Fanfics Brasil - 6 - Estrela y Maria A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 6 - Estrela y Maria

15 visualizações Denunciar


-mãe, acho que não entendeu muito bem, eu não sei o que fazer, não que eu tenha medo, mais sou exatamente igual a senhora quando conheceu ao papai – disse Estrela tentando não entrar de uma forma intima no assunto.


Maria baixou seu olhar para encontrar o de sua filha e disse – Estrela, o que quer dizer com isso? Você é ... – Maria foi interrompida.


- sim mamãe eu sou – disse Estrela envergonhadíssima, em seguida começou a massagear o ventre de sua mãe, do nada.


- entendo seu desespero nesse momento, mas se você realmente o ama, deixa se levar, se estiver totalmente segura, e pronta e ter certeza que Greco é o homem certo para você, o homem que será pai de seus filhos, se entregue sem medo, sem vergonha ou desespero. – Maria calculava as palavras certas para falar desse assunto com Estrela, mais ao mesmo tempo, não pode deixar de sentir o carinho que sua filha acariciava seu ventre.


- Obrigada, “Maria” – disse Estrela.


- Maria? – repetiu Maria sem entender o que Estrela quis dizer a chamando assim.


- Sim, Maria, pois estava conversando com minha amiga, irmã. Entendeu mamãe? – Esclareceu Estrela


- bela forma de ver as coisas Estrela – Maria repentinamente começou a sentir náuseas, enjôos, precisava de um banheiro urgente. – Estrela, Estrela, preciso ir ao banheiro, rápido.


- mãe, esta se sentido bem?


- estou com enjôo, muito enjôo, me ajude Estrela.


Com muita dificuldade Estrela conseguiu ajudar a sua mãe a chegar a tempo no banheiro, que ficava praticamente ao lado de sua cama.


Alguns minutos se passaram...


- mãe esta tudo bem? – perguntou Estrela preocupada.


- sim Estrela, já estou saindo. – respondeu Maria tentando achar coragem para sair do banheiro e falar com sua filha.


Mais um pequeno tempo passou até que Maria sai do banheiro, Estrela atentamente vai em direção dela a ajudar. Após as duas regressarem a cama em silencio, e da mesma maneira como estavam Estrela decidiu interromper esse silêncio.


-Mãe, até agora a senhora não me disse o que o exames disseram. Por que desmaios e enjôos? – Estrela estava fascinada com o ventre de sua mãe, e desde que haviam retornada a cama não parou de massageá-lo.


- Não é nada Estrela, apenas são os medicamentos que estou tomando fazendo efeito – mentiu Maria.


- Mas o desmaio? Quando desmaiou não estava aqui no hospital, e tampouco tomava remédio pelo que sei. Ah, voltando ao assunto. Quando estávamos lá em casa, antes de revelar que era nossa verdadeira mãe, disse que tinha que nos cotar um segredo. Que segredo é esse que havia descoberto a pouco tempo?


- Estrela, são muitas perguntas de uma vez só, mas logo saberão,o porque do desmaio e o tal segredo. – disse Maria.


- esta bem, esperarei impaciente, mais esperarei – disse Estrela fixando seu olhar ao abdômen de Maria, e o massageando com mais carinho, mas de uma forma diferente, agora ela prestava atenção em cada movimento, em cada cantinho da barriga de sua mãe, notou algo diferente, e decidiu optar por uma opinião:


- mamãe?


- Sim Estrela, diga filha minha o que deseja saber agora.


- mãe, posso ser sincera com você, sinto algo estranho, mais isso não vem ao caso.


- o que eu mais quero é que você seja sincera comigo, tanto sentimentalmente, emocionalmente como fisicamente.


- que bom, pois serei sincera fisicamente, esta bem? – perguntou Estrela.


Maria arqueou uma de suas sobrancelhas em sinal de curiosidade; e respondeu – adiante.


- eu estava pensando aqui, nesse exato momento, que sempre te admirei por sua beleza, seu caráter, pelo seu belo corpo sempre bem definido com curvas e etc... sempre te admirei mais nunca quis aceitar esse fato, mas agora que sei a verdade tenho que ser franca, porque se eu ainda estivesse a vendo como “Maria, Minha Madrasta” jamais falaria isso que irei falar agora.


- e o que é, Que você jamais se atreveria a falar para mim se eu continuasse sendo sua “madrasta”, porém tem coragem de falar agora que sou sua mãe? – perguntou Maria sem entender o motivo de tanto elogios.


- andei te observando por esses últimos dias e dei uma notada, assim sem reparar muito, que, anh, a senhora andou dando uma engordadinha, mas ainda continua com aquele corpo cheio de curvas.


-ahn, e aparenta muito, bom quero dizer, esta tão claro assim que andei dando essa tal engordadinha?


- não exatamente,mais só falo isso, porque realmente eu reparava muito na “tal Maria” que vivia na mansão, sempre tão elegante, seria, emotiva, e lutadora, com razão tinha Leonel, Luciano, Geraldo,o papai, todos os homens aos seus pés.


- Estrela!! – Exclamou Maria em sinal de reprovação.


- desculpe mamãe, mais é a verdade, nunca imaginei ter uma mãe tão linda.


-e eu nunca imaginei ter uma filha tão sincera com seus sentimentos, e tão linda quanto uma  Estrela.


- Obrigada mamãe, mas tive por quem puxar. Mais voltando ao assunto, a senhora realmente deu uma engordadinha. E também não sei porque gostei tanto ficar aqui a sós com a senhora longe de tudo e de todos conversando, massageando seu ventre, me simpatizei com seu abdômen – disse isso seguida de um leve sorriso, e um olhar fixo ao de Maria.


-Estrela, tenho algo que te contar, mais só se me prometer guardar segredo, não disser a ninguém, nem ao seu pai.


- claro que prometo, não abrirei a boca para nada do que foi ou for dito aqui. Eu te prometo, mas tem haver com aquele segredo que ia nos revelar hoje à tarde?


-como minha filha é atenta. Sim é o segredo que ia revelar a tarde, mais somente você ira saber, ninguém mais sabe, exceto o Dr. Rubens.


- diga-me mamãe, se só o Dr. Rubens sabe, quer dizer que tem haver com sua saúde, é certo?


- sim tem haver com minha saúde. Mas não se preocupe não é nada grave, pelo contrário.


- como assim? Não te entendo.


- Filha – chamou atenção de Estrela para seu olhar, pegou em sua mão que estava sobre seu ventre, e assim continuou, a mão de Maria estava sobre a mão de Estrela em seu abdômen, a mesma deixando uma lagrima de felicidade escorrer pelo seu rosto concluiu – Filha, estou grávida.


- como?


- você terá um irmãozinho ou uma irmãzinha – repetiu Maria.


Estrela ficou imóvel com a  noticia, apenas sua mão mexia lentamente sobre o ventre de Maria, ao sair daquele transe olhou fixamente o abdômen de sua mãe.


- e-eu, vou ter um irmãozinho (a) – repetiu ela sem acreditar.


- sim minha filha, eu estou grávida. O que você acha minha filha?


- eu? – Estrela voltou a olhar para Maria – eu acho que, que, o papai ficará muito feliz.


- e você Estrela? Esta feliz? Ou preferiria não ter mais irmãos?


-não sei, estou feliz, claro que será muito amado por mim, mas queria um tempo, um tempo para recuperarmos o que foi roubado.


- filha... – Maria foi interrompida


- mãe, posso te dar um beijo?


- claro que pode filha, nem precisa pedir.


Estrela sorriu, Estrela aproximou seus lábios do rosto de Maria e a beijou com suavidade, logo se esquivou baixando sua cabeça e beijou o ventre de Maria, onde em seguida se deleitou. Já estava tarde e enquanto não vinha o sono Estrela mesmo deitada com a cabeça no abdômen de sua mãe, acariciava seu ventre, Maria seguia em silencio e pensativa fazendo cafuné em sua filha, alguns minutos mais se passaram e o cansaço as venceu, dormiram uma agarradinha a outra como se nunca mais fossem se separar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estrela sorriu, Estrela aproximou seus lábios do rosto de Maria e a beijou com suavidade, logo se esquivou baixando sua cabeça e beijou o ventre de Maria, onde em seguida se deleitou. Já estava tarde e enquanto não vinha o sono Estrela mesmo deitada com a cabeça no abdômen de sua mãe, acariciava seu ventre, Maria seguia em sile ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais