Fanfics Brasil - 12 - A Aposta A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 12 - A Aposta

628 visualizações Denunciar


-Obrigada! – sorriu timidamente, estavam muito pertos um do outro.


- não tem nada que me agradece Meu amor, faço isso por você, por mim, por nossos filhos, (sorriu), e por esse bebe que tanto irá nos necessitar.


 


Ele sorriu junto a ela acariciou seu rosto, e aquele espaço que existia entre eles logo desapareceu, seus lábios entraram em sintonia, em uma dança rítmica suas línguas se envolviam, o beijo era dado com muita paixão e desejo, a mão de Maria logo estava sobre a nuca de Esteban pressionando seus lábios mais contra de seu esposo.


- Te Amo Maria, não sabe o que sofri com sua desaparição.


 


Ele mais uma vez apoderou-se de sua boca em um beijo terno e carinhoso, demonstrava todo seu amor, ela não pode e não conseguiu recusá-lo e o correspondeu da mesma forma.


Ao término do beijo, ela olhou com ternura, ele percebeu que ela ficou muito surpreendida, ia falar algo mais ele a interrompeu, colocou seu dedo nos lábios dela e disse.


- não diga nada meu amor, toma, (ele põem a mão no bolso e tira uma foto) – tomá-la, é tua! Estava contigo quando chegou ao hospital.


Uma pequena foto, onde se encontravam Heitor e Estrela ainda pequenos, ao lado de Maria e Esteban.


Ela sorriu ao ver a foto e logo a beijou.


 


~ UM MÊS DEPOIS ~


 


- mamãe, Está pronta? – disse Estrela batendo na porta de seu quarto.


- entra filha. – disse Maria sentada na cama, ainda com o roupão, toalha na cabeça e muitas roupas pela cama.


- ma..e... mãe que aconteceu? – perguntou Estrela vendo tamanha bagunça no quarto.


- Estrela, eu não vou.


- Por que mãe? Vamos papai esta te esperando.


- nenhuma roupa me serve, estou de três meses ainda, e minha barriga esta enorme, não me entra nada.


- negativo, isso já resolveremos, deixa me ver (Estrela foi em direção ao closet)


Isso não, esse tampouco, por dios que coisa horrível (riu da roupa que viu), uau, já usou com o papai? (disse Estrela pegando uma lingerie sensual, com vários detalhes e brilhos, de cor branca).


- o que Estrela? – perguntou curiosa pois estrela estava de costas para ela.


Estrela virou-se e colocou a lingerie em sua frente e olhou para a mesma – isso.


Maria ao ver ficou assusta pois não sabia que tinha isso no closet – Da onde você tirou isso Estrela? – disse se levantando e indo em direção a sua filha.


- aqui, aqui nas suas coisas, é lindo. Já usou para o papai?


- não, não sei.


 


~ FLASH BACK ~


LUA DE MEL


- meu amor, está linda nessa lingerie, esta perfeita, pena que terei que tirá-la – disse Esteban.


- Esteban! – Exclamou Maria envergonhada.


- te desejo tanto minha vida, apesar de conhecer cada canto de sua pele desejo tanto te amar. – disse Esteban abrindo o espartilho da lingerie, dando leves beijos em sua nuca.


- Esteban...


Maria estava de costa para Esteban, assim foi mais fácil que ele abrisse a lingerie, deslizou sua mão sobre os braços de Maria, até que chegasse em sua cintura, assim que suas mãos chegaram ao destino esperado, a puxou para trás, dando uma leve mordidinha no lóbulo de sua orelha, Maria gemeu baixinho


.....


 


- mamãe? Estou falando com você !


- sim filha!


- esta tudo bem?


- sim, sim claro.


- então não me respondeu.


- o que quer saber Estrela?


- se já usou com o papai? É muito lindo.


- não sei, não lembro, se esta aí acho que é porque já usei.


- uhm..


- uhmm, o que mocinha?


- podia emprestar pra mim!


- como?


- (Estrela riu da cara que sua mãe fez) – Estou brincando.


- ah bom.


- quando eu me casar, comprarei o meu.


- ah sim?


- claro, com sua ajuda.


- estarei encantada de ajudar-te, mais agora você tem que ajudar a mim!! Com que roupa vou Estrela?


- calma mãe vou te ajudar, toma (entregou a lingerie para Maria que deixou em cima da cama). Esse, esse aqui, mais esse, agora está Perfeito.


- o que?


- põem essa roupa aqui, tenho certeza que ficará linda.


- mais essa blusa é justa demais.


- mãe vai por mim, põem ela por dentro da calça.


- e esse salto?


- mãe, é baixinho, e andaremos de carro, levamos uma rasteira pronto, agora se vista vou avisar  ao papai que já descerá.


- esta bem, mas volte aqui. Me ajudará a descer a escada.


- Ok – saiu


 


SALA DE STAR


 


- Estrela, por que sua mãe demora tanto?


- papai temos que fazer compras, mamãe já não tem roupas para sair. Ah, ela esta lá em cima se arrumando.


- Esta bem, depois iremos a compras então.


- irei transformar o guarda-roupa de mamãe, irá se vestir como uma mulher moderna, aqueles terninhos dela já não dão mais, ela muito jovem e tem que valorar aquele corpo. – disse Estrela sem pensar.


- estou totalmente de acordo Estrela.


- e Heitor com Vivian?


- estão na cozinha.


- vou vê-los, ah, pai sobe lá no quarto e ajuda a mãe descer.


- esta bem.


- obrigada.


QUARTO DE MARIA E ESTEBAN


 


Maria havia passado hidratante no corpo, logo vestiu sua calça e estava de sutiã, na frente do espelho, se deparou olhando seu ventre pegou seu óleo e massageava com delicadeza cada cantinho de seu abdômen, sorriu.


Esteban entrou no quarto e não a viu, - Maria? – seguiu andando pelo quarto todo bagunçado, e parou frente a cama quando viu a lingerie da amada.


- lembro perfeitamente dessa lingerie, Maria usou, na nossa Lua de Mel. Meu amor – cheiro a lingerie e logo pois sobre a cama.


Foi em direção ao banheiro, e ficou parado olhando sua amada, que nem se deu conta de que ele estava ali.


Ele chegou abraçando ela por trás, ao mesmo tempo colocou sua mão sobre a mão de Maria que estava massageando seu ventre, no mesmo instante parou pelo susto.


Ele aconchegou seu queixou sobre o ombro dela e disse.


- você é linda, e grávida fica perfeita.


- não sabia que estava aqui.


- Estrela, ela pediu que viesse, para que pudesse ajudá-la a descer.


- anh..


- sabes, é a primeira vez que vejo “nossa” barriguinha. Esta crescendo rápido -  Esteban entrelaçou sua mão com a de Maria, e começou a cariciar seu ventre.


Maria e Esteban se olharam através do espelho, e sorriram.


Esteban logo ficou de frente para Maria e se ajoelhou-se até seu ventre.


- meu amor, papai esta aqui, você me ajudará a fazer com que sua mamãe lembre de tudo né?! – Beijou a barriga de Maria e recostou sua cabeça em seu ventre, Maria não pode deixar de acariciar sua cabeça.


- Por Favor Esteban, vamos nos atrasar para a ecografia.


- tem razão (levantou-se e ficou a olhando) te peço uma coisa só.


- o que?


- um beijo! Desde que saiu do hospital não me deu um único beijo, nem se quer na bochecha, meu amor, necessito de você.


Esteban se aproximou, e rapidamente se apoderou de seus lábios, um beijo totalmente correspondido e necessitado, um beijo calmo sem pressa, com desejo de quero mais, e uma pitada de paixão.


- Te amo


Voltou a beijá-la com desejo, e saudade de seus lábios, ela encerrou o beijo.


- vou terminar de me arrumar.


Maria foi ao closet e pegou outra blusa, a que Estrela tinha escolhido mal entrava.


Alguns minutos depois.


- Estou pronta.


- Esta linda como sempre, e com um estilo diferente.


- Obrigada. Estrela escolheu a roupa.


- Estrela sempre amou a moda. Bom vamos?


- claro.


Esteban estendeu seu braço e Maria entrelaçou o seu ao dele.


 


Desciam a escada quando Estrela que estava lá embaixo disse.


- Até que enfim né? Até parece que mamãe recuperou a memória pela demora, e estavam matando a saudades.


- Estrela – chamou Esteban atenção de sua filha


- Papai só disse a verdade. Pela demora é o que imaginávamos.


- Deixe Esteban, Estrela ultimamente anda muito assanhadinha. – descendo junto com seu Marido os últimos degraus.


- nisso mamãe tem razão, acho que Greco não esta sendo uma boa companhia – brincou Heitor.


- não permito que fale do meu namorado.


- Estrela falando em Greco, não á trazido ele aqui desde que saí do hospital – disse Maria.


- eu sei mamãe, mas é que mal falo com ele, tenho estuda muito, estou a ponto de me formar.


- bom deixemos para conversar no carro sim? – sugeriu Esteban


 


Antes que pudessem sair a campanha toca...


Logo veio Clara com um ramo de flores na mão.


- quem era Clara? – perguntou Esteban.


- não sei senhor, apenas deixou esse ramo de flores para senhorita Estrela e se foi. – disse Entregando o ramo de flores a ela.


- Uhmm – disseram Heitor e Vivian


- Para mim?


- Obrigado Clara. – disse Esteban


-Vamos ver de quem é. – Estrela retirou o cartão e nele dizia “Te Amo, Te Amo minha florzinha, a flor mais bela que já tive na vida”.


De Greco.


 


- e então Estrela o que ta escrito. – perguntou Heitor para atentar sua irmã


- nada que te importe.


- Viva o Amor. – disse Vivian


- Viva o amor mesmo, Vivian – disse Estrela pegando seu ramo de flores.


 


........


 


NO CARRO


Esteban e Maria iam na frente, atrás estava Vivian, Heitor e Estrela.


 


- eu aposto com Heitor que será menina, mais deixe-me pensar no que aposto ... ai, não sei o que apostar, mas enfim será menina. – insistiu Estrela.


- fechado aposto que será menino, mais tampouco sei o que apostar.


- Já sei, se eu ganhar tu trocarás as fraldas pelos primeiros dois meses.


- esta louca, ou o que? – disse Heitor, todos riram do comentário de Estrela.


- aposta é aposta, e se eu errar eu limpo.


- Esta bem – os dois trocaram um aperto de mão.


- Vivian o que tu crês que é? – perguntou Estrela.


- não sei, mais talvez seja uma menina.


- e tu papai, o que pensa? – perguntou Heitor.


- Eu estou com Estrela e Vivian Creio que seja menina. – disse enquanto prestava atenção no transito.


- mamãe? – perguntou Estrela.


- eu? Eu opino por um menininho


- ganharemos mamãe. – disse Heitor


- Pai, mãe? Por que vocês não apostam? Os dois opinam diferentes podem apostar. – sugeriu Estrela.


- Boa idéia, chatinha – disse Heitor


- haha muito engraçado senhor Heitor.


- Por mim tudo bem – disse Esteban


- de acordo, apostemos, logo te digo o que aposto.


- Ok, o mesmo digo.


- queremos saber o que vão apostar em.


- Heitor tem razão, eu Vivian e Heitor temos direito em saber – disse Estrela.


- Esta bem, assim que tiver algo em mente te contaremos.


 


 


~ NO HOSPITAL ~


 


- então já sabe o que vai apostar? – perguntou Esteban aproveitando que estava sozinho na sala de espera com Maria.


- não, na verdade não sei o que apostar, e tu? – perguntou Maria, acariciando seu ventre por cima da blusa.


- Já, e pensei muito bem. – disse Esteban com um sorriso encantador.


- posso saber o que é? – perguntou curiosa.


- ainda não. Mais te dou a certeza de que com isso irá relembrar muito mais. – disse Esteban


- ah, se for assim nem precisa me dizer, já estou topando, não sabe o que daria para recuperar 100% minha memória. – disse Maria,  com um olhar triste.


- calma Maria, já ouviu o que o médico disse, pouco a pouco, você já tem 49% da memória recuperada, falta pouco, já veras que em breve estará como antes. Será minha esposa como era, e será aquela empresária bem sucedida. Claro, que com menos tempo para mim, porque teremos uma bebezinha em casa – colocou a mão no ventre de Maria e sorrriu.


- será menino. – disse Maria desafiando-o


- menina.


- menino


- menina, você aposta o que eu quiser se for menina?


- claro que sim, não tenho medo de nada.


- tudo bem – estenderam a mão e apertaram fortemente.


 


- Srª Sanromán? – chamou o médico.


- vamos – disse Esteban, no mesmo instante chegaram Heitor, Estrela e Vivian e entraram na sala.


 


Já estava tudo preparado para a primeira ecografia, Maria estava cômoda na cama, com o gel em sua barriga, Esteban estava ao seu lado, segurando sua mão.


Estrela estava na cabeceira da cama acariciando seus cabelos sedosos, Vivian e Heitr ficaram mais atrás.


 


O médico passava e passava aquele aparelho sobre a barriga de Maria, ela estava nervosa,e morria por saber o que seria.


 


- e então doutor o que é? – perguntou Estrela curiosa.


- ai doutor me diga logo, estou ansiosa por saber. – disse Maria.


- Calma já saberão.


 


O médico demorou mis alguns minutos para saber o que era, mais enfim conseguiu descobrir.


 


- Parabéns Papais, vocês terão uma Linda Menininha.


- te disse, te disse meu amor seria uma menina – Esteban não agüentava de tanta alegria.


- Heitor, levará eu e Vivian ao shopping sem reclamar. – disse Estrela piscando pra Vivian a mesma retribuiu a piscadinha.


 


Maria estava emocionada apesar de querer um menino, se sentia feliz e  quase completa.


- meu amor teremos outra menininha em casa- Esteban estava tão emocionado que não agüentou, levantou-se da cadeira ao lado de Maria que ainda segurava sua mão, e de surpresa ao robou um beijo, cheio de paixão e amor, a beijava com calma, Estrela, Heitor e Vivian ficaram surpresos, pois Maria correspondeu ao beijo, segurou sua nuca e a pressionou mais contra seu lábios, dando ao beijo mais intensidade, suas línguas dançavam em uma linda sintonia descobrindo um novo sabor de seus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria estava emocionada apesar de querer um menino, se sentia feliz e  quase completa.   - meu amor teremos outra menininha em casa- Esteban estava tão emocionado que não agüentou, levantou-se da cadeira ao lado de Maria que ainda segurava sua mão, e de surpresa ao robou um beijo, cheio de paixão e amor, a beijava com calma, Estre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais