Fanfics Brasil - 9 ღ Em sua cama ღ

Fanfic: ღ Em sua cama ღ | Tema: Vondy *_*


Capítulo: 9

14 visualizações Denunciar


- Christopher Uckermann? -Disse Derrick com um nó na garganta!-Christopker Uckermann, o bilionário que projetou alguns dos edifícios de maior prestígio em todo o mundo? 
-O mesmo. -Falou Dulce.
-Oh, não ...Dulce, você não pode dizer nada sobre Diego!-Derrick insistiu. -Ou pelo menos não agora. Se você fizer isso, ele retirará a sua oferta, e eu preciso este acordo. 
-No entanto eu vou ter que dizer ... Dulce disse, soltando o ar aflito. -Any me disse que Diego havia perguntando por seu pai. Eu sabia que em algum momento,ele perguntaria sobre isso, mas pensei que não seria tão cedo. 
-Vamos ter que casar o mais rápido possível!-Derrick disse, tomando as mãos de Dulce.entre as suas.-Dessa forma,Diego poderá começar a me chamar de pai.
-Não quero casar ainda. Eu não estou pronta!-Disse ela, afastando-se dele, incapaz de encontrar seus olhos. 
- Vai estar preparada algum dia?-Ele perguntou em um tom amargo Dulce nunca tinha ouvido antes.
-É um passo muito importante. Nós sequer temos ... você sabe ... Dulce disse, envergonhada. 
-Eu disse que não me parecia certo ter relações sexuais antes do casamento!-Derrick disse. -Eu sei que é ultrapassado, mas eu me preocupo com a minha fé e eu acho que é um pequeno sacrifício para mostrar lealdade que eu tenho por você e Deus.
 Dulce não podia deixar de pensar em Chris, que nem sequer acredita em casamento. Estava em uma encruzilhada que não tinha saída,por mais que centena de homens como Derrick se oferecessem para tomar o lugar de Chris,nenhum homem seria o que realmente Diego precisava.
-Tudo bem. Eu vou!Disse ela, tomando o papel da mão de Derrick com resignação.-Comprarei as antiguidades e não direi nada, mas não posso deixar de pensar que isto está a ir contra mim. 
-Pense no dinheiro !- Derrick disse. -Isso fará com que eu fique no topo do mercado de antiguidades de Monterrey! -Aproximou-se do telefone.-Eu tenho que ligar para minha mãe. Este tem sido o seu sonho desde que meu pai morreu. 
Dulce suspirou e pegou sua bolsa e óculos de sol do balcão. Chris á tinha em suas mãos ... Apesar do tráfego que havia enquanto se dirigia para encontrar-se Chris, o caminho tornou-se muito curto. Ao chegar no endereço indicado no papel, observou os ricos que deviam ser os vizinhos daquele bairro,.já que as casas eram muito ostensivas. 
Bateu na porta, mas ninguém respondeu. Não sabia se estava aliviada ou com raiva.Segundo o que Derrick havia dito, Chris teria que encontrar-lá às onze. E era 11:12 e não havia sinal dele. Enquanto se afastava da porta, pensou que aquilo era típico Chris. Ela foi para a parte de trás da casa por curiosidade. Ela se perguntou se era a casa que Chris havia crescido. No jardim atrás da casa podia ver um carvalho. Ela lembrou do que Chris lhe tinha dito. 
-Eu costumava ter uma casa lá em cima ",disse Chris atrás dela.


postado meninas *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belzinhacastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 - Você me assustou! Dulce exclamou alterada,e virou ficando de frente para Chris. - Sério? -Chris disse, sorrindo ligeiramente. -Você está atrasado!-disse ela. "Eu sei!-Disse, sem desculpas. -Tive que resolver algumas coisas antes de vir. -Eu suponho que você acha, que eu não tenho nada melhor pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 78



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysraiane Postado em 27/04/2015 - 16:45:59

    leitora novaa ....parou de postar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:46:46

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • narri_89 Postado em 20/06/2014 - 00:42:22

    Continuaaaaaaa

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:05:22

    posta mais por favor

  • mah_uckermann Postado em 31/01/2014 - 14:54:16

    AAAAA quero ver como o ucker vai reagir postaaaaaaa

  • luar_vondy Postado em 18/01/2014 - 10:24:57

    Posta mais!

  • babar_slon Postado em 16/01/2014 - 19:13:54

    Eu estou louca para ver como vai ser a reação do Ucker quando descobrir que tem um filho!!!!!!!!! POSTA MAIS!!!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:42

    Poooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaais ><

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 15:27:20

    Concordo completamente com o pai da Dul, ela tem que contar logo.. E antes que seja tarde demais! Ela já teve a vida inteira pra se preparar e o Diego quer mais do que tudo conhecer o pai.. Só espero que a reação do Ucker não seja tão ruim.. Acho que ele ficará com mais raiva pela mentira, ou pela verdade ocultada!

  • anniedoucker Postado em 16/01/2014 - 05:05:22

    Aiiin, ela precisa contar a verdade pra ele e eles precisam ficar juntos.. E estou tãao curiosa pra saber os mistérios do Ucker!! Pooosta mais amor, eu estava com taaaanta saudadeeeeeee dos teus capítulos maravilhosos! ><'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais