Fanfics Brasil - 5 - Papo de mãe e filha A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 5 - Papo de mãe e filha

365 visualizações Denunciar


- Será Esteban? Acho que não, tem muito pouco tempo que Estrela me vê como sua verdadeira mãe, acho que não deu tempo dela sentir um amor enorme por mim que chegue a dar ciúmes – Maria fez “aquele famoso joguinho verde” com Estrela.


- então não tem nada inconveniente que nos beijemos – atacou Esteban, o mesmo voltou a beijar Maria, com carinho.


Estrela colocou uma de suas mãos no peito do pai e outra em Maria os afastou e disse  - eu admito, estou morrendo de ciúmes – fechou os olhos envergonhada e recostou sua cabeça ao peito de Maria.


Maria e Esteban riram da atitude de Estrela, Maria afagou Estrela em seus braços e fez cafuné em sua cabeça.


- acho melhor eu ir indo, tchau minha filha ciumenta – Esteban novamente deu um beijo na testa de Estrela, e um rápido selinho em Maria no mesmo instante que Estrela disse:


- Tchau Pai, vai com Deus.


Parecia mais que ela estava tocando seu pai daquele quarto.


- Estrela?


- uhm? – ainda com a cabeça recostada sobre o peito de Maria.


- de verdade esta com ciúmes de mim? Ou só queria que seu pai fosse embora?


- uhm!! Os dois – disse ela ainda com os olhos fechados.


- e por que queria que Esteban fosse embora?


- hãn, tenho vergonha de falar. – Estrela estava quase igual pimenta de tão vermelha que estava.


- ahn, vergonha? Não te entendo filha. Sobre o que se trata?


- bom, tenho vergonha de perguntar diretamente, então começarei por partes. Esta bem? – Estrela estava realmente envergonhada demais para perguntar diretamente o que queria saber a sua mãe.


- Ok, comecemos por partes então – disse Maria compreensiva.


- como foi que a senhora e o papai se conheceram? – La foi Estrela a sua primeira pergunta.


- então você quer saber de nossa história? – perguntou Maria para tentar adivinhar onde Estrela queria chegar.


- não exatamente, mas assim eu poderei conhecer mais da histórias de vocês e assim estarei um pouco segura do que realmente quero saber. – explicou Estrela.


........


 


- Esteban, como esta Maria? – perguntou Vivian.


- esta muito melhor Vivian graças a Deus. E Heitor onde está? – perguntou por ele pois queria ter uma conversa seria.


- esta no quarto. – respondeu Vivian.


- vou falar com ele.- disse Esteban subindo a escada.


- Esteban? – chamou Vivian.


- Sim Vivian, algum problema? – perguntou preocupado e voltando alguns degraus.


- é, não acho conveniente falar com Heitor agora, já falei com ele a respeito de Maria, ele esta refletindo um pouco. Se nega a se alto perdoar pelas terríveis coisas que fez e disse a Maria, por isso ele diz que não tem o valor de olhar em seu rosto e chamá-la de mãe.


- como? Não acredito que Heitor disse isso, bom vou tomar um banho, dormir e amanhã falarei com ele. Boa noite Vivian – disse Esteban.


- Boa noite ...


- ah mais uma coisinha Vivian, ahn, se alguém quiser ir visitar a Maria, melhor que seja amanha, Maria esta no hospital com Estrela, estão em um momento de se conheceram, Por Favor se alguém quiser visitá-la hoje, diga que será melhor ir amanhã, Esta Bem?


- claro, como tu digas, avisarei a todos – falou Vivian.


- Obrigado.


...........


- papai, jamais me havia contado assim de maneira tão emocionante como vocês se conheceram, e ele foi seu primeiro namorado? – perguntou Estrela de maneira que sua mãe não entendesse muito sua “indireta” pergunta.


-meu primeiro namorado não, mais o que eu mas amei em toda minha vida e o que realmente me levou a serio, graças a Deus conheci teu pai. Mas continuando, assim que soube que estava grávida de Heitor nos casamos, dois anos depois veio você, minha pequena Estrelinha.


Estrela olhou para a Maria seriamente, como quem já houvesse perdido toda a vergonha, e uma onda de ousadia percorreu sua espinha que fez ela perguntar a sua mãe, não o que queria saber, mais sim o que teve curiosidade - pera aí, se o papai não foi seu primeiro namorado quer dizer que a senhora já não era mais ...


- virgem? – completou Maria.


- é-é, - respondeu gaguejando, Estrela recostou novamente sua cabeça ao peito de Maria.


- meus outros namoros foram todos passa tempo, sempre tive consciência do que fazia, mais respondendo sua pergunta. Seu pai foi o primeiro homem a me tocar como você pensa.


Estrela rapidamente virou seu rosto para Maria e disse sem acreditar – serio mãe?


- sim é serio, você não acredita? – perguntou Maria.


- claro que acredito, mais como a senhora havia dito que teve outros namorados, pensei que ... que ai,sabe o que eu quero dizer – disse Estrela meio desconcertada.


- sei sim Estrela, mas quando precisar de um conselho meu, ou algo do tipo, não precisa ter vergonha minha filha é só falar, esta bem? – Maria já tinha noção sobre o que Estrela queria conversar, mais sabia que ela estava assustada e envergonhada. – Estrela posso te fazer uma pergunta?


- claro mãe quantas quiser – disse Estrela naturalmente.


- você o tempo que passou na casa de Carlos, nunca teve nada com ele?-perguntou Maria sem rodeios sendo direta.


- ahn? É, por que quer saber? – questionou sua mãe envergonhada de responder.


- porque nunca acreditei que amasse a Carlos. – respondeu Maria – mas você teve relações com ele? Sei que sente vergonha, mas se não quiser falar tudo bem.


- não, ao contrário, preciso falar, preciso do seu conselho mãe, eu já ia te pedir conselho mesmo pensando que era minha madrasta, já tinha ganho minha confiança e carinho, mas agora sendo minha mãe me sinto muito mais segura. Sabe aquela vez que o papai a tia Alba, tia Carmem e companhia foram para a cabana do Leonel ?


- sei sim o que tem aquele dia, que faz muito tempo? – perguntou Maria um pouco desconfiada.


- eu estava com Carlos, eu não me lembro direito o que realmente aconteceu, mais sei que por dias cheguei a pensar que eu e ele tivéssemos ido pra cama. – falou Estrela totalmente sem jeito, nem sequer olhava nos olhos de sua mãe.


- e você realmente foi? –perguntou Maria meio triste.


- eu bebi demais naquele dia, mais felizmente ele me confessou depois que tinha armado tudo aquilo para que eu acreditasse que tivesse tido algo com ele.


- Estrela, você já fez a pergunta que queria saber? Ou o conselho, eu já te dei o conselho de forma invisível? Que nem percebi? – Maria sabia que não mais queria ouvir da própria boca de Estrela.


- não mamãe. – disse Estrela meio decepcionada


- e então qual é a sua duvida minha filha? – perguntou Maria.


- mãe, a verdade é que eu tenho medo de me entregar ao Greco. – disse Estrela de uma vez só seu maior medo. – por isso preciso de sua ajuda, sou totalmente inexperiente e não sei o que fazer.


- esse era seu medo minha filha, se entregar ao amor, ao homem que ama? – perguntou Maria para que sua resposta fosse mais objetiva da próxima vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-mãe, acho que não entendeu muito bem, eu não sei o que fazer, não que eu tenha medo, mais sou exatamente igual a senhora quando conheceu ao papai – disse Estrela tentando não entrar de uma forma intima no assunto. Maria baixou seu olhar para encontrar o de sua filha e disse – Estrela, o que quer dizer com isso? Você &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais