Fanfics Brasil - 11 - Será os pais de meus filhos? A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 11 - Será os pais de meus filhos?

1061 visualizações Denunciar


- Eu, Gravida?


-sim mamãe, esta de poucos meses.


- não, já disse que não tenho filhos, não me chamem de mamãe.


- Mamãe! – exclamou Estrela Alto, deixando que seus olhos lagrimejassem.


 


- Como está a paciente ? – disse Dr. Roberto


-bem, porem confusa.


- nós esperamos lá fora. – disse Heitor, pegando no ombro de sua irmã, olharam profundamente para Maria, Estrela já chorava, logo saíram.


 


- Doutor o que aconteceu comigo? – perguntou Maria um pouco aflita


 


......


 


- Por que mamãe não nos reconhece? – perguntava Estrela andando de um lado para o outro.


- calma, Estrela vai ver isso é passageiro, lembre-se que ela estava inconsciente, Talvez não lembre agora. – disse Heitor tentando manter  a calma.


 


.......


 


- Então quer dizer que esses jovens realmente são meus filhos? E que sou Casada com um empresário, sou uma empresária, e estou grávida? – perguntou Maria espantada depois de ouvir tudo que o médico disse.


- sim senhora.


- mas por que não me lembro deles? – perguntou Maria.


- a senhora esta com uma leve amnésia, logo logo recordará de tudo e de todos. E espero qur não trate seus familiares com indiferença isso pode machucá-los ou perceber que algo esta errado com a senhora.


- Esta bem doutor, serei sincera com eles – o médico não entendeu muito o que ela quis dizer com ela ultima frase, mais não deu muita importância e logo se retirou.


 


- Doutor, como esta minha mãe? O que ela tem? Por que não nos reconhece? – perguntou Estrela assim que viu o médico sair do quarto.


- Passem ela quer ver vocês.


 


Estrela entrou muito timidamente no quarto com receio de sua mãe não a reconhecer, com pequenas gotículas de lagrimas escorrendo sobre sua face.


 


-preciso lhes dizer algo! – falou Maria, mais tímida ainda, pois apesar de sentir um carinho enorme pelos dois não os reconhecia totalmente.


- que queres senhora! – disse Estrela


- não, não é nada disso “Filha”, perdão se agi daquela forma, mais eu tenho uma explicação para isso.


- e qual é essa “explicação” – perguntou Heitor irônico.


- o médico, disse, disse que eu... eu... estou com... com uma leve amnésia, por isso não lembro de nada, por favor eu peço que me perdoem, peço também que me ajudem a recordar tudo que eu vivi, quem são meus amigos, meus familiares, não lembro de nada. Conto com a ajuda de vocês?


Heitor e Estrela se olharam – Claro que sim mamãe,  Mais pelo menos lembra de meu pai? Seu esposo?


Maria olhou assusta com a cabeça fez sinal de negativo.


- e de Vivian? Minha esposa? Sua melhor amiga se lembra? – perguntou Heitor se aproximando da cama.


 


Heitor e Estrela, passaram horas contando tudo a sua mãe, para ver se ela lembrava de algo, algumas coisas foi lembrando, porém eram bem poucas coisas.


 


- mas como assim? Ela estava grávida também? – perguntou Maria


- sim mamãe, Vivian estava completando o oitavo mês, mais caiu da escada e perdeu o bebe – disse Heitor triste e deixando algumas lagrimas caírem.


- não fique assim filho, já verás que em breve ela estará grávida novamente.


- mamãe tem razão Heitor


 


.........


 


- como estão meus amores? – disse Esteban entrando no quarto.


Maria olhou para Estrela assustada, e em seu olhar perguntava “quem era ele”.


Maria se perguntava “Meu Deus quem é esse homem lindo? Será os pais de meus filhos?”


Esteban fechou a ponta e seguiu em direção a cama de Maria, e em um piscar de olhos seus lábios estavam colados ao de Maria.


- como esta meu amor? – perguntou Esteban a Maria.


Maria estava totalmente envergonhada e não sabia o que fazer.


- Papai precisamos conversar – disse Heitor.


- O que aconteceu filho?


- vem papai – disse Heitor pegando o pai pela mão e levando-o para fora do quarto.


 


- mamãe, esse é o papai seu esposo. De quem está esperando um filho – disse Estrela se sentando na cama e pegando na mão de sua mãe.


-e-eu .. eu não sei o que fazer Estrela – disse Maria


- mamãe, reaja naturalmente, Heitor foi falar com papai sobre seu estado, ele irá compreender.


- me diga como é meu casamento com seu pai. – pediu Maria


- bom, vocês estão casados a mais de vinte anos, são muito unidos, sempre estão de acordo um com o outro, ninguém nunca viu vocês brigando. Deixa-me ver o que mais.


Ah vocês estão casados a mais de vinte anos, mais parece que acabaram de se conhecer, porque sempre que andavam juntos de longe se via que eram muito muito muito apaixonados um pelo o outro.


 


..........


 


- O que aconteceu Heitor? – perguntou Esteban com a mão no bolso.


- papai, a mamãe.. a mamãe esta com ...


- mamãe? Que bom filho que aceitou sua mãe como tal merece. Mais o que tem sua mãe? O que ela tem? – perguntou já preocupado


- A mamãe esta com uma leve amnésia.


- como?


- assim é, quando ela acordou eu estava com ela, chamei de mamãe, e ela disse que não tinha filhos.


- e o que o médico disse a respeito?


- falou isso, que ela esta com uma leve amnésia, e que se mostrarmos fotos, mostrar a ela o que cada um representa em sua vida, e ter o conforto e carinho necessário sem pressão, logo recuperará a memória.


- menos mal, por isso ficou com uma expressão assustada quando a beijei?!


- sim papai. E Vivian como está? – perguntou preocupado


- melhor, bem melhor, quando saí ela tinha acordado e logo voltou a descansar.


- bom, vou ir vê-la, antes vou pegar água, e despedir-me delas.


- claro filho te acompanho...


 


.........


 


- Estrela, filha minha de verdade vivi tudo isso?


- sim mamãe – disse Estrela com certa decepção no olhar.


- Estive presa por vinte anos acusada de um crime que não cometi. Depois regressei casando com seu pai novamente para se tornar na Madrasta de meus próprios filhos, e descobrir o verdadeiro assassino. E quem era o assassino?


- Demetrio, Demetrio mamãe.


 


~FLASH BACk ~


 


- não, não Demetrio não me mate. Se me matar irá se arrepender pro resto de sua vida, a policia esta ai.


- não me importa, desgraçada. Você arruinou meus planos! Por que diabos regressaste ?


- sabes mui bem, que regressei por meus filhos, e para fazer justiça, fui acusada injustamente a vinte anos por sua culpa, Maldito Seja.


 


- Demetrio abra a porta por favor.


- mamãe – gritou Estrela ao escutar o disparo da arma.


 


~FIM FLASH BACK ~


 


- mamãe? Mamãe? Me escuta?  - perguntou Estrela enquanto via o olhar de sua mãe se distanciar.


-Ahn? Estrela! Me chamou? – perguntou Maria saindo do má recordo, o primeiro que teve.


- mamãe acho que devemos parar por aqui, não quero que esforces sua memória. Teres tempo para recordar tudo juntos. Eu, você, o papai e Heitor. Claro – colocou a mão na barriga de Maria – e minha irmãzinha.


- desculpe-me Estrela, mas será irmãozinho – disse Heitor entrando na sala com um jarro de água fresca.


- será menina, e não discuta comigo, eu sempre tenho a razão.


- menino, e ponto.


- já, não briguem, será o que Deus quiser que seja – disse Esteban olhando para Maria.


Maria se sentia incomoda na presença de Esteban, não sabia dizer o que sentia ao vê-lo.


- bom mamãe, eu vi deixar, ess jarra de água fresca e me despedir, tenho que ver a Vivian – deixou a jarra d’água no “criado mudo” ao lado da cama, e deu um beijo na testa de sua mãe – melhoras.


-Obrigada filho. – sorriu timidamente.


-Heitor, vou junto contigo, quero ver como esta Vivian e logo irei falar com Greco, pai cuide muito bem de minha mãe. – disse Estrela


- Filha, sabe que sua mãe não estará em melhores mãos que a minha.


Estrela rapidamente olhou para sua mãe, aproveitou que seu Pai e Heitor falavam algo para dar uma piscadinha para sua mãe. A qual a chamou.


- por que me vai deixar sozinha com ele? – perguntou Maria em um sussurro


- mãe, ele seu esposo. E vocês já ficaram muitas vezes sozinhos já, tenho até provas.


- me mostre quais! – pediu Maria em tom irônico.


- a prova de que vocês ficaram muito bem sozinhos em quatro paredes, é a que você esta grávida, esperando “uma filha” dele. – disse Estrela em deboche e quase rindo.


- Estrela! – exclamou Maria.


- mãe! Já falamos desse assunto, irá ficar aqui com meu pai e ponto. – disse Estrela dando um beijo em sua mãe e logo se afastou.


- Estrela!! – chamou Maria


Estrela apenas olhou para trás mandou beijo para sua mãe, piscou e disse – Vamos Heitor?


- só se for agora. Tchau Papai, tchau mãe.


- Tchau papis, cuide muito bem da minha.


- já te disse que em melhores mãos não estará.


- assim espero – Estrela abraçou seu pai, e enquanto o abraço era longo Estrela aproveitou para piscar mais uma vez para sua mãe. Maria a olhou sorriu e balançou a cabeça.


- Tchau papis’ – disse Estrela saindo do quarto


- Tchau – responderam Esteban e Maria, em seguida ele encostou a porta, os dois se olharam profundamente.


 


.........


 


- será que papai e mamãe ficaram bem? – perguntou Estrela já no carro.


- claro que sim Estrela, por que não ficariam?


- não sei, mas antes de sair mamãe pediu para não deixá-la sozinha com papai.


- deve ser por que não se lembra dele, mais se lembrasse não falaria isso nem em pensamento.


- tem toda a razão, espero que Papai não fique falando coisas de amor, ou algo do tipo, mamãe ficou super constrangida com o beijo que ele deu.


- (Heitor riu) de verdade?


- sim, ela disse que não sabia o que fazer, não se lembrava dele.


- fique preparada então porque papai não vai deixar de dar boas investidas em mamãe.


(Estrela riu com o comentário de Heitor) – Ai meu Deus, esses dois.


 


.........


 


- Heitor me disse que não os reconheceu! – falou Esteban puxando assunto com Maria. – disse também que esta com uma leve amnésia e que não recorda nada.


-é, assim és, por quanto tempo fiquei inconsciente?


- Uma semana desaparecida, estava aqui no hospital, sem documentos, não sabiam quem tu era.


- e como descobriram que eu estava aqui?


- uma das enfermeiras, viu uma foto minha e sua em algum jornal, assim que viram que era a Sr. Sanromán me ligaram.


- é tão ruim não lembrar de nada nem ninguém – disse Maria com o olhar baixo.


- meu amor (se aproximou dela e sentou-se ao seu lado na cama)- já verás que em breve lembrarás. Tia Carmem queria vim ver-te mais não queria deixar Vivian sozinha.


- quem é Carmem?


-Carmem? Carmem é minha tia, uma boa mulher que te adora e admira, não se preocupe que Eu, nossos filhos, Tia Carmem, todos, te ajudaram a lembrar de tudo.


-Obrigada! – sorriu timidamente, estavam muito pertos um do outro.


- não tem nada que me agradece Meu amor, faço isso por você, por mim, por nossos filhos, (sorriu), e por esse bebe que tanto irá nos necessitar.


 


Ele sorriu junto a ela acariciou seu rosto, e aquele espaço que existia entre eles logo desapareceu, seus lábios entraram em sintonia, em uma dança rítmica suas línguas se envolviam, o beijo era dado com muita paixão e desejo, a mão de Maria logo estava sobre a nuca de Esteban pressionando seus lábios mais contra de seu esposo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Obrigada! – sorriu timidamente, estavam muito pertos um do outro. - não tem nada que me agradece Meu amor, faço isso por você, por mim, por nossos filhos, (sorriu), e por esse bebe que tanto irá nos necessitar.   Ele sorriu junto a ela acariciou seu rosto, e aquele espaço que existia entre eles logo desapareceu, seus lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais