Fanfics Brasil - antes que amanheça ☼

Fanfic: antes que amanheça ☼


Capítulo: 3? Capítulo

218 visualizações Denunciar


  Quando já estávamos com tudo em mãos, entramos e rapidamente fechamos a pesada porta antes que a senhora tivesse um infarto. A menina sentou-se em um dos bancos encostados na parede, tirou o cabelo do rosto e assim pude ver sua pela branca, seus olhos negros é lábios bem torneados. Se não estivesse vendo com meus próprios olhos diria que ela fora tirada de um dos contos de fadas. Ela aparentemente estava exausta, suas maçãs estavam avermelhadas e a boca roxa.


 - Você está bem? – disse colocando os livros no banco ao seu lado.


 - Sim, sim, obrigada. – sorriu e colocou a mão sobre o tórax. Respirou fundo e me olhou – aluna nova?


 - Sim, Susan Pettreli. – sorri e lhe estendi a mão.


 - Maite Altenberg. – se eu não soubesse perfeitamente minha orientação sexual me apaixonaria por aquele sorriso encantador.



 - Será que alguém poderia me ajudar? – olhei para trás de a senhora ainda recolhia os papéis que caíra no chão.


                


  Logo depois de todos os papéis estarem colocados sobre o balcão - agora presos por um vasinho de planta artificial - a senhora procurou pela minha ficha no computador instalado no canto da sala, enquanto eu esperava, ela atendeu a outra aluna, Maite. Não demorou muito para uma outra mulher trazer um papel com meus horários, salas e professores, agradeci com um sorriso no rosto e saí por outra porta.


  Ainda não havia batido o sinal para o início das aulas, então andei sem pressa por um corredor observando nas paredes alguns troféus, diplomas e recortes do jornal da região, tinha também trabalhos do primário, o que não me interessou muito, resolvi observar o meu horário - matemática na primeira aula de hoje, sala 11 professor Fabrício, o nome me pareceu agradável, mas, apesar de três blusas, um cachecol, luvas e uma bota, senti um calafrio subir pela espinha, olhei para trás e a porta da secretaria estava fechada. Pavor de primeiro dia de aula.


  Com o fim do corredor, minha primeira visão do meu futuro inferno pessoal, o pátio não estava lotado como eu costumava a ver na minha última escola, existia alguns grupinhos de meninas e de meninos, comentando sobre a novela ou o jogo fracassado do time local. Desviei o olhar assim que vi o primeiro raio de interesse em minha pessoa, suspirei e continuei descendo.


  Para minha salvação, Maite descia as escadas, agora sem livros apenas com sua bolsa na mão e o continuo sorriso no rosto.


 - Espere.  – gritou.  Esperei no último degrau da escada e senti que outros olhares se viraram para mim. Maite percebeu meu constrangimento e se desculpou – Você é tímida?


 - Um pouco – disse quando ela ficou ao meu lado.


 - Está perdida?


 - É, confesso que na minha outra escola era muito mais fácil achar as salas – ri.


 - Com o tempo você se acostuma – sorriu – posso ver? – apontou para a folha dos horários. – Temos a segunda, terceira e a última aula juntas – sorriu.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Andamos pelo pátio, subimos outra escada onde havia mais alunos, depois outro corredor, enquanto andávamos, Maite me contou algumas coisas e depois de me desejar boa sorte foi com outra menina para o lado oposto.   A sala não era grande, no máximo umas trinta carteiras estavam perfeitamente colocadas em cinco fileiras, a lousa era sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 11:24:33

    uma dúvida: quem é a protagonista da web???
    tah confuso!mas tah legalzinha!
    posta mais!
    bjs

  • aniiinhaa Postado em 01/05/2009 - 20:41:10

    Começo legal!
    Posta ?

  • timorck Postado em 01/05/2009 - 20:00:19

    Promissor!!!
    é complicado dizer alguma coisa logo no primeiro cap, mas gostei... super bacana!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais