Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta
Maria já deixava grossas lagrima caírem sobre sua face...
- não Estrela, sua mãe não esta morta – disse Esteban de uma vez só sem rodeios.
De pronto levantaram Estrela, Heitor e Ângelo ...
- como que que ?, Minha mãe não esta morta, não não não, não posso acreditar – disse Estrela chorando.
- Papai repita o que acaba de nos dizer... Minha mãe não esta morta ... – Heitor
- e aonde ela está? Onde? quero vê-la, quero abraçá-la, aonde papai aonde está minha mãe? –disse Estrela revoltada.
- Papai por que nos mentiste dos esses anos? – perguntou Ângelo sem ter muito o que dizer, pois sua mãe era Carmem.
- Fiz por amor, queria proteger-los , não queria ver-los sofrendo por sua mãe. – defendeu-se Esteban
- e aonde esta nossa mamãe , papai ? aonde está ela? Queremos vê-la, beijar-la, abraçar-la ... queremos recuperar o tempo que TU nos roubaste – disse furioso Heitor.
- Sua mãe esta mais perto do que vocês imaginam, ela deu todo amor que pode a vocês passando por humilhações, maus-tratos e vocês sempre a julgaram mau, nunca aceitaram ela aqui, sua mãe para conquistar aos poucos o carinho de vocês, para limpar seu nome se transformou em sua madrasta . –disse Esteban abraçando Maria – Maria é sua verdadeira mãe, Estrela, Heitor, Maria se sacrificou por vocês se transformando em sua madrasta.
- como? – disse Heitor Surpreso.
- que que que ? Maria nossa mãe? Não não pode ser papai. Por que nos mentiste ? porque ? – questionou Estrela a seu pai.
- Filhos – se aproximou Maria chorando.
- Maria é a mãe de Estrela e Heitor? Por isso sempre os tratava com amor e carinho – disse Ângelo.
- Tu papai, sabes como me sinto? Sabes como nos sentimos? Mui mal, por ter tratado Maria daquela forma, a cada insulto que nos a fazia, ela nos retrucava com uma palavra de amor e afeto, a cada humilhação que nos a fazia, ela nos retribuía com um olhar de carinho, com conforto, com proteção.
- eu sei meus filhos e me arrependo profundamente por isso, queria voltar ao tempo e não ser manipulado por meu amigos, por minhas tias, eles me fizeram a cabeça para que mentisse. Me perdoem por favor.
- não papai não nos peça que te perdoe, porque não sabemos se vamos conseguir ou não, sabe o que foram esses vintes anos sem afeto, amor carinho, conselho de uma mãe? – disse Estrela com raiva.
- Filhos, agora estou aqui, regressei por vocês, suportei tudo isso, sofri atentados, humilhações .. porque realmente estava disposta a recuperá-los. – se manifestou Maria por primeira vez.
- é eu não sei o que pensar – disse Estrela – estou muito confusa.
- só o amor de mãe , só amor de Maria para com vocês poderia superar todas essas humilhações e atentados, só amor de mãe que ela teve lhe deu coragem para continuar a diante. – disse Esteban
- isso não me importa Esteban, porque vinham de meus filhos e isso eu os perdoava de imediato, porque os amo, e isso fica atrás. Mais se para que vocês possam ser felizes me irei dessa casa – disse Maria secando as lágrimas, Esteban a olhou assustado.
- não Maria não podes ir te, não agora que sofreu por tudo isso para chegar até aqui, não pode desistir de nossos filhos.
- mais Esteban já estou cansada de lutar, lutar e nunca avançar, se para que meus filhos sejam felizes, seja necessário que eu vá dessa casa, assim farei irei agora mesmo, e deixarei tudo atrás. Começarei uma nova vida longe de tudo e de todos. – Maria deu as costa e saia lentamente.
Enquanto Esteban achava sem sucesso de respostas.
- Não Maria não vá – disse Ângelo – necessitamos de ti aqui, meus irmãos te necessitam.
- Mais Ângelo, não quero ser a madrasta de meus filhos, quero ser sua mãe, quero eles me chamem de mamãe. Adeus Ângelo – Maria deu um ultimo abraço em Ângelo e saiu.
- vocês vão perder sua mãe pela segunda vez? Vão deixá-la ir, sair de suas vidas para sempre? Conheço Maria, a mãe de vocês muito bem e quando ela promete algo cumpri, assim como prometeu conquistá-los...
Maria já estava para fora do portão...
Saía lentamente enxugando suas lagrimas com uma mão no rosto e outra mão no abdômen, Maria estava atravessando a rua, quando para ao ouvir alguém a chamando.
- Maria, Maria não te vás – disse Heitor saindo da casa.
- mamãe não te vaias, te necessitamos aqui ao nosso lado – disse Estrela saindo atrás de Heitor, em seguida Esteban e Ângelo estavam na porta.
Esteban estava feliz vendo aquela bela cena e seus filhos indo atrás de Maria, até que se depara com um carro vindo em alta velocidade –Maria, MARIA, MARIA SAI DA RUA.
- MAMÃAAAAAAAAAE NÃAAAAO – gritou Estrela ao ver sua mãe ao chão da rua após o carro ter-la atropelada.
- mamãe não.
- Maria meu amor- disse Esteban indo em direção a rua onde Maria sagrava muito.
...............
- E então doutor como esta minha esposa? – perguntou Esteban ao médico Rubens.
- ainda não saíram os exames , mas aviso que ela não esta nada bem, desculpa Esteban mas tenho que ser sincero com você.
- não, não minha mamãe não pode morrer agora que nos reencontramos, nãoooo – Gritou Estrela na sala de espera – quero vê-la, quero vê-la agora por favor doutor.
Autor(a): spanic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
............... - E então doutor como esta minha esposa? – perguntou Esteban ao médico Rubens. - ainda não saíram os exames , mas aviso que ela não esta nada bem, desculpa Esteban mas tenho que ser sincero com você. - não, não minha mamãe não pode morrer agora que nos reencontramos, nãoooo & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo