Fanfics Brasil - 10 - Eu, Gravida? A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 10 - Eu, Gravida?

553 visualizações Denunciar


- O que aconteceu Estrela? – perguntou Esteban se afastando um pouco da cama de Maria.


- Vivian (seus olhos lagrimejavam) Vivian, caiu da escada e perdeu o bebe.


 


- mas ela esta bem verdade? – perguntou Esteban preocupado.


 


- Sim papai, esta bem Heitor está destroçado, esta muito triste – disse Estrela abraçando o pai.


 


-Filha se importa se eu for ver como seu irmão esta?


 


- não Pai, claro que não, de forma alguma, pode ir vÊ-lo e ficar com ele se prefere eu cuidarei da mamãe – disse Estrela olhando fixo para Esteban


 


-daqui a pouco volto – disse Esteban dando um beijo na testa de Estrela, em seguida se aproximou da cama e beijou de leve os lábios de Maria.


 


- Tchau..


 


........


 


MANSÃO SANROMÁN


 


- Como que Heitor esta no hospital o que aconteceu? – perguntou Carmem


 


- assim é senhora, ele levou a Dona Vivian, pois ela caiu da escada enquanto descia – disse Transito


 


-Obrigada Transito, vou para o hospital agora mesmo. – Carmem ia saindo quando encontrou Ângelo chegando.


 


- Mamãe? Onde vai com tanta pressa?


 


- Ai filho, nem sabe o que aconteceu....


 


- pois não me importa, pois tenho uma  noticia maravilhosa para dar-te.


 


- qual?


 


- Maria foi encontrada, esta inconsciente no hospital Santa Cruz – disse Ângelo com um sorriso enorme.


 


- que, que bom meu filho.


 


- o que aconteceu? Não esta feliz com a noiticia?


 


- sim, sim estou ângelito, mais eu tenho uma noticia não muito boa. Vivian, Vivian caiu da escada e perdeu o bebe.


 


.............


 


- Filho? – disse Esteban chegando no hospital


 


- Papai – Disse Heitor abraçando seu pai e chorando


 


- como esta Vivian? – perguntou preocupado


 


- esta triste, ela já acordou e informei ela, se pois nervosa, chorava muito, acho que depois disse teremos que sair de viagem, para que ela possa tentar esquecer tudo. – disse Heitor


 


- estou totalmente de acordo com você filho. – disse Esteban colocando uma de suas mãos no ombro de Heitor.


 


- Estrela me disse que já encontraram a ....


 


- a sua mãe, assim é. – disse Esteban


 


- e como ela está? – perguntou preocupado


 


- bem, apesar de estar inconsciente, o médico disse que ela esta com uma espécie de bloqueio sentimental, algo que não a deixa reagir aos medicamentos, e também são colocados medicamentos fracos, pois esta grávida, e por isso à demora das primeiras reações. – disse Esteban passando a mão pelo rosto.


 


- queria ir vê-la ....


 


- Heitor, como esta Vivian ? – disse Ângelo entrando na sala de espera assim que vê seu pai e seu irmão.


 


-bem melhor Ângelo Obrigado! – disse logo correspondeu o abraço que o irmão deu.


 


- que meu filho, estávamos preocupados já. Podemos vê-la? – perguntou Carmem


 


- claro tia, passem – disse Heitor dando passagem a tia e ao irmão para que fossem até o quarto.


 


 


............


 


- mamãe, acorde, temos muito que viver ainda, temos tato que conversar, se lembra quando me prometeu que nunca mais iria se afastar de mim? Nunca mais sairia do meu lado? Vamos é hora que cumpras o que me prometeu, por favor acorda mãezinha. – pedia Estrela segurando a mão de sua mãe e chorando.


 


............


 


- como dizia papai, queria ir vê-la, mais não posso deixar Vivian aqui sozinha. – disse Heitor ao pai.


 


- Vai tranqüilo filho, eu, sua tia e Ângelo ficamos aqui com Vivian, e se ela acordar diremos que foi visitar sua mãe no hospital


 


- Obrigado Papai, então vou lá, logo regresso – disse Heitor logo saiu.


 


............


 


POV ESTRELA:


Estive o tempo todo contra Maria, e me arrependo profundamente, eu, assim como meus irmãos, bom eu e Heitor deveríamos ter correspondido ao carinho e amor que ela nos dava, acho que no fundo sempre tive medo que alguém quisesse me amar como uma mãe ama uma filha, pois sempre estava minha tia Alba nos pondo contra minha própria mãe, o pior é que ela sabia, e fazia isso por vingança, porque sempre foi apaixonada por papai.


Agora que vejo minha mãe aqui, nessa cama de hospital novamente, me dou conta de que fui muito injusta com ela, e que se ela não voltar jamais me perdoaria. Amo minha mãe, quero que ela volte para nós o mais breve possível.


Não sei o que farei de minha vida se ela não regressar, Deus está conosco e não nos falharás.


 


Passo todo o tempo a mão sobre o ventre de minha mãe, sei que pareço boba, mais quero ter certeza de que aí esta “minha irmãzinha” porque estou segura de que será uma menina.


 


- Mamãe Te Amo Muito Espero Que Esteja Me Ouvindo.


 


POV ESTRELA OF


 


Estrela saiu do quarto rapidamente em seguida foi a lanchonete, nesse pequeno período chegou Heitor como não havia ninguém no quarto entrou, fechou a porta, e rapidamente se atirou ao chão ajoelhado segurando a mão de sua mãe já chorando.


 


- Mamãe, mãezinha perdão, por favor, acorda!! Preciso de ti aqui, precisamos agora mais que nada, perdão mãezinha, por favor me responde. Deus santos (olhou para cima), Traga minha mãezinha a vida, que a traga a realidade, TE AMO, TE AMO MAEZINHA, não queria admitir, Por Favor te peço que volte. Volte para mim, volte para Estrela que tanto te necessita, Volte para Meu Pai que tanto te ama e está sofrendo por ti, volte para sua família.


 


Do lado de fora Estava Estrela escutando absolutamente tudo, não pode deixar de conter as lagrimas, mais tampouco se atreveu a entrar.


 


- Te amo, Te amo Mamãe, por favor, volte para nós. Mamãe estou tão feliz, porque vais me dar um irmãozinho ou irmãzinha, não sabe o quão feliz estou, Ahn, minha esta grávida – passou a mão sobre o ventre de Maria.


 


- Q.u..e...m! qu..em... eres.. tu? – disse Maria despertando logo colocando uma de suas mãos sobre a cabeça.


 


- como quem sou eu? Seu filho mamãe.


 


- Mamãe, despertaste!! – disse Estrela entrando no quarto – Mamãe como se sente?


 


- quem são vocês? – perguntou Maria novamente agora já sobre sentada na cama.


 


- mamãe, somo Heitor e Estrela, seus filhos – disse Heitor já estranhando e logo se levantou.


 


-Assim és mamãe, - confirmou Estrela com um sorriso nos lábios.


 


- Não, não, não, eu não tenho filhos! – Disse Maria um pouco mais alterada.


 


- que disse mãe?


 


- Não se altere mamãe pode fazer mal ao bebe – disse Heitor.


 


-que bebe?


 


- Mamãe de verdade não recordas nada? Tu estas grávida, estas esperando um filho do meu Pai, Esteban Sanromán.


 


- Eu, Gravida?


 


-sim mamãe, esta de poucos meses.


 


- não, já disse que não tenho filhos, não me chamem de mamãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu, Gravida? -sim mamãe, esta de poucos meses. - não, já disse que não tenho filhos, não me chamem de mamãe. - Mamãe! – exclamou Estrela Alto, deixando que seus olhos lagrimejassem.   - Como está a paciente ? – disse Dr. Roberto -bem, porem confusa. - nós esperamos lá fora. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais