Fanfics Brasil - 14 - Final (logo outra fic Anos depois) A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 14 - Final (logo outra fic Anos depois)

647 visualizações Denunciar


- enfim podemos ser felizes sem Demetrio aqui, sem nada que possa nos fazer algum mal. – Disse Esteban se aproximando e abraçando sua esposa junto com sua filha.


Estrela encostou sua cabeça ao peito de Esteban, ele aproveitou esse momento para capturar os lábios da esposa, que com a mesma intensidade o correspondeu.


 


- Já chega, mamãe esta me ajudando, e agora não é hora pra namorar – disse Estrela puxando sua mãe para fora do quarto.


 


 


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


 


- todos estão prontos? – perguntou Esteban descendo a escada e vendo que alguns membros da família já estavam ali.


- eu creio que sim Estebansito – disse Carmem


- e Maria onde está? – perguntou descendo um dos últimos degraus


- aqui meu amor – disse Maria saindo da cozinha.


Esteban foi em direção da esposa e lhe deu um selinho.


- vamos?


- meu amor calma ainda falta Estrela. – disse Maria o abraçando


- e aonde está? – perguntou já apressado


- aí vem – sussurrou Carmem


- Aqui estou papai – disse Estrela parando, e se segurando ao corrimão da escada.


Esteban andou até o primeiro degrau da escada, olhou profundamente e sua filha e viu quão linda estava.


- Esta linda Estrela.


 


 


~ FESTA DE FORMATURA ~


 


Após toda cerimônia, e Estrela receber seu diploma como “Gerente Empresarial”, foram apara a festa, Estrela não estava tão animada assim pois Heitor não havia comparecido.


 


- Filha o que aconteceu? está com um olhar triste! – perguntou Maria passando sua mão pelo rosto dela.


- nada mãe.


- como nada, se te vejo desanimada, diz o que esta acontecendo por favor Estrela, sou sua mãe. – disse Maria a abraçando.


- ai mãe, estou triste porque o chato do Heitor e a minha cunhadinha linda, não vieram – respondeu Estrela abraçando sua mãe um pouco mais forte, Maria logo deu risada, as duas se separaram. – por que está com esse sorriso se disse que estou triste?


Maria apenas apontou como dedo para trás.


- AH, Heitor, Vivian? – gritou Estrela abraçando os dois de uma vez só.


 


 


- meu amor? – disse Esteban a abraçando por trás. – vem, vamos dançar.


- não, Esteban, não, eu não sei dançar, essa festa é para jovens – disse Maria tentado ficar parada.


- e tu? Para mim tu é mais jovem que muito que tem aqui. Vem vamos – Esteban puxou ela para pista de dança.


 


- Essa é para os casais apaixonados – Disse o DJ ( y llegaste tu - sin bandera)


 


 


- só para ajudar, uma musica romântica – disse Maria colocando seus braços nos ombros de Esteban.


- essa é a nossa musica – Disse Esteban pegando em sua cintura e a trazendo mais para si.


- Esteban, Tu pedis...


- Claro meu amor, pedi para tocarem a nossa música porque merecemos. – ele não deixou que Maria responde-se e lhe deu um beijo quente.


 


- Estava com saudades de sentir seus lábios nos meus – disse Esteban dando outro beijo.


 - Esteban... Esteban, controla-te, estamos em uma festa. – disse Maria


- não posso, quando estou contigo perco a noção de tudo.


- pois encontre-a, os meninos estão olhando – disse Maria olhando pra mesa em que estavam Heitor, Vivian, Estrela, Greco, Ângelo, Alma e Carmem.


- Deixe que olhem, assim verão o quão apaixonado somos um pelo outro.


 


Passaram a música toda sussurrando um no ouvido do outro, olhares apaixonados, beijos quentes.


 


- vem – disse Esteban puxando Maria até a saída.


- aonde vamos Esteban? Esteban, os meninos irão sentir nossa falta – Maria o chamou mais era inútil


Esteban abriu a porta do carro para Maria e em seguida entrou.


 


- Aonde vamos Esteban? – perguntou Maria um tanto alterada


- Já verás meu amor, sei que te encantará o lugar – disse Esteban olhando para ela, sorriu e pegou em sua mão


- os meninos vão sentir nossa falta. – disse Maria um pouco mais calma


- eu já falei  com Estrela. – disse saindo com o carro rumo ao restaurante


- ahn, assim que tinham tudo combinado?


- não, ela apenas descobriu


 


FESTA


 


- Ahn, viu a mamãe Estrela? – perguntou Heitor – quero me despedir.


- como assim se despedir, tu não vai lá para casa?


- não, eu Vivian estamos em um Hotel.


- ah não Heitor, Vivian por favor, a casa é grande por favor fiquem lá.


- Por mim tudo bem Estrela – disse Vivian


- esta bem Estrela ficamos lá, mais onde esta mamãe e papai?


Estrela riu – ele foi cumprir a sua aposta, bom na verdade e vai fazer sua aposta e mamãe terá que cumpri-la


- que aposta é essa? – perguntou sem entender


- papai levou mamãe a um restaurante que ela gosta, depois você já sabe né?


- Anh – disseram Heitor, Vivian e Greco.


 


 


~ RESTAURANTE ~


 


- Esteban, não sabia que esse restaurante seguia aqui.


- gostou da surpresa?


- adorei!


- ainda tem mais.


- tem?


- claro que sim, mais essa não posso “fazer” em publico – disse com uma voz um tanto maliciosa.


- Esteban!


Esteban riu – meu amor não disse nada demais, apenas a verdade, quero que essa noite seja inesquecível.


 


Na mesa na qual estavam somente se via um casal de apaixonados, rindo, trocando olhares, beijos.


 


- vamos?


- aonde Esteban?


- não me faça perguntas difíceis meu amor. – levantou-se e a ajudou a levantar-se


 


 


- Esteban, é linda essa vista – disse Maria na varanda da suíte.


- Eu sei meu amor, mais não é mais linda que o brilho que trais no olhar. – Esteban a abraçou pela costa, beijando sua nuca.


- obrigada Esteban por me dar filhos maravilhosos, obrigada por me dar uma família, um lugar em tua vida.


- não tem nada que me agradecer, vida minha. Sabe quem sempre farei tudo por você, por nossos filhos, nossa família, que agora cresce – disse Esteban colocando a mão sobre o ventre de Maria.


 


- Te Amo Esteban!


- e eu a ti amor meu.


 


Esteban virou Maria, até que pudesse olhar em seus olhos e lhe dizer.


- Te Amo, e não duvide disso por nem um segundo de sua vida.


 


Logo apoderou-se dos lábios de Maria, em um beijo fora do normal, seus corações aceleraram de uma forma irregular, o beijo foi terminado com muita paixão e desejo.


O ar que necessitavam haviam tomado já, sem perder mais nem um segundo do momento que lhes restavam, Esteban beijou sua amada novamente, descendo seus lábios pelo seu pescoço, em passos lentos e tropeçando um no pé do outro, dirigiram-se até a cama, mais ainda de pé, Esteban à beijava com loucura e desespero, ele era correspondido da mesma forma.


Aos poucos a mão de Esteban foi subindo até a alça do vestido, enquanto a de Maria desabotoava sua blusa.


 


Logo seu vestido estava aos pés junto com a blusa de Esteban, a mão de dele corria por toda sua costas, a apertava mais contra si, Maria com sua delicada mão recorreu ao cinto de Esteban, deixou que sua calça logo se juntasse ao vestido e a blusa, foi inevitável Maria não sentir a excitação de seu esposo.


Esteban deu um beijo bem excitante em Maria, a abraçou. beijou seu pescoço descendo por sua nuca, sentiu seu corpo quente o chamando, suas mãos abriram o espartilho do sutiã, as mesmas mãos que abriram seu sutiã, ferviam subindo até seu pescoço pressionando sua cabeça contra sua boca, doce e quente. As mãos quentes e suadas de Esteban entraram em conexão com os seios de Maria, os apertando de uma forma passional.


 


- não me tortures mais Esteban, necessito de ti agora – pediu Maria


 


Em passos lentos Esteban foi guiando a amada até a cama. O calor de seus corpos os deixavam cada vez mais excitados, na vontade no desejo de ama. Esteban passeava com sua Mao por todo corpo de Maria, com pegada e paixão, deixando-a em êxtase, seu corpo se contorcia, necessitava algo mais que apenas caricias, Esteban aos poucos tirou a única peça de roupa que  havia no corpo de Maria, mais com seu descuido, ela aproveitou para ficar por cima.


Maria não deu tempo de Esteban racionar a sua atitude, e foi logo o beijando com suas mãos leves e delicadas, massageava Todo o peitoral de Esteban, enquanto ele subia com suas mãos as pernas dela, Maria ao sentar totalmente, sentiu que já não podia mais esperar seu marido estava tão excitado e necessitado quanto ela, em segundos tirou a peça intima do esposo. Tanto um como o outro mudaram suas posições, agora de conchinhas Esteban penetrou em sua esposa, Maria gemeu alto, ao sentir o membro do amado entrando em contato com sua mais intima parte corporal. Seus movimentos eram leves e frenéticos, Esteban beijava com paixão, desejo e loucura a nuca da esposa, suas mãos quentes massageavam o ventre de Maria, subindo até seus seios e os apertando, sem se desencaixarem Maria ficou por cima de Esteban, dando inicio ao seus próprios movimentos, que eram intensos e prazeroso tanto para um como para o outro, gemidos saiam descontroladamente dos lábios de Esteban.


Seu Calor.


Suas Caricias correndo por todo meu corpo.


Seus lábios feroz, sobre minha pele.


Sua mão quente e suada apertando meu corpo com desejo e ternura contra o seu.


O suor de nossos corpos se misturavam em uma química quente e mágica, seus movimentos eram cheio de amor, com intensidade e paixão.


Seus lábios entraram em contato com os meus deixando ali marcada aquela noite, nossas línguas faziam movimentos frenéticos, e em um ultimo suspiro e movimento chegamos ao um orgasmo fabuloso.


Deleitei meu corpo sobre os de Esteban ainda com os corpos unidos deixamos aquela sensação maravilhoso do prazer fluir sobre nossos corpos. Uma ultima frase minha e dele fechou aquela noite com chave de ouro.


 


- Te Amo Maria, e esse amor que sinto vai além da paixão e dos instintos.


- Te Amo Esteban.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais