Fanfics Brasil - 7 - Heitor? A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 7 - Heitor?

532 visualizações Denunciar


Estrela sorriu, Estrela aproximou seus lábios do rosto de Maria e a beijou com suavidade, logo se esquivou baixando sua cabeça e beijou o ventre de Maria, onde em seguida se deleitou. Já estava tarde e enquanto não vinha o sono Estrela mesmo deitada com a cabeça no abdômen de sua mãe, acariciava seu ventre, Maria seguia em silencio e pensativa fazendo cafuné em sua filha, alguns minutos mais se passaram e o cansaço as venceu, dormiram uma agarradinha a outra como se nunca mais fossem se separar.


O dia logo amanheceu, Maria e Estrela dormiam abraçadas ainda, na casa Esteban estava se arrumando para visitar a Maria, Heitor ainda dormia à noite anterior havia bebido um pouco além da conta, Vivam a mesma coisa fazia, porem não tinha bebido não estava se sentindo tão também assim. Ângelo saiu para trabalhar acompanhado de Alma após o café da manhã, Carmem mais tarde visitaria Maria junto com Greco.


............


- Bom Dia M... – Esteban entrou no quarto pensando que encontraria sua filha e sua esposa acordadas, mais se equivocou, ficou admirado com a cena que via, mãe e filha juntas, entrou vagarosamente no quarto recostando a porta sentou-se ao sofá pequeno que ali havia.


“Maria conseguiu, conseguiu o que tanto esperava, ter o amor de seus filhos, o carinho e a compreensão, escutar eles a chamando de mamãe, como tanto queria. – Ah, como seremos felizes juntos.”


“Mais ainda falta falar com Heitor, estava dormindo ainda quando sai de casa, mais não posso esperar mais, se Maria fica sabendo que seu filho, tem vergonha de chamá-la de mãe, sofrerá, sofrerá muito.”


“Estrela, com sua mãe, a mãe que tanto necessitava, Maria, Maria meu amor, ainda falta convencer Heitor de que ai perdoado, do contrário sofrerá, e eu não quero isso”


Alguns minutos se passaram, Estrela foi despertando aos poucos, Esteban estava com seus pensamentos longes, e não se deu conta de que Estrela estava acordada.


Estrela o observou por alguns instantes, abraçou um pouco mais forte Maria suspirou fundo e deu bom dia ao seu papai.


- Papai? Papai? Esta bem?


- Ahn? Oi? Que disseste Estrela? – perguntou Esteban saindo do transe.


- dei bom dia primeiro logo pedi sua benção, e como não me respondia comecei a chamar-te, em que pensavas papai?


- em nada Estrela em nada – Esteban levantou-se dirigiu-se a sua filha e lhe  deu um beijo na testa – e sua mãe como passou à noite?


- Bem, mas passou– Estrela lembrou do que sua mãe havia lhe pedido, “-Estrela, tenho algo que te contar, mais só se me prometer guardar segredo, não disser a ninguém, nem ao seu pai.”


- Mas passou? – repetiu Esteban preocupado – Mas passou o que Estrela? Conta-me !!


- Ahn, perdão papai, Mas passamos à noite inteira conversando, acho que devo deixá-la um pouco, não sei mas sinto que estou, sei lá, sendo um peso para mamãe. Depois de tudo que lhe fizemos, não me sinto bem em chamá-la assim, claro estou muito feliz por ela estar aqui, ainda mais agora que ...


- que? Continue Estrela que?


- que ela me deu conselhos, mais chego apensar também que estou sendo uma pedra no caminho de vocês, porque sempre precisei da minha mãe aqui, e agora pareço uma menininha que necessita de sua mãe a todo tempo ao seu lado, até esses tempos pensava que minha mãe poderia voltar e me fazer ninar como uma criança, mais vejo que não dá, ela voltou, mais o tempo passou cresci e agora tenho que aprender a ser uma mulher, como ela é. Quero ser a imagem da minha mãe refletida em mim – sorriu – mais mesmo assim sempre estarei espero que um dia ela me faça ninar como fez à muito tempo atrás.


- filha, não diga isso nunca será uma pedra em nosso caminho, e você segue sendo minha filhinha, minha menininha, a princesa daquela casa – disse Esteban.


- não pai, já não sou sua princesinha, me desculpa pai, mais também não quero ser sua menininha, tenho que aprender a lidar com meu caprichos, não quero ser a menininha rica e mimada, quero ser uma mulher, quero me tornar uma mulher, minha mãe é meu exemplo, e com ela aprenderei a me tornar em uma mulher, uma esposa, mãe, uma mulher de negócios, porque isso quero ser, isso quero pro meu futuro papai.


- e você não acha que é muito nova para pensar em ser uma esposa, mãe e mulher de negócios?


- acho que não preciso recordar-te de com quantos minha mãe teve Heitor né? – disse em tom irônico e logo um sorriso sarcástico.


- Estrela!


- Papai!


- Esta bem, não discutimos mais, sei que demorará entrar outro bebe na família, depois do filho de Heitor. Outro dia falamos sobre esse assunto, não estou de acordo, mais conversaremos.


Quando Esteban falou que demoraria entrar outro bebe na família Estrela se pois nervoso, e com um sorriso tímido.


- Mais eu estou totalmente de acordo com Estrela, já é hora  que ela se torne toda uma mulher.


- mamãe?


-Maria, estava açodada?


- Sim Esteban, Estava acordada e não pude deixar de escutar.


- Escutou muito? – perguntou Estrela tímida e sem olhá-la


- só desde “e sua mãe como passou à noite?” – sorriu


- Oh my God! – disse Estrela colocando uma Mao na cabeça.


- não mereço nem um Bom Dia? – perguntou Maria


- Claro que sim meu amor, merece o melhor Bom dia do mundo – Esteban se acercou a Maria e a beijou com suavidade, paixão e desejo.


- de novo? Ah não!! – disse Estrela em um sussurro, mais Maria ouviu.


Maria encerrou o beijou, encostou sua testa na de Esteban e passou seu dedo polegar em seus lábios, deu um selinho novamente e ele se afastou.


- e você Estrela? Minha filha ciumenta, não vai me dar bom dia? – Perguntou Maria abraçando.


- Claro que sim mamãe – Estrela retribuiu o abraço, deu um beijou em seu rosto, aconchegou seu queixou no ombro de sua mãe e sussurrou baixinho – como vai meu irmãozinho (a)? – sorriu e concluiu – estou com ciúmes.


- esta muito bem, minha vida não precisa ficar com ciúmes. – logo piscou para Esteban porque ele a observava com certo interesse em saber o que estavam falando.


- mãe, não posso evitar – beijou seu rosto mais uma vez e se afastou.


- que bom dia, mais delicioso. Mais voltando ao assunto, Estrela quero que você saiba que não é uma pedra em nosso caminho muito menos uma menina caprichoso, bom na verdade é, mas sei que aprenderá muito bem a se desfazer desses caprichos que tanto te fizeram mau. E sempre que quiser farei você ninar, como aquele bebe que a tantos anos tinha em meus braços. Você e Heitor são as coisas mais divinas que aconteceram em minha vida – Estrela ao ouvir fala de Heitor com tanto amor e dela também pois sua mão na barriga de sua mãe, Maria a mesma coisa fez, colocou sua mão sobre a de Estrela – também – sussurrou baixinho e piscou para Estrela, que retribuiu com um sorriso belíssimo. – Falando em Heitor onde ele esta? Não o vi por aqui ainda!


Os dois se puseram como tensos, nervosos algo do tipo.


- Ahn? Ele, ele, depois da discussão que teve com Estrela bebeu demais, dizendo estar arrependido, e ficou dormindo com Viviam – respondeu Esteban.


- Ai, espero que ele esteja melhor hoje, e não quero que vocês fiquem de briga, nunca brigaram não vai ser agora que eu cheguei que irão brigar né? Quero tanto vê-lo, amo tanto vocês meus filhos!


- e eu? Já vi que fiquei em últimos de seus amores! – brincou Esteban.


- meu Deus, aonde fui me meter, Deus me enviou para uma família só de ciumentos? É isso mesmo? – seguida de uma risada linda – também te amo Esteban nunca duvide.


- eu sei meu amor.


- Ihhhh já vi que virou melação  - sorriu intensamente respirou fundo e disse - agora me retiro, vou buscar seu café da manha porque  estão demorando em trazê-lo – estrela deu um beijo em sua mãe, levantou-se da cama, deu um beijo em seu pai – já volto. – saiu.


*FlashBack*


- Como pode? Como pode nos amar assim? Tão intensamente? Depois de tudo que eu fiz? Fala de mim com tanto amor!  Quero entrar aí e abraçá-la, beijá-la e dizer o quanto a quero, mas meu orgulho idiota não deixa, ela não merece meu amor, e tampouco que eu a chame de mamãe. Esperarei a hora certa para falar com ela!


Heitor ao ouvir Estrela dizendo que sairia, logo se afastou da porta e foi para Empresa.


*FlashBack*


Dias depois ...


- Mary, minha chula preciosa, que bom ter você em casa de novo – Disse Carmem dando um abraço de leve, porém  carinhoso em Maria.


- Obrigada Carmem!


- Tia Carmem tem toda razão, fazia falta seu sorriso por aqui Maria – disse Viviam lhe dando um beijo.


Maria sorriu agradecida – e como vai meu netinho?


- muito bem Maria, não vejo a hora de tê-lo em meus braços – sorriu Viviam encantada.


- falta pouco Viviam, e verás que é a melhor sensação do mundo!


- Maria, que bom que já saíste do hospital. – disse Ângelo descendo as escadas


- Graças a Deus Ângelo! – ele se aproximou e a abraçou levemente – E Heitor onde está?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Maria, que bom que já saíste do hospital. – disse Ângelo descendo as escadas - Graças a Deus Ângelo! – ele se aproximou e a abraçou levemente – E Heitor onde está? - Creio que trabalhando Maria – respondeu Ângelo. Maria apenas falou “AH”, ela já começava a desconfiar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais