Fanfics Brasil - 4 - Ciúmes A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 4 - Ciúmes

543 visualizações Denunciar


- ele foi para casa. – falou claramente Esteban.


- mais por que? Qual o motivo? – Maria sabia que Esteban estava ocultando algo para que ela não e sentisse ruim.


- discutiu com Estrela, e foi embora, com a desculpa de que não podia deixar Vivian sozinha porque ela esta grávida. – falou nervoso, porque de certa forma falou meia verdade.


- e por que meus filhos discutiram se eles sempre foram tão unidos? – questionou mais uma vez a Esteban


- por motivos que eu desconheço nenhum dos dois quiseram me dizer – mentiu Esteban – mais chega de perguntas agora, só quero saber de você, quero cuidar de você. De verdade se sente bem? Seu rosto reflete cansaço, angustia, algo parecido, Certeza que esta bem?


- deve ser por causa da grav... é por causa dos medicamentos – mentiu ela, logo pensou “Senhor, quase digo a Esteban sobre meu estado, não, não posso dizer nada a ele, até que realmente descubra verdade sobre a discussão de Estrela e Heitor.”


...........


- como esta Mari, meu filho? – perguntou Carmem a Heitor.


- bem melhor tia – respondeu Heitor seco, com pressa  subindo a escada.


- Heitor não esta com uma cara nada agradável – disse Leonel


Todos ali começaram a conversar, decidindo quem iria ver a Maria primeiro no hospital.


Vivian em seguida subiu atrás de Heitor, e pela porta entre aberta de seu quarto escutou Heitor falando sozinho e nervoso.


- Não, não, Maria não pode ser minha mãe, a mulher que tanto desprezei e humilhei, não sei como irei olhar para ela e a chamar de mamãe, não consigo algo em mim não deixa. Não posso, não posso, por que ela Deus Meu por que? Apesar que eu a quero muito, quero com todo meu coração, algo diz que não devo me aproximar dela, mas não quero perder minha mãe novamente. Fico feliz em saber que ela foi a única esposa de meu pai, e que ele jamais a esqueceu, mais não posso ver ela como uma mãe do dia para noite.


- Heitor, só te peço que não a despreze mais, porque Maria não suportaria. – disse Vivian entrando no quarto.


- Vivian? O que faz aqui? – pergunta Heitor sem jeito.


- vim ver como está! Pelo visto nada bem, mas te peço que não mal trate Maria, ela é sua mãe apesar de tudo, e para mim ela não fez nada para que a tratasse da tal forma, ao contrario tudo que ela fez foi para que pudesse recuperá-los, não sabe quantas vezes ela chorou por você, Estrela, até mesmo por Ângelo que não é nada dela, mais que sim, significa muito. Acho melhor você pensar duas vezes antes de fazer algo.


- eu sei, e não sabe o que eu daria para voltar ao tempo e não ter feito nenhuma dessas injustiças com Maria, mas ... – Heitor foi interrompido.


- Maria não, sua mãe, comece a ver por outro lado, pense que ela é avó desse seu filho que esta em meu ventre, ela é sua mãe, não Maria sua sogra. –


- Vivian, você tem toda a razão, mas não consigo.


- você quem sabe Heitor, mas não venha se sentir culpado depois que ela for embora dessa casa por sua culpa.


- Capaz Vivian, Maria jamais sairia dessa casa por minha culpa.


- pelo menos não a trate como Maria, isso aí bastaria para ela sair daqui, pois ela lutou muito, sofreu humilhações, atentados de morte e 20 anos na cadeia por um crime que não cometeu, passou por tudo isso para chegar até aqui e ouvir um mamãe de seus lábios, ela não sofreu tudo isso a toa, para que continue a chamando de Maria.


- já chega Vivian, estou ciente de tudo isso, já briguei com Estrela pelo mesmo motivo, e não quero brigar com você também.


- depois não diga que eu não te avisei.


.............


- como esta a paciente? – perguntou Dr. Rubens entrando na sala.


- bem melhor Rubens, Obrigada.


- e quando ela terá alta Rubens? – perguntou Esteban olhando para o médico.


O médico o encarou e olhou para Maria, que colocava seu dedo indicador na boca em sinal de que não falasse nada sobre sua gravidez.


- ãhn, daqui alguns dias, os estado dela era gravíssimo, foi um milagre mesmo que tenha se recuperado tão rapidamente. Deixarei ela aqui de molho até a próxima semana, não iria me perdoar de liberá-la antes e algo posso acontecer. – de certa forma o médico não mentiu, só ocultou um grande pequeno detalhe. (sua gravidez).


- mais só na próxima semana? Não acha que é muito tempo?


- Esteban não adianta insistir eu já lhe pedi que me deixe ir amanhã mesmo, mas Rubens insiste em que eu tenha que ficar até terça-feira, não é Rubens? – disse Maria.


- assim é, terá que ficar até terça-feira, Esteban falta pouco, não é exatamente uma semana que ela ficará aqui, hoje é quinta, e já esta anoitecendo, te garanto que será melhor assim. – Insistiu Rubens.


- esta bem, se é para que Maria se recupere totalmente estou de acordo.


- Assim será melhor, me dará mais razão ainda com o tempo, você verá.bom agora lhes deixo, amanhã no final da tarde os exames estarão prontos. Boa Noite – disse o médico após se retirou (obs: estava escurecendo já).


- Esteban, não é necessário que fique aqui eu estarei bem sozinha, afinal tenho que descansar e não quero que fique cansado também.


- negativo, por nenhum motivo me moverei daqui. A senhorita estará sobre meus cuidados – brincou Esteban logo deu um selinho na amada.


- Ai, mais que médico mais cuidadoso fui arrumar – disse Maria sem parar de olhá-lo.


- não pense que irei me separar de você tão cedo – disse Esteban acariciando o rosto da amada.


..... Alguém bate a porta esse momento ....


- entre ... – disse Maria.


- Pai, para isso está sua filha aqui, para que cuide da mamãe, assim como ela me cuidaste uma vez – disse Estrela entrando ao quarto, dando um beijo em seu pai logo em Maria.


- não sabe como me alegra ouvir essa palavras de seus lábios Estrela – disse Maria.


- pois isso é o que é, minha mãe – logo deu um de seus mais belo sorrisos.


- fico feliz por você Estrela, por ter aceitado as coisas como elas são. –disse Esteban serio segurando a mão de Maria.


- Papai, pensei muito, e não estava disposta a viver sem o afeto, amor carinho de uma mãe, já não estava disposta a perder minha mãe pela segunda vez – assim como seu pai Estrela falou seriamente, olhando para Maria.


Essas palavras emocionaram muito a Maria, 1º porque jamais imaginou Estrela falando daquela forma, 2º também nunca pensou que rapidamente sua filha fosse aceitá-la e defende-la, 3º a gravidez faz toda mulher se sentir mais sentimental e emotiva, tudo isso se misturava em um misto de emoções.


- porque choras mamãe? – perguntou Estrela se aproximando dela, sentando-se ao seu lado.


- apenas estou emocionada com suas palavras – Estrela pegou sua própria mão e secou as lagrimas de sua mãe.


- mas mamãe, a senhora esta muito emotiva hoje, está chorando por pequenos gestos, e palavras. – Estrela não podia entender porque nunca esteve grávida, mas estava estranhando demais.


- é, ahn, tudo o que você falar e fazer para mim nunca serão pequenas palavras e gestos, sempre significaram muito para mim. E o fato de eu estar emotiva, você algum dia entenderá. – disse Maria abraçando Estrela.


- Papai, de verdade se quiser pode ir eu durmo com a mamãe essa noite, amanha de manha o senhor vem e fica com ela – pediu novamente Estrela a seu pai.


- esta bem Estrela, já que você insiste tanto em ficar com Maria, eu vou, mais amanha cedinho estarei aqui. Tchau minhas vidas- Esteban se levantou-se de um beijinho na testa de sua filha, em seguida beijou com ternura e paixão os lábios de sua esposa, um beijo quente e demorado.


- Ou, Ou, eu ainda estou aqui, Eu sei que vocês se amam e tudo mais, mais eu  ainda estou aqui. – brincou Estrela.


No mesmo instante Maria e Esteban cessaram o beijo, coloram seus rostos, e olharam para Estrela.


- Maria meu amor, eu não sei não, mas acho que tem uma mocinha com ciúmes – brincou Esteban.


- eu? Com ciúmes? Nunca! – disse Estrela tentando parecer firme de suas resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Será Esteban? Acho que não, tem muito pouco tempo que Estrela me vê como sua verdadeira mãe, acho que não deu tempo dela sentir um amor enorme por mim que chegue a dar ciúmes – Maria fez “aquele famoso joguinho verde” com Estrela. - então não tem nada inconveniente que nos beijemos – atacou Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais