Fanfics Brasil - 8 - Estava Grávida A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 8 - Estava Grávida

13 visualizações Denunciar


- Maria, que bom que já saíste do hospital. – disse Ângelo descendo as escadas


- Graças a Deus Ângelo! – ele se aproximou e a abraçou levemente – E Heitor onde está?


- Creio que trabalhando Maria – respondeu Ângelo.


Maria apenas falou “AH”, ela já começava a desconfiar de tantas desculpas que estavam sendo dadas em relação a  Heitor, em sua cabeça começavam a imaginar mil coisas a respeito.


- me desculpem, mas vou ao meu quarto descansar – disse Maria, com seu humor mais triste. Estrela percebeu imediatamente o brilho do olhar de sua mãe se perder.


- te acompanha meu amor – disse Estrela.


- não! – exclamou Estrela, obvio todos olharam assustados incluso  Maria – Por favor não me olhem dessa maneira, até parece que matei alguém.


Riram do comentário de Estrela.


- “Callate”  Estrelinha por que não quer que seu pai acompanhe Mary chula preciosa ate o quarto?  - perguntou Carmem


- não é que eu não queira, mais pra isso tem eu, aqui, agora, para acompanhá-la, compreende Tia Carmem? – cutucou Estrela sua tia com o cotovelo.


- Ih é melhor que eu deixe Estrela, levá-la se não irá repetir a mesma cena de ciúmes que no hospital – disse Esteban.


- Ah então quer dizer que Estrela se pois ciumenta com Maria? – perguntou Ângelo, debochando da irmã.


- não claro que não, Papai esta brincando.- mentiu Estrela


- Maria chula preciosa, saiba que você é a primeira que consegue deixar essa mocinha com ciúmes  - revelou isso Carmem a Maria.


- sério Carmem? – perguntou Maria incrédula


- assim és, Maria, Estrela nunca ficou ciumenta de ninguém aqui de casa, nem sequeira do papai – Confirmou Ângelo.


- ai, deixemos esse papo de ciúmes de lado, porfas? Vamos mãe te ajudo a subir – disse Estrela dando seu braço para que Maria se apoiasse.


- Adios Ciumenta – brincou Ângelo, Estrela subia a escada virou seu rosto e sua língua rapidamente apareceu para Ângelo.


- Ângelo, já, já, deixe sua irmã em paz, ela já admitiu no hospital estar com ciúmes, não quero que fique brava por insistirmos nesse assunto. – disse Esteban


- Estrela aonde vamos? – perguntou Maria, porque Estrela não ia na direção do quarto de Maria e Esteban.


- já verás! Tenho uma supresa – disse Estrela fazendo “ar de mistério”


- que tipo de surpresa? – perguntou Maria curiosa


- muita calma Srª. Sanromán já verás do que se trata – disse Estrela mais misteriosa ainda.


Deram mais alguns passos ...


- seu quarto é a minha surpresa? – perguntou Maria parada frente a porta de Estrela.


- não o meu quarto, mais sim algo que esta dentro dele – respondeu Estrela abrindo a porta com uma mão. – vem sente-se aqui – levando Maria até sua cama.


- Estrela, diga-me de uma vez, qual é essa surpresa? – pediu Maria impaciente, sentada na cabeceira da cama.


- Calma mãe, que pouca paciente tem – brincou Estrela indo em direção ao seu closet, lá pegou uma caixa, depois foi em direção a penteadeira e pegou uma caixinha pequena.


- vê se lembra! – disse Estrela entregando as caixas a sua mãe.


 - o que é Estrela?


- abra, abra e verás do que se trata.


As duas caixas não eram novas, mais estavam bem conservadas, de cor lilás tanto uma como a outra, seu lilás era fosco porque com o tempo foi sumindo a cor brilhante e cheia de vida que tinha.


Maria desfez o laço, a fita também já sem cor estava, após ter desatado o laço ficou olhando para a caixa, não se atreveu a abrir antes de olhar para Estrela, que lhe disse.


- abre-la!


Maria aos poucos foi abrindo a caixa, mil sensações vieram, e um único sentimento apoderou-se de seu coração “Amor”  ao ver algo tão precioso para ela na caixa não pode conter as lagrimas.


- e-eu, eu te dei. – gaguejou Maria pela emoção.


- eu sei mamãe, por isso guardei todo esse tempo. Jamais poderia jogar algo que minha própria mãe me deu.


- esse foi em seu primeiro aniversário, quando fez um ano, a fantasia de coelhinha – Maria riu timidamente – esse foi a primeira coisa que te comprei – disse Maria pegando um vestidinho de gala para bebes  -  Junto com esses sapatinhos, eu e seu pai adoramos esse sapatinho.


- Papai, Papai me disse exatamente igual – Disse Estrela olhando pro nada com um sorriso na boca – toma, pegue esse – entregou Estrela a caixinha menor.


Maria abriu a caixa menor, com um sorriso nos lábios e lagrimas rolando sobre sua face, pegou o pequeno objeto na mão entrelaçando em seus dedos.


- a pulseirinha de ouro que mandei fazer para você, junto com o anel ! – disse Maria – Estrela porque guardou por vinte anos essas coisas?


- nem eu mesma sei mãe, mas talvez sempre tive a certeza de que iria voltar.


- guarde-as de novo, não quero que as perda, foi muito bom recordar, estando junto a minha princesinha. Não discuta, você sempre será minha menininha, até depois que se torne uma mulher de família, e negócios – disse Maria dando um abraço em Estrela.


- Esta bem, mãe!


Estrela guardou a caixa e voltou sentar com sua mãe. Minutos longos se passaram, conversaram deram risadas, que dava para ouvir na casa toda, Esteban havia ido a empresa junto Ângelo e Alma. Carmem foi visitar o Padre e Viviam havia ido a compras para seu bebe.


Estrela e Maria já estavam bem postas na cama, estavam deitas e cobertas.


- mãe agora falando serio. – disse Estrela


- La vem!


- Quando vai comunicar  a todos sobre sua gravidez?


- não sei filha, estava pensando em falar amanha, quando todos estiverem reunidos da hora do almoço – Disse Maria, passando a mão de leve nos cabelos longos e sedosos de Estrela.


- Por que não hoje à noite?


- não sei, tenho que preparar seu pai para essa notícia, não faço idéia de como irá reagir.


- eu creio que muito feliz, eu juro que se fosse a Maria iria adorar ter um outro irmão, mas também iria implicar muito com ela de não ter se prevenido.


- de verdade? – perguntou Maria buscando seu olhar.


- sim, poderia mimar meu irmão (a) e tudo mais, mas nunca perdoaria meu pai por ter tido um filho com outra mulher.


- e se fosse Ana Rosa? – perguntou Maria.


- não sei, apesar de não aceitar que fosse noiva do meu pai, não iria condenar o bebe que não tem nada haver com os erros dos adultos.


- estou totalmente de acordo.


As duas conversaram mais um pouco já sendo 14:36 pm Estrela dormiu, Maria cochilou um pouco logo acordou-se. Foi para seu quarto e descansou logo tomou um  belo banho.


16:45 pm


O tempo estava se fechando, uma chuva perigosa se aproximava.


Maria após ter feito uma ligação, pegou sua bolsa e saiu as pressas de casa, Estrela acordava nesse momento, olhou da janela e viu sua mãe entrando em um taxi, não deu muita importância, foi tomar banho e nem se deu conta do bilhete que estava no criado mudo.


Maria ia em direção ao aeroporto tinha urgência em pegar o vôo de 17:00 pm Para Miami.


Em quanto Maria não chegava ao aeroporto lembrava das palavras duras e doloridas e Heitor.


*FlashBack*


- Podemos conversar? – PEDIU Heitor após avistar Maria saindo do seu quarto.


- Claro que sim filho, vamos ao escritório de seu pai. – disse Maria


Escritório:


- Tu como estas? – perguntou Heitor com a voz tímida.


- bem filho obrigada. – disse Maria – o que queria falar comigo?


- bem é difícil de começar, porem é necessário que saiba.


- que eu saiba o que filho?


Heitor se virou de costas e disse – é que, que eu, eu não consigo vê-la como mãe ainda, bom até consigo, mais depois de tudo que eu te disse das humilhações que te fiz passar, das grosserias que  te fiz, não consigo olhar eu teus olhos e dizer mamãe, como se nada tivesse acontecido.


Maria deixava grossas lagrimas rolarem – Mais filho, eu já disse, te perdoei, no mesmo instante que tudo era falado eu já o perdoava, porque eram vindas de vocês, e  vocês não sabiam da verdade, e não tem culpa. Por favor deixe esse orgulho de lado, podes me chamar de mamãe quando queiras.


- não, não – disse um pouco mais alterado e chorando – não é tão fácil assim, me tortura noite e dia tudo que te falei, não consigo esquecer assim tão fácil, é muito difícil para mim até olhá-la. Sua presença me incomoda, porque não sei como reagir estando diante a ti, me sinto incomodo, com medo de pronunciar uma única palavra.


- já, não é necessário que fale mais Heitor, já deixou claro que não Poe me ver como mãe. – disse Maria secando suas lágrimas e saindo do escritório.


*FimFlashBack*


- Assim foi melhor – disse Maria enxugando as lagrimas dentro do carro, assim que pararam no aeroporto.


Assim que Maria chegou no aeroporto, começou a chover, foi em direção a sala de embarque, mais foi informada que seu vôo havia saído já.


MANSÃO SANROMÁN


- Estrela, aonde vai com tanta pressa minha chula querida. – perguntou Carmem vendo  Estrela descer a escada apressadamente.


- atrás da minha  mãe tia – Saiu as pressas de casa, e Carmem ficou sem entender.


Estrela pegou seu carro e saiu decidida ir ao aeroporto....


AEROPORTO


Maria saiu do aeroporto chorando andava pelas ruas sem destino em baixo da chuva forte que estava.


CARRO DA ESTRELA


- não, não aceito que mamãe tenha me deixado novamente – disse com raiva batendo com as mãos no volante, em seguida ligou o rádio ficava trocando de rádio até que uma chamou sua atenção.


Notícia Urgente de Ultima Hora:


Avião destinado a Miami acaba de cair, policiais e bombeiros estão atentos, procurando mais sobreviventes, podemos garantir que á 5 mortos entre eles uma mulher que estava grávida.


Estrela no mesmo instante parou o carro, ao choros gritava o nome de sua mãe, não pensou duas vezes e voltou para casa.


Entrou batendo portas, chorando meio molhado e com a maquiagem borrada.


- Estrela o que aconteceu? – perguntou Viviam, a abraçando


- Viviam, Viviam minha mãe – ao ver Heitor foi em sua direção e batia em seu peito.


- Por sua culpa mamãe saiu de casa, por sua culpa – gritava desesperada


- claro que não Estrela, se acalme, eu acabei de conversar com ela, vai ver ela só saiu, logo volta Estrela.


- Heitor tem razão Estrela- vai ver ela logo volta – disse Viviam se aproximando.


Estrela chorava mais ainda, logo tirou o bilhete de sua mãe do bolso e entregou a Viviam – Leia, leia com atenção Viviam.


“Filha perdão, mais não posso mais agüentar, Heitor não me aceita, não posso viver debaixo do mesmo teto com ele como dois estranhos, irei de México, pegarei o próximo avião para Miami (17:00 p m)e lá ficarei. Perdão por tirar de você o que tanto te importava, quem tanto no futuro queria ver ao seu lado. Logo te ligarei para dizer onde estarei hospedada ate encontrar uma casa, Beijos Filha Te Amo, que Deus Te Proteja Sempre.


Perdão.


Maria”


- não, Maria não pode ir-se.


- Eu também acho viviam mais agora já é tarde.


- Eu não entendi essas palavras  “Perdão por tirar de você o que tanto te importava, quem tanto no futuro queria ver ao seu lado.”  - Disse Heitor – ela se referia a ela mesma?


- não Heitor, não era a ela. Mamãe estava GRAVIDA – gritou Estrela.


- Como disse Estrela? – perguntou Esteban entrando na sala, com Ângelo e Alma.


- papai, mamãe, mamãe se foi da casa – disse Estrela correndo para os braços do pai.


- e isso por que? O que aconteceu Estrela? – perguntou Esteban procurando o olhar da filha.


- Esteban – chamou Viviam lhe entregando o bilhete.


Após ter lido o bilhete, ele ficou pensativo


- Pai, a culpa foi minha eu e ela tivemos uma pequena discussão.


Esteban apenas o olhou, nada disse.


- temos que esperar ela ligar – disse Esteban


- não papai, mamãe não vai ligar – disse Estrela chorando.


- e por que não Estrela, ela disse aqui n bilhete claramente que ligaria.


- eu sei mais acontece que ouvi na radio, que o Avião de destino a Miami 17:00 pm Havia caído, e encontraram cinco mortos, entre eles uma mulher grávida.


- mais, mais, Maria não estava grávida. – Disse Ângelo.


- sim estava Ângelo, mamãe estava grávida, no dia em que foi atropelada ela pensava em nos dizer. No hospital quando ficamos a sós ela me confessou, e hoje no meu quarto perguntei quando pretendia dizer, ela me disse que amanhã na hora do almoço quando todos estivessem reunidos, e hoje prepararia o papai para noticia – Confessou Estrela sentando-se a escada – Mas tudo acabou, por culpa sua – gritou Estrela indo em direção a Heitor, e lhe dava socos no peito.


DOIS DIAS SE PASSARAM


- Estebansito, alguma noticia da Mary? – perguntou Carmem assim que avistou Esteban descendo a escada.


- não tia, nenhuma, e o piro é que Heitor se sente culpado pelo que esta acontecendo, e Estrela não sai do quarto para nada. Logo irei na pericia ver se realmente era o corpo da MARIA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DOIS DIAS SE PASSARAM   - Estebansito, alguma noticia da Mary? – perguntou Carmem assim que avistou Esteban descendo a escada.   - não tia, nenhuma, e o piro é que Heitor se sente culpado pelo que esta acontecendo, e Estrela não sai do quarto para nada. Logo irei na pericia ver se realmente era o corpo da MARIA.   Logo toca o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais