Fanfics Brasil - quarto capítulo ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: quarto capítulo

406 visualizações Denunciar


-Talvez se surpreenda ao ouvir isso , mas eu não gosto de mentir, Dulce. Apenas pensei que era menos complicado de explicar tudo. 
Dulce olhou como ele tomou um gole de sua bebida. Meu coração estava preso no peito. Ela se perguntou o que ele queria dizer exatamente,como aquilo de explicar tudo.
- Quando você veio? 
-Faz um par de semanas atrás-a. Eu pensei que eu deveria esperar até depois do funeral de meu pai, para ver se ele tinha deixado algo em sua vontade.
 Dulce tinha que pegar o copo com ambas as mãos para evitar acariciar Chris, o que parecia não estar tendo um bom momento. 
- Ele deixou alguma coisa? Perguntou Dulce.
Seus olhos se encontraram novamente.
-Deixou-me tudo o que ele não queria ter!
Dulce falou com um sorriso cínico.-Deve ser muito difícil para você ...Ainda mais nesse momento.
O mais difícil que Chris tinha tido que fazer em sua vida foi procurar Dulce naquela tarde. Seu orgulho, seu maldito orgulho,fazia-lhe pensar que ele era um idiota por fazer isso. Mas ele teve que esquecer esses pensamentos e ir a procura de Dulce. Quando ele foi para a casa dela e mesma não estava, se propôs a esperar lá por quanto tempo fosse necessário. Mas percebeu que estava perturbando a Sra. Blanca, e saiu com relutância. Ucker não tinha á certeza de que dona Blanca teria dito a Dulce, que ele tinha ido procura-á. Não podia culpá-la, é claro.Sem dúvida, Dulce tinha contado a sua família o terrivelmente mal e egoísta que tinha sido com ela durante o tempo em que estiveram juntos. Mas Ucker tinha que vê-la.Teve que ver, para perceber o que ele havia perdido.
-Sim ... Não foi fácil!-Admitiu Chris,
Ucker teve que se segurar para não abraça-la...Estava maravilhosa. Seu corpo, que tinha amado no passado, agora era mais feminino, mais maduro.Pensou que gostaria de tê-la conhecido naquele preciso momento, sem o fantasma de seu antigo relacionamento distante. Mas não tinha sido o passado de ambos que os tinha separado...Tinha sido o passado dele. 
-Sua mãe esta como sempre! Chris disse, olhando por alguns instantes.
-Sim ... 
- Como está seu pai? 
-Aposentado-Dulce disse. Desfrutando de jogar com ... o ... 
- Ao golf? Perguntou Chris, olhando para ela de novo. 
-Sim ... golf. Jogar muito de golfe! Dulce respondeu, aliviada.
-Eu sempre gostei de seu pai.O modo como ucker afirmou aquilo,emocionou muito a Dulce. Sua família tinha ido a Londres para o Natal, quando ela e Chris tinha dois anos de relacionamento, e ele percebeu que ele tentou ficar bem, junto com sua família. Quando tinha um momento livre, preferia passar o tempo com seu pai, em vez de suas irmãs mais novas, Mai e Any, ou a sua mãe. 
- Como estão as suas irmãs? Chris perguntou, depois de uma breve pausa. 
-Any está tentando com todas as suas forças seguir a carreira de atriz, com pouco sucesso. E Mai ... bem, você sabe a Mai!- Respondeu, esboçando um pequeno sorriso de orgulho. 
A expressão de Dulce suavizou, quando se lembrou da sua irmã, que foi adotada. 
-É um campeã. Ela trabalha meio período em um café, e o resto do tempo trabalha como voluntária em um abrigo de cães.
 - E você? Perguntou Chris, olhando-a fixamente. 
- Eu?-Ela olhou-o para ele assustada, lembrando o gosto da boca de Chris na sua. 
-Sim, você! disse Chris. -O que você está fazendo agora? 
-Eu ... -Dulce engoliu saliva. -Eu não faço muito. Eu trabalho como encarregada de compras para uma antiguidade. Antiguidades Derrick James!-disse, olhando em seus olhos novamente. 
-Eu ouvi falar dele!- disse Chris, que pediu novas bebidas. -Como é trabalha com ele?


Meninas postado,e fico feliz que estejam gostando.


Divulgação:http://fanfics.com.br/fanfic/25392/apaixonada-pelo-meu-medico-vondy-rbd


Bom meninas eu estou divulgando,as webs da minha prima porque além de serem boas,ela esta me ajudando a traduzir a web,obrigado por me ajudar e por fazer meus leitores felizes! *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto dirigia de volta para casa de seus pais, Dulce estava mordendo o lábio inferior durante todo o trajeto . Tinha-lhe machucado rever Chris!Tinha-lhe ferido ao ouvir a sua voz, ver como ele pegou o copo, com aquelas mãos que uma vez a tinham acariciado, e ver aquele corpo tão masculino que tinha lhe dado o maior prazer possível. Ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais