Fanfics Brasil - antes que amanheça ☼

Fanfic: antes que amanheça ☼


Capítulo: 6? Capítulo

219 visualizações Denunciar


  - Susan, acorda. – saí do transe quando alguém me balançava pelo ombro. Era Suri.


  - Oi – disse ainda meio confusa.


  - O sinal tocou, vamos? – olhei para ela sem entender muita coisa, o professor me olhava contendo o riso – Susan – disse puxando-me. Peguei minha mochila e deixei que ela me levasse – Qual é a sua próxima aula?


  - Não sei – andávamos pelo corredor onde várias pessoas andavam sentido contrário e outras se queixavam de nossa lerdeza.


  - Onde está ser formulário? – remexi os bolsos do casaco e da mochila. Havia deixado na sala.


  - Deixei na sala.


  - Quer que eu vá com você?


  - Não, não, tudo bem. Você tem aula. – sorri em agradecimento e voltei pelo corredor.


 


    O caminho estava mais fácil para se locomover agora. Não me lembrava qual porta seria, olhei pelos vidros, mas nada que me fosse familiar. Bati em uma das portas e abri, a sala estava cheia e todos pararam para me olhar, me desculpei e a fechei novamente. Andei mais um pouco e grudei a testa no vidro, estava vazia, alguém estava sentado na cadeira, lendo um jornal. Bati na porta e a abri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele estava sentado com as pernas em cima da mesa pedi licença e rapidamente ele mudou de posição.   - Desculpe, mas é que eu deixei – ele mal deixou que eu terminasse a frase, em suas mãos estava o que eu procurava.   - Esqueci de devolver quando peguei. Sinto muito. – coloquei minhas mãos dentro do bolso, re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 11:24:33

    uma dúvida: quem é a protagonista da web???
    tah confuso!mas tah legalzinha!
    posta mais!
    bjs

  • aniiinhaa Postado em 01/05/2009 - 20:41:10

    Começo legal!
    Posta ?

  • timorck Postado em 01/05/2009 - 20:00:19

    Promissor!!!
    é complicado dizer alguma coisa logo no primeiro cap, mas gostei... super bacana!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais