Fanfics Brasil - 8 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 8

16 visualizações Denunciar


-Está muito calada! Derick disse, ao parar em um sinal vermelho,e a olhou. 
-Sorry ... -Dulce forçou um sorriso. -Tenho muitas coisas em minha mente. 
Quando chegaram ao restaurante que Derrick tinha escolhido estava cheio , embora tivesse reservado amesa, teve que esperar quase meia hora.Enquanto esperavam no bar, Dulce não pode deixar de pensar o quão diferente seria se fosse Chris que estavesse com ela.De nenhuma maneira estava esperando pacientemente por uma mesa que já tinha reservado. Eram obrigados a dar-lhe uma mesa no momento e ... teria tido êxito.
- O que você quer falar? Derrick perguntou,tomou um gole de água mineral. 
- Hoje eu vi o pai de Diego!Dulce respondeu, respirando profundamente. 
- Quer ver-lo? Ele perguntou, preocupado. 
-Eu não contei nada sobre Diego!-Respondeu. -Falamos ... outras coisas. 
- Quer dizer que ele ainda não sabe que tem um filho? Não é? 
-Eu sei que parece errado não contar, mas quando aconteceu foi o melhor ... e agora ... bem ... 
- E agora? Perguntou Derrick. Não deveria dizer em algum momento? 
Dulce não tinha pensado em nada que não fosse apenas isso, especialmente depois do que Anahí tinha contando sobre Diego. Não estava bem que seu pequeno não ia saber quem era seu pai. 
-O pai de Diego não mudou nada!Disse ela, suspirando. -Eu era jovem, muito jovem para ter um relacionamento, especialmente com alguém tão forte e intenso quanto ele. Eu não era eu mesma, quando estava com ele. Eu deixei ele controlando tudo ... Foi um erro ...Nosso relacionamento foi um erro. 
- Disse a ele que está saindo comigo? Perguntou Derick. Disse a ele que vamos nos casar? 
-Sim ... 
`Eu gostaria que você estivesse usando o anel da minha mãe!Derrick disse, franzindo a testa e olhando dedos Dulce.- Eu sei que você não gosta de como ele é, mas podemos providenciar um ao seu gosto. 
Dulce desejava gostar do anel,bem como a própria mãe de Derrick, mas nada na vida era perfeito e tinha aprendido que tinha que aceitá-lo. 
-Eu acho que ...-Respondeu ela. -No entanto, é apenas um símbolo. Não significa nada!-Disse, repetindo o que Chris tinha dito no passado. 
Naquele momento, o garçom se aproximou e pediu-lhes para acompanhá-lo pois sua mesa estava pronta. 
-Vem, vamos jantar e esquecer todo o resto,e também esquecer o pai do Diego,pelo menos durante o resto do jantar!Derrick disse. 
Dulce sorriu palidamente, mas até mesmo horas depois, quando já estava deitada na cama tentando dormir, não conseguia afastar Chris da cabeça,de seus pensamentos.
 Na manhã seguinte,pouco depois de dulce chegar na loja principal de Antiguidades de Derrick,este animado, rapidamente se aproximou dela. 
-Dulce, eu tenho uma notícia muito emocionante. 
- O quê? Deixe-me adivinhar ... Você ganhou na loteria? 
-Não, mas o sentimento é o mesmo. Acabei de falar com um homem que acaba de herdar uma casa cheia de antiguidades. O quer vender tudo ... Para Nós! Dá para acreditar? -Derrick disse, com emoção refletida em seus olhos azuis claros.-Dulce, algumas das coisas são de valores incalculáveis. Ele quer que fiquemos com tudo e nem se quer esta preocupado com o que estamos dispostos a pagar. 
-Ele deve esconder alguma coisa. Por que alguém iria perder tanto dinheiro assim,se pode vender bem no mercado e ganhar muito dinheiro?Dulce disse, franzindo a testa.
-Eu não sei. Mas quem se importa? Você sabe o quão preocupado eu estive,e apertado nesses últimos dias, tudo estava atrasado ​​e, neste momento, isso é apenas o que eu preciso!-Pegou uma folha de papel e entregou a ela. -Vou ficar aqui tomando conta da loja,preciso que você vá dá uma olhada nas peças,neste endereço,e tem que ser agora!
 - Por que eu? Perguntou Dulce.
Dulce ficou sem ar quando viu o nome que ele tinha escrito no papel: Christopher uckermann. 
-Eu ... Eu não posso ir!disse Dulce nervosa,e amassando o papel entre os dedos.
 - O que você está fazendo? -Derrick pegou o papel e começou a esticar. -Ele disse que queria você. Ele disse que conhece a sua família, e eu chequei a fazer algumas perguntas. Eu não deixaria que você fosse tratar de negócios com alguém que eu achasse que não fosse seguro.Ele sabia os nomes de seus pais e ...-Sendo interrompido por Dulce.
-Isso porque ele é o pai do Diego!disse Dulce,sem rodeios. 
- Christopher uckermann é o pai do Diego? Perguntou Derrick, impressionado.
 Dulce simplesmente assentiu com a cabeça, e mordeu os lábios. 


Postado meninas,beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Christopher Uckermann? -Disse Derrick com um nó na garganta!-Christopker Uckermann, o bilionário que projetou alguns dos edifícios de maior prestígio em todo o mundo? -O mesmo. -Falou Dulce.-Oh, não ...Dulce, você não pode dizer nada sobre Diego!-Derrick insistiu. -Ou pelo menos não agora. Se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais