Fanfic: antes que amanheça ☼
Andamos pelo pátio, subimos outra escada onde havia mais alunos, depois outro corredor, enquanto andávamos, Maite me contou algumas coisas e depois de me desejar boa sorte foi com outra menina para o lado oposto.
A sala não era grande, no máximo umas trinta carteiras estavam perfeitamente colocadas em cinco fileiras, a lousa era simples daquelas que se escreve com giz e uma mesa grande perto de um armário barato; coloquei minha mochila na terceira carteira da última fileira ao lado de uma enorme janela com a vista para um lago que agora estava congelado, em volta algumas arvores secas e mais neve ao redor. Em cima da lousa o alfabeto colorido, alguns cartazes com avisos e alguns trabalhos escolares em exposição.
Eu esperava ansiosamente que aquela mesa não pertencesse a ninguém, enquanto eu pensava com meus botões, alguns alunos foram entrando na sala, ocupando sua determinada mesa e se perguntando ‘quem é aquela garota’. Comecei a futucar a linha da minha jaqueta enquanto esperava alguém simpático aparecer.
A pessoa que apareceu não era bem quem eu esperava, um rapaz alto, com aparência muito jovem, segurava alguns livros no braço e uma mochila no ombro, observei ele andar em minha direção, tossi e me endireitei na carteira. Ele parou a três carteiras de mim, colocou os livros sobre a mesa grande e a mochila, pendurou na cadeira.
- Bom dia – disse diretamente para mim. Seus cabelos eram dourados, pele clara com algumas sardinhas, olhos claros e lábios finos.
- Bom dia. – tentei não demonstrar nervosismo quando ele me olhou bem nos olhos e sorriu.
- Aluna nova?
- Sim.
- Posso olhar o seu formulário? – desviei meus olhos e retirei as folhas que estava por baixo da minha mochila, levantei que fiquei de frente para ele. Enquanto ele lia, eu balançava a perna freneticamente – Hm – disse – Seja bem vinda Srtª Susan Pettreli. – sorri sem jeito quando seus olhos fitaram os meus novamente.
- Obrigada. Você é o – dei uma pausa – professor. – quase nem foi uma pergunta. Ele sorriu como se fosse óbvio – É que bom, não parece – disse com ar de desculpa.
- Tudo bem – disse rindo – Sou professor de Matemática, Fabrício.
Autor(a): memeludica
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Prazer – eu podia sentir o calor subindo pelo meu corpo, tinha certeza que agora minhas bochechas estariam vermelhas. – Ãn, sabe se , senta alguém naquela carteira? – apontei para onde eu havia deixado minhas coisas. - Bom, eu não me lembro – ele fez um esforço – espere um pouco, se o lugar tiver dono ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 11:24:33
uma dúvida: quem é a protagonista da web???
tah confuso!mas tah legalzinha!
posta mais!
bjs -
aniiinhaa Postado em 01/05/2009 - 20:41:10
Começo legal!
Posta ? -
timorck Postado em 01/05/2009 - 20:00:19
Promissor!!!
é complicado dizer alguma coisa logo no primeiro cap, mas gostei... super bacana!!!