Fanfics Brasil - 7 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 7

48 visualizações Denunciar


 Dulce tratou de ignorar o comportamento de sua irmã. Nem ela,e nem Mai gostavam de Derrick, e não havia nada que Dulce pudesse fazer. Derrick era uma pessoa que Dulce podia confiar ,quer dizer mais ou menos, queria as mesmas coisas que ela na vida. A Diego gostava, e para ela isso era o que mais importava, de modo que sua família teria que se acostumar com isso,pois ele fazia parte de sua vida.
-Precisamos conversar! disse Dulce uma vez que Any já tinha ido embora.
 -Ok, mas falaremos enquanto jantamos,quero dizer se aceitar jantar comigo? ele sugeriu. Diego ainda esta acordado? Trouxe-lhe um presente! -ele disse, puxando um carro de brinquedo para fora do bolso. 
-Esta dormindo, mas vou deixá-lo em seu criado-mudo. ..Obrigado, você é tão bom para ele!-Dulce disse com a gratidão expressa em seu rosto.
-É uma criança adorável, Dulce! Derrick disse.- Eu realmente queria me casar, a fim de realmente ser um pai para ele. 
-Eu vou dizer a minha família que vamos dar uma volta!Dulce sorriu levemente. 
-Bom,enquanto eu vou ligar o carro,e ficarei a sua espera.-Lhe dando um selinho antes de ir para o carro.
 Quando já estava no carro com Derrick,depois de falar um segundo com os seus pais,Dulce não sabe como falar de Christopher uckermann,para Derrick Não havia contado muitos detalhes sobre seu relacionamento com o pai de Diego.Nem se quer ainda tinha dito o seu nome, já que preferia manter essa parte da sua vida separada,da vida que estava vivendo naquele momento. Derrick não havia pressionado Dulce a dizer algo. Era tão diferente de Chris! ... e não apenas fisicamente. Sua aparência era muito diferente. Enquanto Derrick era muito branco,cabelos pretos , não muito alto.e nem tanto muito magro...Já as feições de Chris eram mais bronzeadas, alto e atlético. Mas a sua personalidade era um pouco distante e perturbador.Pelo contrário, Derrick não era nada complicado. Any e Mai diziam que ele era chato, mas Dulce preferiu pensar que era previsível. Gostava que fosse previsível, porque assim poderia lidar com situação. Todas as manhãs, sabia o que esperar no trabalho. Derrick estava sempre de bom humor e era positivo com tudo. Ela queria estar apaixonada por ele. Realmente apaixonada. Mas sua experiência com Chris tinha-lhe feito ter medo de amar alguém novamente.


Meninas perdão o poste pequeno>< Mas aí esta mais um capítulo,mas tarde tem mais,beijos e sejam bem vindas as novas leitoras...Paloma Ferreira de Sousa obrigado por acompanhar a web *_*


Divulgação:http://fanfics.com.br/fanfic/26380/um-anjo-em-nossas-vidas-levyrronivondyponnyum-pouco-de-chaverroni-e-laliter-levyrronivondyponny-e-um-pouco-de-chaverroni#a (é linda essa web *_*)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Está muito calada! Derick disse, ao parar em um sinal vermelho,e a olhou. -Sorry ... -Dulce forçou um sorriso. -Tenho muitas coisas em minha mente. Quando chegaram ao restaurante que Derrick tinha escolhido estava cheio , embora tivesse reservado amesa, teve que esperar quase meia hora.Enquanto esperavam no bar, Dulce não pode deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais