Fanfics Brasil - DOIS antes que amanheça ☼

Fanfic: antes que amanheça ☼


Capítulo: DOIS

272 visualizações Denunciar


Ele estava sentado com as pernas em cima da mesa pedi licença e rapidamente ele mudou de posição.


  - Desculpe, mas é que eu deixei – ele mal deixou que eu terminasse a frase, em suas mãos estava o que eu procurava.


  - Esqueci de devolver quando peguei. Sinto muito. – coloquei minhas mãos dentro do bolso, repentinamente estavam mais geladas, olhei para janela, mas estavam fechadas, mas a porta aberta.


  - Tudo bem. – sorri. Andei em sua direção e ele se levantou.


  - Posso fazer uma pergunta? – sentou-se novamente na beirada da mesa.


  - Claro. – retirei de sua mão os papéis e permaneci parada.


  - Porque se mudou para cá?


  - A decisão foi da minha mãe, ela disse que seria melhor para nós. Algum problema?


  - Não, não, apenas – ele parou – curiosidade. Não é todo dia que recebemos novos moradores – aquela frase me soou com um ar sombrio, e a sensação de frio aumentou.


  - Bom, obrigada – sorri e andei em direção a porta.


  - Preste mais atenção na aula Susan, não deixe se levar por coisas alheias. – olhei para trás e ele sorria, fiz o mesmo, e tinha certeza que ele percebeu a falsidade daquele sorriso.


   


    Fechei a porta e enfim pude respirar adequadamente, ele tinha um ar tão misterioso, impossível não perder a linha. Me recompus e comecei a andar novamente, o corredor estava vazio e o único som era o de minhas galochas. Procurei pelo segundo tempo na folha, física, sala cinco, professora Mariah. Meu mais novo problema seria achar pela sala.


    Desci pelas escadas e procurei por alguém no pátio, no canto extremo uma moça cantava enquanto varria algumas folhas. Sua canção logo foi interrompida pelo barulho de meus passos, percebendo minha aproximação, ela retirou os fones de ouvido e apoiou-se no cabo da vassoura.


    - Com licença.


    - Pois não mocinha. – disse alegre. Seu sorriso era natural, pele clara e cabelos compridos cacheados em um tom cobre desbotado, seus olhos negros eram cativante.


    - Eu sou nova na escola, e eu não sei onde a sala da minha próxima aula.


    - Ah!Que bom – seu sorriso aumentou – Você deve ser Susan estou certa?


    - Sim, sou eu. – hesitei por um momento.


    - Seja bem vinda querida. – ela acariciou meus cabelos delicadamente, mas logo em seguida recuou – O que a senhorita deseja?


    - Pode me chamar só de Susan – disse sem jeito.


    - Claro – sorriu – E então?


    - Eu queria saber onde fica a sala cinco.


    - Hm... – ela pareceu pensar um pouco, murmurou alguma coisa que eu não pude entender, depois segurou em meu braço e me direcionou para a direção oposta – Vá até o final, depois vire a esquerda querida.


    - Obrigada. – retribui o sorriso, como já estava atrasada, corri pelo caminho que a moça me disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

respondendo a pergunta: a protagonista é a Susan. Qualquer crítica, sugestão, dúvida e afins ,mandem por comentário que eu responderei.      O corredor era estreito, pois ocupava espaço com um canteiro de plantas que seguia até o final, procurei pelas portas a de numero cinco.  Ela estava aberta, vasc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 11:24:33

    uma dúvida: quem é a protagonista da web???
    tah confuso!mas tah legalzinha!
    posta mais!
    bjs

  • aniiinhaa Postado em 01/05/2009 - 20:41:10

    Começo legal!
    Posta ?

  • timorck Postado em 01/05/2009 - 20:00:19

    Promissor!!!
    é complicado dizer alguma coisa logo no primeiro cap, mas gostei... super bacana!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais