Fanfics Brasil - UM antes que amanheça ☼

Fanfic: antes que amanheça ☼


Capítulo: UM

192 visualizações Denunciar


Não passava de mais um dia estúpido de inverno. O inverno mais intenso que eu já presenciei. Antes de sair, calcei minhas galochas barulhentas, me despedi do silêncio e parti. Sem dúvida, mudar de cidade foi a pior decisão que minha mãe poderia ter tomado, não havia necessidade. Ela adorava nossa antiga cidade, agora era forçada a trabalhar como operadora de telemarketing em uma cidade com menos de 17 mil habitantes essa história ainda seria esclarecida.
Não precisei caminhar muito para chegar à nova escola feita por dois prédios de dois andares cada um, dividido pelo que aparentemente seria uma quadra de futebol coberta por neve.
Entrei no prédio maior, lá dentro um aquecedor velho e barulhento tentava em vão diminuir o frio, no balcão uma senhora com um óculos de armação antiga e cabelos brancos que mais parecia algodões, tentava organizar alguns papéis, me aproximei tentando ser o mais simpática possível.
- Com licença, eu sou aluna nova, queria pegar o horário das aulas. – enquanto falava, tentei ajudá-la com alguns papéis que fugiam.
- Qual é o seu nome? – disse por fim quando conseguiu mantê-los junto.
- Susan Pettreli. Susan com ‘z’, Pettreli com dois ‘t’ – eu a ajudava a escrever meu nome corretamente com uma caneta que falhava toda hora quando ouvimos alguém tentar abrir a porta com certo esforço.
- Pode me dizer o ano em que a senhorita está?
- Acho que tem alguém tentando abrir a porta! – a senhora impaciente, virou-se e gritou por alguém, pouco tempo depois, um homem alto e magrelo saiu e passou por nós. Sem nenhuma demonstração de esforço, ele abriu a porta, deu um suspiro e voltou por onde veio.
- Por favor, em que ano a senhorita está? – perguntou novamente. Eu esperava alguém aparecer por aquela porta.
- Primeiro ano do ensino médio. – disse sem tirar os olhos do campo branco que eu via através da porta. A senhora novamente entrou em desespero quando viu seus papéis voarem novamente.
- Feche aquela porta mocinha. – quase aos prantos. Antes que eu chegasse para fechá-la, uma menina com os cabelos negros de doer os olhos apareceu segurando alguns cadernos e deixando outros no chão. Não consegui ver seu rosto, o cabelo longo com uma franja reta o tampava.
- Precisa de ajuda? – perguntei enquanto ela tentava segurar os livros.
- Ah! Eu agradeceria. – disse gentilmente. Apressei-me em tirar minha mochila de meus ombros e ajudá-la.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando já estávamos com tudo em mãos, entramos e rapidamente fechamos a pesada porta antes que a senhora tivesse um infarto. A menina sentou-se em um dos bancos encostados na parede, tirou o cabelo do rosto e assim pude ver sua pela branca, seus olhos negros é lábios bem torneados. Se não estivesse vendo com meus própri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 11:24:33

    uma dúvida: quem é a protagonista da web???
    tah confuso!mas tah legalzinha!
    posta mais!
    bjs

  • aniiinhaa Postado em 01/05/2009 - 20:41:10

    Começo legal!
    Posta ?

  • timorck Postado em 01/05/2009 - 20:00:19

    Promissor!!!
    é complicado dizer alguma coisa logo no primeiro cap, mas gostei... super bacana!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais