Fanfics Brasil - Terceiro Capítulo. ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: Terceiro Capítulo.

426 visualizações Denunciar


-Desculpe desapontá-la, mamãe, mas Chris nunca vai saber disso. Ele ficaria furioso se descobrisse que ele tem um filho. Eu sei disso. Foi uma das coisas que discutimos mais-mordeu o lábio ao recordar seu passado amargo com ele. Estava com tanta raiva ... zangada e muito. 
-Deixou esta carta para que você possa manter-se em contato com ele! disse Blanca, retirando um cartão do bolso.-Está em um hotel. Ele parece querer reformar algumas coisas na casa de seu pai, antes de se mudar para ela.Eu acho que seria sábio se você o visse em um território neutro. 
O estômago de Dulce ficou agitado quando olhou para o cartão e ver o nome de Chris nele. 
- Você e papai poderiam cuidar de Diego para que eu possa vê-lo agora?-Dulce pediu. 
- Essa é minha garota! Não espere. Assim, você pode continuar com a sua vida, sabendo que você fez o correto.
 Meia hora depois, de pé em frente ao hotel de luxo onde Chris estava hospedado, Dulce se perguntou se ela estava em seu juízo perfeito, se ela estava realmente fazendo a coisa certa. Ela não ligou para o telefone que aparece neste cartão para informá-lo da sua chegada. Ela havia tentado se convencer de que não o tinha feito porque não queria que ele tivesse a vantagem de se preparar para sua chegada, mas no fundo, sabia que era por covardia. No final, ela teve que esperar por ele para descer, porque a pessoa que estava na recepção se recusou a dizer o quarto que ele estava.Esperou no bar e, como se sentisse a sua chegada, ela olhou em direção aos elevadores. Quando ela o viu sair de um deles ficou sem ar. Não poderia deixar de olha-lo. Em quatro anos e meio, a única coisa que mudou foi que ele estava ainda mais irresistivelmente,muito mais bonito. Sua impressionante altura deu-lhe um ar aristocrático e sua estrutura muscular deixou claro o seu amor por esportes. Ele usava o cabelo penteado para trás,estava com o cabelo castanho. Dulce ficou surpresa com o quão doloroso era vê-lo novamente. Ainda que tivessem um relacionamento emocional, pareceu-lhe como se não o conhecesse. Na verdade, ele não o tinha permitido o conhecer. 
-Olá, Dulce. 
Dulce custo disfarçar a reação que causou essas palavras. Ela havia desejado ouvir aquela voz por tanto tempo! Que leve sotaque Inglês! 
-Olá!-Olhou em seus olhos escuros por um segundo, esperando que ele não descobrisse a culpa refletida em seus olhos,para o que ela tinha escondido durante todos esses anos.
-Tens um bom aspecto!Ele disse, analisando com o olhar. -Você está mais gorda, né? 
-Vejo que ainda tem uma ideia retorcida de um elogio!-Dulce respondeu asperamente . 
-E eu vejo que você ainda está susceptível como sempre! -Olhando os seios de Dulce um momento, antes de voltar a olhá-la nos olhos.- Eu acho que você esta melhor. Você era tão esquelética.
 -Deve ter sido o stress de viver com você!-Dul não poderia deixar de dizer.
Criando um silêncio constrangedor entre eles. Dulce desejou ver Chris sem que lhe fizesse danos permanentes à sua estabilidade mental.
-Provavelmente está certa! Chris disse, franzindo a testa ligeiramente. 
Ele se sentou ao lado dela e chamou o garçom.
-Minha mãe me disse por que está aqui!Dulce disse.
Chris já havia começado a sua bebida. Ele olhou para ela, mas não respondeu. 
- Por que não disse que seus pais estavam mortos quando nos conhecemos? -Ela perguntou,ale não podia suportar o silêncio.
-Naquele momento, parecia que era o mais fácil. 
-Sim, bom...A mentira sempre te acompanhou,vocês combinam muito bem você e a mentira!Dulce falou ressentida.


Seja bem vinda Vanessavondy23,postado meninas!


Divulgação:http://fanfics.com.br/fanfic/24242/csi-mx-vondyponnychaverroni-rbd



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Talvez se surpreenda ao ouvir isso , mas eu não gosto de mentir, Dulce. Apenas pensei que era menos complicado de explicar tudo. Dulce olhou como ele tomou um gole de sua bebida. Meu coração estava preso no peito. Ela se perguntou o que ele queria dizer exatamente,como aquilo de explicar tudo.- Quando você veio? -Faz um pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais