Fanfics Brasil - 1 - A Verdade Sobre Maria (part 1) A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 1 - A Verdade Sobre Maria (part 1)

674 visualizações Denunciar


 Mansão San Román, após chegada de Aruba.


- Graças à Deus nós e Maria conseguimos chegar à tempo de entregar o vídeo cacete que declara claramente sua inocência papai – disse Heitor, abraçado a Vivian


- tiveram muita sorte mesmo de ter chego antes a pena de morte fosse cumprida – disse Leonel


- Callate, o importante que estamos todos felizes como uma verdadeira família – disse Carmem


- é.... verdade.... concordo – sussurram Viviam, Alma, Ângelo e Leonel.


- só faltava minha mãe aqui  - disse Estrela, olhando pro nada em seguida para Maria – mais claro, chegaste tu, e ninguém alem de você o direito de ocupar o lugar de minha mãe, a ganhado nosso carinho apesar dos conflitos e maus momentos que te fizemos passar, és uma grande mulher Maria, digna de estar ocupando esse lugar.


- Estrela tem toda razão. Por fim se acabaram os segredos, mistérios e culpados inocentes – disse Heitor – Maria, merece toda nossa consideração e carinho.


- Não .. – disse Esteban  se aproximando de Maria.


-como que não papai? De verdade que não te entendo – questionou Estrela.


- acho que chegou a hora Esteban, de falar a verdade. – aconselhou Leonel


- Leonel tem razão – disse Viviam


- como ? de que vocês estão falando, todavia ai mais segredos ? – perguntou Ângelo.


- Sim Ângelo, a mais um segredo, o mais importante e que me arrependo profundamente de havê-lo guardado durante tanto tempo. – esclareceu Esteban – e que se não houvesse ocultado nada disso teria acontecido.


- Esteban, eu também tenho mais um segredo, que à pouco tempo acabado de descobrir – disse Maria.


- e que segredo é esse Maria – perguntou Heitor – bom se é que podemos saber.


- logo saberão Heitor, Logo saberão – disse Maria.


- bom é melhor que deixemos eles a sós – propôs Carmem.


- concordo contigo Dona Carmem – disse Viviam, deu um beijo em Heitor e logo se afastou.


- bom vamos todos a cima e deixemos eles a sós – disse Leonel


Todos subiam quando Esteban decide falar algo antes que subissem – Ângelo, te considero meu filho porque te criei e te dei todo meu amor, acho justo que você fique conosco.


- também concordo Esteban, assim como Heitor e Estrela, Ângelo significa a mesma coisa para mim – disse Maria.


O demais seguiram a subir os degraus da longa escada, enquanto Ângelo vinha em direção de seus “pais” Maria e Esteban.


- e então papai, que segredo é esse que arruíno nossas vidas por todos esses anos? E você Maria, qual é seu outro segredo, contem-nos estamos inquietos com isso – disse Estrela sentando-se ao sofá junto com Heitor.


- acalmem-se pelo jeito não é algo fácil de explicar, deixem Maria e Papai tomarem coragem – disse Ângelo abraçando de leve Maria.


- Obrigada Ângelo, nunca tive dúvidas que és um excelente jovem – elogiou Maria, colocando uma de suas mãos rapidamente a cabeça.


- ei, estamos aqui por favor chega de papo furado – disse Estrela impaciente .


- Maria te sentes bem ? –disse Heitor se levantando do sofá preocupado.


- sim sim claro – mentiu Maria – foi só uma tontura


- meu amor tem certeza que esta bem? – perguntou Esteban se aproximando dela e pegando em sua mão.


- claro...


- se quiser deixamos para falar outra hora – recomendou seu esposo preocupado.


- não Esteban esperei por esse momento à 20 anos e agora não deixarei passar, e também ...


Maria não conseguiu terminar de falar viu tudo escurecer e caiu a chão.


- Maria o que você tem? – gritou Ângelo.


- meu amor, Maria ? – exclamou Esteban.


- Maria, que te passa? – Gritou Estrela se atirando ao chão, ficando ao seu lado. Junto a Heitor.


........


Minutos depois...


- que me passo ? –perguntou Maria tentando levantar do sofá.


- te desmaiaste – disse Estrela


-aonde esta Esteban?


- foi chamar o médico, esta na biblioteca. – respondeu Ângelo.


- não, diga a seu pai que não é necessário já estou melhor. – implorou Maria levantando do sofá com dificuldades. -  Por favor Heitor, temos que conversar diga a seu pai que não é necessário, eu te peço.


- esta bem Maria – disse Heitor saindo da sala.


- Obrigada! – Maria se tentou novamente levantar do sofá, mais uma pontada forte fez com que ela gritasse dolorosamente e voltou a sentar com ajuda de Estrela e Ângelo. – Ai. – pois sua mão no abdômen.


- Maria o que você tem? Estou preocupada já – disse Estrela se sentando ao seu lado.


- não é nada Estrela, obrigada por se preocupar por mim – sorriu e passou a mão pelo rosto dela – vocês dois muito obrigada – seguida apertou a mão de Ângelo, que a correspondeu com um belo sorriso.


- tem certeza Maria que não é nada? –disse Ângelo.


- sim Ângelo, não é nada grave. É só um mal-estar, estou exausta, mais esperarei seu pai para contar esse segredo, que jamais poderia ter sido guardado. – disse Maria ficando seria.


- Não seja por isso, estou aqui... meu amor – Disse Esteban entrando a sala – Heitor me disse que não queria que eu chamasse um médico. Por que?


- Porque não é nada grave já estou melhor, acabemos logo com isso Esteban por favor .


- Claro Maria tem toda a razão, Bom sentem por favor, eu e Maria temos algo muito sério que contar-lhes.


- Já estava na hora não acha papai – reclamou Estrela.


- Por favor Estrela, deixa Papai e Maria falarem. – implicou Heitor.


- Vou ser direto e objetivo – Esteban virou-se para o lado segurou as mãos de Maria olhou profundamente em seus olhos e disse – está pronta Maria?


Ela apenas acenou com a cabeça.


- como disse serei direto e objetivo,  recordam aquele quadro que ficava aqui – disse Esteban apontando para a parede.


- pois como nos esqueceríamos se era nossa mãe que estava ali papai – disse Heitor


- nossa mamae que morreu quando estávamos pequenos ainda – concluiu Estrela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria já deixava grossas lagrima caírem sobre sua face... - não Estrela, sua mãe não esta morta – disse Esteban de uma vez só sem rodeios. De pronto levantaram Estrela, Heitor e Ângelo ... - como que que ?, Minha mãe não esta morta, não não não, não posso acreditar – diss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais