Fanfics Brasil - Quinto capítulo. ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: Quinto capítulo.

13 visualizações Denunciar


Enquanto dirigia de volta para casa de seus pais, Dulce estava mordendo o lábio inferior durante todo o trajeto . Tinha-lhe machucado rever Chris!Tinha-lhe ferido ao ouvir a sua voz, ver como ele pegou o copo, com aquelas mãos que uma vez a tinham acariciado, e ver aquele corpo tão masculino que tinha lhe dado o maior prazer possível. 
Tinha-lhe doído ver sua boca, aquela boca, que tinha beijado todo o seu corpo, mas nunca lhe falou de amor.Tinha-lhe ferido recusá-lo, mas ... Que escolha ela tinha?Não podia retomar ao que um dia tiveram, ele não poderia saber o segredo da existência de Diego. Chris tinha deixado claro que não queria filhos. 
- Maaaami! Diego gritou, correndo em direção a ela assim que ela abriu a porta, abraçando sua cintura com força. 
- Hey! Por que não está na cama?-Dulce,franziu o cenho. 
-O vovô me prometeu que antes de eu ir para a cama, eu poderia te ensinar a pescar um peixinho,igual a esse!-Lhe mostrando o peixinho,e olhando para a mãe com a emoção refletida em seus olhos castanhos.
Naquele momento, o pai de Dulce saiu ao corredor atrás de seu neto. 
-Oi, pai. Teve um bom dia? Dulce perguntou a seu pai. 
`Você deveria ter visto os peixes que escaparam!Disse sorrindo Fernando. 
-Obrigado!Dulce disse depois de beijar seu pai na bochecha, por tudo que fazia por seu filho. 
Fernando em seguida, virou-se para seu neto.
-Diego espere eu e sua mãe na cozinha,preciso falar um instante com sua mãe. -Esperou o pequeno sair,para conversar com sua filha,sentaram no sofá. 
- Como esta Christopher? Perguntou Fernando. 
, Ele esta ... -Dulce não pode deixar de suspirar. -Doce. 
- O que ele queria?
-Deu a impressão de que ele queria retomar o nosso relacionamento ... por um tempo. 
-Não mudou,não é mesmo? Disse seu pai, erguendo as sobrancelhas. 
-Não mudou! Dulce suspirou, cansada. 
- Você não disse nada sobre Diego? 
Dulce esperava encontrar reprovação na expressão de seu pai, mas não havia nada disso, o que fez Dulce ficar muito grata. 
-Não ... Dulce respondeu, olhando para suas mãos. Não. Eu não falei sobre isso. 
-Derrick ligou enquanto você estava fora! Discretamente mudou de assunto. Ele disse algo sobre ir jantar com você.  
- Por que não vamos ver o que você pegou? Ela disse, segurando o braço de seu pai e forçando um sorriso. 
- Que boa idéia! Seu pai respondeu, indo para a cozinha de braços dados com sua filha. Uma hora mais tarde, Diego estava dormindo no andar de cima e Dulce tinha descido e encontrou sua irmã Anahí que tinha acabado de vir de sua oficina de teatro. 
- É verdade? Any falou para Dulce quando a viu sentar no sofá. -Que Chris está de volta em Monterrey? 
-Sim ... está de volta!Dulce respondeu, assentindo com a cabeça uma vez.
 - Disse-lhe sobre Diego? Any perguntou. 
-Não .
 - Mas o que você está fazendo? Agora ele está de volta, tem o direito de saber!Disse Any,impressionada.
-Ouça, Any...Você disse a mesma coisa que a mamãe, então eu não preciso que você repita a mesma coisa.
 - Hey! Não fique com raiva de mim, mas ... Você já ouviu o que ultimamente o seu filho tem dito? Fala apenas de questões relacionadas com pais!
 - O que quer dizer? Perguntou Dulce com o cenho franzido.
-Naquela noite que você,estava fora com Derrick,eu li um conto para ele!Já sabe... esse do elefante que tinha a tromba quebrada e estava procurando alguém para consertá-lo. Diego não parava de dizer que, se ele encontrasse o seu verdadeiro pai, ele tinha certeza de que seria capaz de resolver tudo. É muito doce ... mas também muito triste, não é? Any disse, olhando para a irmã seriamente. 
-Agora eu não posso lidar com isso. Eu tenho problemas o suficiente para pensar,e não preciso de mais um! Dulce respondeu, nervosa. 
-Vamos, Dul!Any disse. O que você tem que pensar? Chris voltou a Monterrey e você deve dizer a verdade. Você não pode se esconder. Se ele olhar para a criança, vai perceber que é seu filho,sem nem alguém lhe diga.
 Sua irmã estava certa. Diego era a cara do seu pai. Ele tinha o mesmo cabelo e os mesmos olhos castanhos, ainda tinha o mesmo caratér... Então a campainha tocou e Dulce escolheu ir atender, ao invés de continuar a falar com a irmã. 
- Dulce! -Derrick James saudou calorosamente, dando-lhe um beijo na bochecha. Como está a minha menina? -Então viu Any. -Oi, Any,como foi o teste para o anúncio de papel higiênico? 
-Brilhante. Sem dúvida, eu vou ganhar! Any respondeu com um sorriso falso antes de sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Dulce tratou de ignorar o comportamento de sua irmã. Nem ela,e nem Mai gostavam de Derrick, e não havia nada que Dulce pudesse fazer. Derrick era uma pessoa que Dulce podia confiar ,quer dizer mais ou menos, queria as mesmas coisas que ela na vida. A Diego gostava, e para ela isso era o que mais importava, de modo que sua família ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais