Fanfics Brasil - Capítulo 13 A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: Capítulo 13

1418 visualizações Denunciar


Maria estava emocionada apesar de querer um menino, se sentia feliz e  quase completa.


 


- meu amor teremos outra menininha em casa- Esteban estava tão emocionado que não agüentou, levantou-se da cadeira ao lado de Maria que ainda segurava sua mão, e de surpresa ao robou um beijo, cheio de paixão e amor, a beijava com calma, Estrela, Heitor e Vivian ficaram surpresos, pois Maria correspondeu ao beijo, segurou sua nuca e a pressionou mais contra seu lábios, dando ao beijo mais intensidade, suas línguas dançavam em uma linda sintonia descobrindo um novo sabor de seus lábios.


 


- SHOPPING ~


 


- já disse que não é necessário que compremos roupas – disse Maria de braços entrelaçados com o de Esteban, enquanto Estrela via algumas roupas.


- não adianta falar nada mamãe, tu precisa de roupas que eu sei, nada te serve, e já iremos levar para seus sexto, sétimo, oitavo e nono mês, e não discuta – disse Estrela, pegando roupas largas de estilo, ceda e algodão.


- concordo com Estrela, e se queres podem fazer compras para a bebe. – disse Esteban – não tenho pressa alguma.


- que bom papi’, falando em bebe, o que apostou pai?


Esteban olhou para Maria que a mesma o olhava – não sei, estou pensando ainda.


- pois quero saber em!


- assim que souber, falarei – disse Esteban ainda olhando Maria – Bom agora aproveitem.


 - ouviu mamãe, nada irá fazer mudar de opinião. Vem – pegou sua mãe pela mão – vem provar essas roupas.


 


~ 1 HORA DEPOIS ~


 


- Estrela já chega, estou muito cansada, estou com uma dor de cabeça terrível – disse Maria se sentando.


- esta bem, mais outro dia voltamos, só te deixo escapar porque esta grávisa – disse Estrela sentando-se ao seu lado.


- mãe, posso te fazer uma perguntinha?


- e se eu disser que não irá adiantar?


- não (Estrela riu), tem recordado algo?


- muito pouco Estrela, de verdade acho que minha vida jamais será a mesma.


- não diga isso mamãe, pelo que sei papai faz de tudo assim como nós para que relembre mais.


- eu sei, mas é que da forma tão dura e fria que ajo com ele, tem medo de cometer algum erro e eu implicar mais ainda – Maria falava de uma forma discreta quem sabe em “códigos”.


- está querendo dizer que o trata de forma distante, e que se ele tentar uma proximidade mais intima, podes ficar chateado pela sua recusa?


Com vergonha respondeu – É. Tenho medo do que possa acontecer, ainda mais dormindo com ele.


- mamãe, de verdade não te reconheço, tu nunca recusou meu pai, tem por seguro que ele te ama mais que tudo. Por favor não o trate assim, ele esta sofrendo muito. E tocando nesse assunto queria saber por que ele foi dormir no quarto de hospedes aquele dia!?


- por favor não toque nesse assunto, isso já morreu para mim.


- esta bem, mais por favor te peço eu, não o trate dessa forma dura, ele sofre, e muito.


- Esta bem Estrela, tentarei.


 


~ ALGUM TEMPO DEPOIS ~


 


- mamãe não sabe o quanto me alegro que tenha recuperado a memória, tenha certeza que sofremos muito, inclusive o papai.  Sem poder te abraçar, beijar, e etc... (riu)


 


Maria abraçou Estrela – nem me fale filha, também depois do que aconteceu se eu não tivesse recuperado a memória, só poderia morrer ou perder o bebe.


– disse Maria


 


~ FLASH BACK ~


 


Era um dia chuvoso 15:00 pm, Maria acabava de chegar em casa, chegou molhada e foi direto para seu quarto, onde dali foi direto para o banheiro, se banhava tranqüilamente, lavou seu cabelo, ensaboou seu corpo, acariciou por um momento seu ventre, quando foi locar o sabonete em seu devido lugar o deixou cair, mais nem se deu conta, se enxaguou e saiu, colocou seu roupão e toalha na cabeça.


Foi direto para o closet, pegou uma das peças de roupas que Estrela havia comprado e deixou na penteadeira, logo pegou seu óleo hidratante, ao passar ele pelo braço se deu conta de que seu anel de casamento não estava no seu dedo.


Voltou ao banheiro procurá-lo, ao avistar sobre a saboneteira, apoiou uma mão na parede e para não molhar os dois pés, colocou só um sobre a área molhada, sem perceber pisou sobre o sabonete, se desequilibrou totalmente e caiu, batendo sua cabeça à parede.


 


~ FIM FLASH BACK ~


 


- não mamãe, não fale isso.- disse Estrela abraçando com conforto.


- mudemos de assunto então, hoje é dia de festa, hoje é seu dia, o dia em que minha filha se forma na área Empresarial.


- ai mamãe estou tão feliz, irei ficar mais ainda se Heitor e Vivian chegarem a tempo.


- Chegarão meu amor. Chegarão.


- hoje será um dia inesquecível – Estrela disse isso ao ver que na porta estava seu pai – Verdade pai?


- claro que sim minha filha, inesquecível.


 


~ FLASH BACK ~


 


- Por favor papai, diz para mim o que apostou? – pediu Estrela.


- esta bem, no começo quando apostamos sua mãe estava desmemoriada a levaria somente para jantar e ficar mais próximo, sabe como sofri com a frieza dela, amanhã a levarei para uma noite inesquecível.


- ok, ok, não precisa entrar em mais detalhes já entendi.


- ahn, entendeu porque não disse. Bom não fale nada a ela, promete?


- claro que sim papis.


 


~ FIM FLASH BACK  ~


 


- enfim podemos ser felizes sem Demetrio aqui, sem nada que possa nos fazer algum mal. – Disse Esteban se aproximando e abraçando sua esposa junto com sua filha.


Estrela encostou sua cabeça ao peito de Esteban, ele aproveitou esse momento para capturar os lábios da esposa, que com a mesma intensidade o correspondeu.


 


- Já chega, mamãe esta me ajudando, e agora não é hora pra namorar – disse Estrela puxando sua mãe para fora do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- enfim podemos ser felizes sem Demetrio aqui, sem nada que possa nos fazer algum mal. – Disse Esteban se aproximando e abraçando sua esposa junto com sua filha. Estrela encostou sua cabeça ao peito de Esteban, ele aproveitou esse momento para capturar os lábios da esposa, que com a mesma intensidade o correspondeu.   - Já chega, mam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais