Fanfics Brasil - antes que amanheça ☼

Fanfic: antes que amanheça ☼


Capítulo: 5? Capítulo

202 visualizações Denunciar


  - Prazer – eu podia sentir o calor subindo pelo meu corpo, tinha certeza que agora minhas bochechas estariam vermelhas. – Ãn, sabe se , senta alguém naquela carteira? – apontei para onde eu havia deixado minhas coisas.


  - Bom, eu não me lembro – ele fez um esforço – espere um pouco, se o lugar tiver dono, eu arrumo outro para você – sorri, mas não queria mudar de lugar, assim não precisaria atravessar meu olhar pela sala para observar a paisagem. Agradeci novamente ao professor e encostei na carteira, rezando para que ninguém se dominando dono da mesa aparecesse.


   Aos poucos a sala foi lotando, por fim resolvi me sentar, fiquei feliz por uma menina com os olhos amendoados e um pouco puxados sentar a minha frente.


  - Olá – ela disse sorridente – Você é nova por aqui, certo?


  - Sou – sorri. – Ah , você sabe se senta alguém nessa mesa ?


  - Não se preocupe com isso, você sentou primeiro – rimos por um tempo – Prazer Suri.


  - Susan.


   Quando nos demos conta, a sala já estava praticamente toda ocupada, ainda tinha algumas carteiras vazias, seis ou sete. Agradeci mentalmente pelo professor ter me poupado das apresentações, dizendo apenas meu nome e que era nova aluna, o que era óbvio.


    Durante a aula, meu pensamento estava longe de contas e problemas, mas o seu foco estava naquela sala. Ou ele era incrivelmente autodidata ou sei lá. Não tive coragem de lhe perguntar a idade, mas no máximo dava-lhe uns 19 anos. Seus olhos rodavam a sala e claramente me evitavam, cabelos de dar inveja e seduzir qualquer mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Susan, acorda. – saí do transe quando alguém me balançava pelo ombro. Era Suri.   - Oi – disse ainda meio confusa.   - O sinal tocou, vamos? – olhei para ela sem entender muita coisa, o professor me olhava contendo o riso – Susan – disse puxando-me. Peguei minha mochila e deixei que ela me levasse &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 11:24:33

    uma dúvida: quem é a protagonista da web???
    tah confuso!mas tah legalzinha!
    posta mais!
    bjs

  • aniiinhaa Postado em 01/05/2009 - 20:41:10

    Começo legal!
    Posta ?

  • timorck Postado em 01/05/2009 - 20:00:19

    Promissor!!!
    é complicado dizer alguma coisa logo no primeiro cap, mas gostei... super bacana!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais