Fanfics Brasil - 3 - Apenas um Milagre (Estrela) A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 3 - Apenas um Milagre (Estrela)

744 visualizações Denunciar


...............


- E então doutor como esta minha esposa? – perguntou Esteban ao médico Rubens.


- ainda não saíram os exames , mas aviso que ela não esta nada bem, desculpa Esteban mas tenho que ser sincero com você.


- não, não minha mamãe não pode morrer agora que nos reencontramos, nãoooo – Gritou Estrela na sala de espera – quero vê-la, quero vê-la agora por favor doutor.


Dr. Rubens - esta bem, mais apenas um de cada vez o estado dela é critico e só um milagre pode salvá-la, acompanhe-me senhorita Estrela.


.......


Estrela ao ver sua mãe cheia de fios, tomando soro,  fez com que um aperto enorme  em seu coração viesse, e a fizesse chorar mais ainda em desespero por perder sua mãe novamente.


- mamãe, me perdoe, me perdoe  por favor – implorou Estrela atirada a cama – te peço que me perdoe mamãezinha, não te vaias, te necessito aqui.


- Es...tre...la...mi...nha....filha... – se esforçou Maria para falar.


- mamãe, mamãe, não te esforces, não quero que nada te aconteça – disse Estrela olhando profundamente nos olhos de Maria e passando a mão e seu cabelo.


- Es..tre..la..te...nho...que...con...tar...uma...coi..sa...fi...lha...mi...nha ... – disse Maria quase em um sufoco.


- mamãe, assim que estiver melhor me conta, agora tens que te recuperar para possamos viver felizes e unidos, eu, você, o papai e Heitor. Por favor mamãe faça-me caso, não te esforces mais – Assim que Estrela deu um breve sermão em sua mãe, lhe deu um beijo na testa – Te Amo Mamãe.


Aquelas três ultimas palavras fez com que Maria se emocionasse mais ainda, não pode evitar deixar grossas lagrimas escorrerem sobre sua face.


- De verdade me amas filha? – disse Maria sem gaguejar, e sem muitos esforços.


- como não iria amar se és minha mãe, minha mamãezinha.


- ai filha, não sabe como essas palavras me alegram.


- Agora descanse, quero que se recupere logo, ok mamãe ? – Meio que deu uma ordem Estrela.


- esta bem filha.


Estrela saiu do quarto apenas por um motivo. Havia visto seu irmão, Heitor, as observando, com a saída de Estrela entrou o médico, e para sua sorte ela não havia  dormido.


- como se sente Maria? – perguntou Dr. Rubens


-bem melhor. Rubens? – chamou Maria


- Sim, Maria o que deseja?


- saber a verdade.


- qual?


- meu filho (a) se salvou? – perguntou Maria com medo da verdade.


- como? Você sabia que estava grávida então? – questionou o médico por ela não haver falado antes.


- sim sabia, eu ia contar hoje mas jamais pude imaginar que Heitor e Estrela iam me rejeitar como sua verdadeira mãe – disse Maria secando algumas lagrimas insistem em cair. – mas esta tudo bem com meu bebe né?


-sim, esta tudo bem com o bebe, mas devido a essa gravidez inesperada você ficara pelo menos esta semana no hospital. – Rubens


- como? Não, mais essa semana aqui? Não posso Rubens tenho coisas que fazer.


- você escolhe, uma semana aqui, ou a vida de seu bebe em risco – Chantageou Rubens a ela, sabia que assim ela não teria saída.


- esta bem, mas por favor só mais uma coisinha.


- Diga Maria estou a suas ordens – brincou o médico.


- Obrigada, mas por favor não fale para o Esteban de minha gravidez, por favor não fale a ninguém. – implorou ela.


- como? Mais por que Maria? Seu marido ia ficar muito feliz em saber.


- sim eu sei, mais eu quero dar essa notícia quando estivermos em casa, todos reunidos, Por Favor Rubens, faça isso em nome da grande amizade que você tem com nossa família.


- Esta bem Maria, não direi nada a ele nem a ninguém.


- Obrigada Rubens – agradeceu ela com enorme sorriso no rosto.


- Bom agora vou chamar Esteban porque ele esta lá fora, louco para te ver – saiu o médico deixando Maria por uns estante só, e refletindo.


............


- meu amor, como sem sente? Esta bem? Não sente nenhuma dor? – entrou Esteban no quarto desesperado fazendo milhares de perguntas a ela.


- sim Esteban, estou bem. – respondeu Maria.


- tem certeza? Não sente nada mesmo Maria? – insistiu nas perguntas  Esteban.


- sim meu amor, estou bem –disse Maria, em seguida um selinho nele, para que ele tivesse certeza de que estava bem. – e Heitor, onde está? Não o vi por aqui ainda.


- ahn, Heitor? Heitor foi a lanchonete tomar café, estava com dor de cabeça – mentiu Esteban


- Esteban, tem certeza disso? Ou você esta me mentindo? Em todos esses anos você nunca me mentiu, sei muito bem quando esta falando a verdade, vejo em seus olhos isso. – Maria deu o pequeno e famoso sermão em Esteban.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- ele foi para casa. – falou claramente Esteban. - mais por que? Qual o motivo? – Maria sabia que Esteban estava ocultando algo para que ela não e sentisse ruim. - discutiu com Estrela, e foi embora, com a desculpa de que não podia deixar Vivian sozinha porque ela esta grávida. – falou nervoso, porque de certa forma falou meia verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais