendi minha lição! Falou Dulce. 
-Querida, não quero lhe fazer sermões, você sabe o que é certo e o que não é. -Blanca suspirou profundamente. -Eu só acho que você estaria mais preparada para ver Chris novamente, se o seu relacionamento com Derrick fosse mais estável. Eu não quero te machucar novamente. 
-Eu não vou me permitir fazer!Dulce disse, mostrando muito mais confiança do que realmente sentia.- Eu o vejo, mas é só isso. Eu não posso contar a verdade sobre Diego. 
-Mas Diego tem o direito de conhecer seu pai, você não acha? Se Chris vai ficar em Monterrey por algum tempo, você não terá outra opção a dizer que ele tem um filho. Imagine o que ele pensariam se souber de outra forma.
 


 Mas um capítulo suas lindas,e obrigado por acompanhar a web,sejam bem vindas as leitoras novas.


Divulgação ><


http://fanfics.com.br/fanfic/26709/a-novica-rebelde-vondy-rbd



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Desculpe desapontá-la, mamãe, mas Chris nunca vai saber disso. Ele ficaria furioso se descobrisse que ele tem um filho. Eu sei disso. Foi uma das coisas que discutimos mais-mordeu o lábio ao recordar seu passado amargo com ele. Estava com tanta raiva ... zangada e muito. -Deixou esta carta para que você possa manter-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais