Fanfics Brasil - 9 - PERDEU O BEBE A Madrasta: O Novo Final

Fanfic: A Madrasta: O Novo Final | Tema: A madrasta


Capítulo: 9 - PERDEU O BEBE

13 visualizações Denunciar


DOIS DIAS SE PASSARAM


 


- Estebansito, alguma noticia da Mary? – perguntou Carmem assim que avistou Esteban descendo a escada.


 


- não tia, nenhuma, e o piro é que Heitor se sente culpado pelo que esta acontecendo, e Estrela não sai do quarto para nada. Logo irei na pericia ver se realmente era o corpo da MARIA.


 


Logo toca o celular de Esteban.


 


- perdão tia ... Alô?... Sim sou eu.... e então o que deu? .... como assim? E onde está? ..... ainda não sabem... esta bem aguardarei sua chamada, espero que seja a mais breve possível. Obrigado, Tchau.


 


- Estebansito, o que aconteceu que te põem tão nervoso assim? – perguntou Carmem


 


- Ai tia, acabam de ligar lá da pericia.


 


- e então o que deu os resultados? – perguntou curiosa e preocupada.


 


- não era o corpo de Maria – disse Esteban passando as mãos entre o queixo.


 


- como assim não era o corpo da mamãe? – perguntou Estrela descendo a escada.


 


- Estrela, a pericia ligou, fizeram os exames e a mulher que estava grávida no avião não era sua mãe. – disse Esteban abraçando a filha.


 


- quer dizer que ainda temos chances de encontrá-la viva?


 


- assim creio filha – Esteban abraçou sua filha fortemente e fechou seus olhos.


 


UMA SEMANA DEPOIS


 


- Papai não creio que ainda não encontramos vestígios algum da mamãe. – Disse Estrela desanimada, sentando-se ao lado de seu pai no sofá frente do retrato enorme de Maria que tinha sobre a lareira.


 


- nem eu Estrela, Uma semana se passou depois do acidente e daquela chuva tenebrosa, Já não sei onde procurar mais, fomos nos quatro cantos de México e nada – Disse Esteban olhando fixo o quadro de Maria.


 


- Papai e se mamãe não pegou o avião! Por que não perguntamos no aeroporto se ela chegou a entrar no avião?


 


- boa idéia Estrela, mais sua mãe deixou tão claro que ia pegar o avião que duvido que não tenha pego.


- papai não custa nada nos perguntarmos – insistiu Estrela, levantou-se e estendeu a mão para Esteban – vamos?


 


- esta bem vamos.


 


..........


AEROPORTO


 


- Boa Tarde! Eu sou Esteban Sanromán, dona das Empresas Sanromán. Essa é minha filha Estrela Sanromán, Gostaria de uma informação


 


- Boa Tarde Senhor Sanromán, estou a disposição – disse a atendente


 


- Gostaria de saber se minha esposa Maria Sanromán, chegou a entrar no avião para Miami das 17:00 pm, de quinta-feira, aquele avião que caiu. Poderia me dar essa informação.


 


- Só um momento. – Alguns minutinhos se passaram – me desculpe senhor Sanromán, mas nesse horário indo para Miami, não tem nenhuma Maria Sanromán.


 


Esteban e Estrela se olharam – tente por favor Maria Fernandéz Acuña – disse Estrela apoiando seus braços no balcão.


 


- Um momento – a mulher mexia, revirava e revirava o computador – Aqui etsá, Maria Fenandéz Acuña, mais ela não chegou a entrar no vôo, seu lugar era, 1ª Classe, Poltrona 06, ela não chegou a entrar no avião, seu boleto não foi carimbado.


 


Estrela aprofundou seu sorriso, e um brilho de esperança surgiu em seu olhar – Muito Obrigada.


 


- estou aqui para servi-lhes – disse a moça.


 


- Obrigado! – disse Esteban


 


Estrela abraçou fortemente seu pai com um sorriso de orelha a orelha.


 


- Eu tinha razão pai, eu sempre tenho razão nesses momentos.


 


- tenho que reconhecer que foi muito esperta.


 


- agora resta saber onde mamãe está.


 


..........


MANSÃO SANROMÁN


 


Vivian estava em casa sozinha, estava a espera de notícias, e grudada ao telefone de seu quarto. (fora os empregados)


 


Assim que o telefone toca o atende.


- ..... Sim, Estrela que bom que me ligou estava angustiada já sem notícias..... e então sabem alguma coisa de Maria? ....... Que ótima notícia Estrela .... não, não é necessário, estava de saída já. .... Esta bem.... Tchau.


 


Assim que ela desligou o telefone, colocou a mão em sua barriga e disse “Viu meu amor, sua vovó não esta morta como imaginávamos, bom desaparecida sim, porem tenho certeza de que não esta morta”.


 


Vivian ia a Empresa Sanromán, ela e Heitor iam sair comprar o que falatav para o bebe ainda. Em um mês e meio teria seu filho em seus braços.


Antes que Vivian saísse do quarto novamente o telefone toca.


 


- Alo? .... Oi meu amor, estava indo precisamente para empresa..... não? .... assim claro, aquit e espero, vai demora? ..... esta chegando?.... esta bem então, vou descendo. Tchau, te amo.


 


Vivian estava descendo a escada, Heitor a uma quadra de chegar em casa...


Ela descia normalmente a escada, sem muita presa e sem muito cuidado, por um desequilíbrio de seus pés, foi rolando escada a baixo, não deu tempo de gritar, nem pedir socorro, já estava atirada ao chão  inconsciente, sagrava muito, e ninguém estava ali para ajudá-la.


 


............


 


Esteban e Estrela estavam em uma lanchonete fazendo planos, traços para encontrarem Maria, até que seu celular toca.


 


- Alo? .... sim, ele fala ......(...)...e para onde a levaram? ........ sim, sim, é ela mesma, ..... certeza que ela esta aí? ..... esta bem, estou indo para aí imediatamente.... Até logo.


 


- o que aconteceu pai? – perguntou Estrela preocupada.


 


- filha, acho que encontraram sua mãe, parece que ela esta no hospital Santa Cruz. Vamos!! – disse Esteban se levantando e deixando o dinheiro em cima da mesa.


Assim seguiram para o hospital.


 


1 HORA DEPOIS


 


- Vivian, como esta Vivian Doutor? – perguntou Heitor desesperado.


 


- sinto-lhe informar mais, não pudemos fazer mais nada, Vivian está ....


 


- Está? Diga-me Doutor, como está Vivian? Meu filho? Como ele está? Bem verdade? – Heitor estava mais que nervoso.


 


- Sim,Vivian esta bem, mas o bebe, o bebe não resistiu, sinto muito mais o bebeu faleceu, pois o parto era de muito risco, ou era sua esposa ou o bebe, e para complicar ela não estava de nove meses ainda. Sinto Muito Heitor – disse Dr. Rubens.


 


.........


 


HOSPITAL SANTA CRUZ


 


- em que posso ajudá-los?


 


- Por favor, gostaria de saber se a paciente Maria Sanromán esta internada aqui.


 


- Vocês são? Familiares, Parentes, Amigos?


 


- Sou o marido dela, e essa é nossa filha – disse Esteban um pouco nervoso.


 


- Sim ela está, acompanhem-me por favor, Doutor Roberto Pörtiñon, irá explicar toda a situação de sua esposa.


 


Alguns passos a mais foi dado...


 


- Doutor?


- Sim,


 


- Aqui estão os familiares da Senhora Sanromán


 


- Passe por favor ...


 


Após apresentações e tudo mais começaram a falar seriamente.


 


- Então Sr. Sanromán, um desses taxista que tem pela  cidade, encontrou sua esposa, na chuva inconsciente com uma pequena foto na mão, assim que a encontrou trouxe para cá, o taxista não quis se identificar para não se comprometer. Ele disse também que sua esposa, não trazia nada com ela alem dessa foto. Aqui quando ela chegou, fomos direto atende-la logo procuramos alguma identificação ou algo que pudéssemos nos comunicar com a família.


Passou essa semana, e uma das enfermeiras estavam folheando um jornal,  e viram a foto dela ao seu lado, dizendo “O CASAL DE EMPRESÁRIOS COMEMORAM O TRIUFO DE SUAS EMPRESAS SANROMÁN”. Assim ligamos para sua empresa, e quando falamos que se tratava de sua esposa, nos passaram seu numero de celular.


 


- Muito Obrigado Doutor, eu e minha filha ficamos procurando-a na cidade toda, mais nunca imaginamos que estaria em um hospital. E como ela está? Podemos vê-la?


 


- Tenho que ser franco com vocês que são familiares, digamos que ela está bem, porém em uma especie de coma.


 


- que?


- minha mãe em coma? – Estrela  se alterou ao ouvir que sua mãe estaria em coma;


 


- não exatamente coma, ela apenas está lutando para reagir aos medicamentos, ela esta com uma espécie de bloqueio sentimental que não deixa sair desse “adormecimento”, talvez esteja magoada com algo ou alguém, não sei, mas te garanto que não é nada alem disso, mas claro que se passar mais três semanas aí sim teremos que nos preocupar, aí poderemos dizer que esta em coma.


 


- e o bebe doutor esta bem? Como esta meu irmãozinho? – perguntou Estrela.


 


- Por sorte esta bem, nada aconteceu ao bebe, mais lhes aviso que será uma gravidez de risco por isso, devem tomar muito cuidado.


 


- obrigado mais uma vez doutor, mais podemos vê-la?


 


- claro que sim.


 


...............


 


HOSPITAL


 


- NÃO, NÃO NÃO, MEU FILHO NÃO – gritou Heitor desesperado.


 


- Sinto muito Heitor, mais Vivian poderá ter mais filhos – disse o médico tentando confortá-lo de alguma forma.


 


- posso vê-la?


 


-claro, mais ela esta descansando no momento.


 


Heitor ia acompanhando o médico e quando estava prestes a entrar na sala, seu celular tocou.


 


- Perdão, ....Estrela?.... o que você faz aí no hospital? .....apareceu? ..... que boa noticia... agora não posso ir para aí ....... porque também estou no hospital..... Vivian )começou a chorar) ...... Vivian caiu da escada ...... não esta nada bem ..... porque ela perdeu o bebe.....mas com ela esta tudo bem sim....... quando tiver um tempinho irei aí.


 


.........


 


- O que aconteceu Estrela? – perguntou Esteban se afastando um pouco da cama de Maria.


 


- Vivian (seus olhos lagrimejavam) Vivian, caiu da escada e perdeu o bebe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que aconteceu Estrela? – perguntou Esteban se afastando um pouco da cama de Maria. - Vivian (seus olhos lagrimejavam) Vivian, caiu da escada e perdeu o bebe.   - mas ela esta bem verdade? – perguntou Esteban preocupado.   - Sim papai, esta bem Heitor está destroçado, esta muito triste – disse Estrela abraçando o pai. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais