Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Despedida em grande estilo &&& Tudo Novo De Novo &&& (PARTICIPE)

Fanfic: &&& Tudo Novo De Novo &&& (PARTICIPE) | Tema: Com Participação


Capítulo: Capitulo 6 - Despedida em grande estilo

16 visualizações Denunciar


Na Inglaterra


Rayanna estava se arrumando para o jantar quando Nana entrou.


Nana: oi querida, vim arrumar suas coisas.


Ray: você vai com a gente ,não vai?


Nana: eu não posso, minha família tá toda aqui.Vou ficar e cuidar da casa pra quando vocês vierem passar as férias.


Ray:  eu quero ficar.


Nana: vai dar tudo certo, agora é melhor descer eles estão te esperando.


Ray: pra eles querem que eu me arrume tanto é só uma droga de jantar.


Nesse momento Alicia entra.


Alicia: já está pronta?


Ray estava de short jeans, uma blusa tomara que caia branca e de salto.


Ray: acho que sim.


Alicia: você tá linda minha pequena.


Elas descem encontram Adrian e logo estão indo para uma festa de despedida.Quando chegaram tinham paparazzi e fotógrafos pra todo lado,saíram com dificuldade mas conseguiram entrar no salão.


Ray: eu odeio isso,amanhã essas malditas fotos estão espalhadas por ai.


Alicia: Rayanna Rivero, vai se comportar.


Ao entrar todos fizeram festa e logo Ray foi deixada de lado pelos pais.


Luigi: Ray, cadê seus pais?


Ray:serio que tá perguntando isso pra rejeitada aqui?


Luigi: olha, conversei com o Jack e ele me fez ver que pego pesado com você.


Ray: tanto faz isso agora.


Luigi: desculpa?


Ray: tá certo, agora tudo que eu quero é ir pra  casa.


Luigi: mas e seus pais?


Ray: é a despedida deles não minha.


Jack aparece bem atrás dela.


Jack: não vai me deixar aqui sozinho vai?


Ray: cadê a loirinha famosa que tava contigo.


Jack: prefiro ficar com você.


Luigi: vou ali...


Ele sai e os dois vão para um cantinho.


Ray: sai fora Jack.


Jack: você tá indo embora,vai me deixar.


Ele a presciona na parede e ambos se beijam, mas alguém aparece gritando.


Stella: quem é a vadia?


Ray: pela roupa ou a falta dela só pode ser você.


Jack: sai fora Stella, só te disse oi.


Stella: você tá comigo e beija uma qualquer.


Ray: olha aqui projeto de loira, sei muito bem a fama que você tem e não quero esragar a despedida dos meus pais então vaza.


A essa altura já tinha repórter filmando tudo e paparazzi tirando foto, pois quando começou a discursão era exatamente a hora da entrevista dos Riveros.


Stella: olha, aqui sua rebeldezinha sem noção tá achando que seus pais fazem tanto sucesso assim? Está muito enganada sua mãe é uma perua que vive da fama do seu pai.


Ray tinha se controlado até agora, mas ofender seus pais apesar de tudo que eles a fazem sofrer não sairia barato pra Stella.Ray partiu pra cima dela com tudo e acabou com ela só parou porque os pais e seguranças acabaram com a briga.


Já em casa...


Adrian não parava de falar.


Adrian: pedimos pra você secomportar por algumas horas e olha o que acontece.


Ray: mais a culpa não foi minha.


Alicia: tava cheio de fotógrafos lá,seremos noticia amanhã.


Ray: claro, a preocupação de vocês é apenas a fama.


Adrian: não mude o rumo da história mocinha.


Ray: tanto faz,vamos embora mesmo.


Alicia: Rayanna, não foi assim que te criamos.


Ela dá uma gargalhada de deboche.


Ray: desculpa, mas vocês nunca me criaram.Não tiveram tempo pra isso.


Adrian: para de falr besteira.


Ray: besteira, algum de vocês já parou pra pensar que eu passei minha vida inteira até agora e nunca quiseram saber como foi meu dia,se eu tenho amigos ou coisas relacionadas a minha vida?


Eles ficam calados pois sabem que é verdade.


Ray: tá vendo, agora vão até a cozinha e pergunta a Nana, ela sabe de tudo que acontece comigo...Boa Noite.


Ela sobe as escadas totalmente triste e eles ficam sem reação.


NO DIA SEGUINTE....


=====================


CONTINUA....


O QUE ACHARAM???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Mansão Herrera Sebastiao acaba de chegar do hospital e como sempre Annie nao está. Sebastiao: aposto que ela esta na casa da velha. Gina a empregada aparece. Gina: sr. Herrera,precisa de algo? Sebastiao: cadê a Annie? Gina: na casa da mae. Ele sai batendo o pé,toma banho e fica na sala assistindo tv. Uma Hora depois... Annie chega toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 05/02/2014 - 23:01:47

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei mega ansiosa para o próximo capítulo posta mais mais mais mais

  • vondyjemilaliter Postado em 31/01/2014 - 22:41:39

    amei os capitulos posta mais!!a web ta muito legal posta mais!!!

  • quimicavivi Postado em 30/01/2014 - 23:38:49

    amei amei amei amei amei amei amei quero mais mais mais mais

  • pqsiiiim Postado em 30/01/2014 - 10:34:09

    amei sua fanfic mto vida <3 continua pvr

  • vondyjemilaliter Postado em 21/01/2014 - 20:44:36

    adorei posta mais!!

  • quimicavivi Postado em 19/01/2014 - 20:27:55

    amei amei amei amei amei amei amei amei muito muito muito bom mega ótimo posta mais mais mais ansiosa para saber o que vai acontecer nessa festa posta mais mais mais mais

  • quimicavivi Postado em 19/01/2014 - 20:27:43

    amei amei amei amei amei amei amei amei muito muito muito bom mega ótimo posta mais mais mais ansiosa para saber o que vai acontecer nessa festa posta mais mais mais mais

  • vondyjemilaliter Postado em 18/01/2014 - 21:07:39

    to amando posta mais!!!

  • quimicavivi Postado em 15/01/2014 - 23:20:23

    amei amei amei amei o capítulo mega ansiosa para essa festa como será posta mais mais mais mais

  • thamarabrenda Postado em 15/01/2014 - 22:34:14

    ameiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulo muito bom quero ver o que vai dar na festa posta mais bjs...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais