Fanfics Brasil - antes que amanheça ☼

Fanfic: antes que amanheça ☼


Capítulo: 8? Capítulo

12 visualizações Denunciar


respondendo a pergunta: a protagonista é a Susan. Qualquer crítica, sugestão, dúvida e afins ,mandem por comentário que eu responderei.


     O corredor era estreito, pois ocupava espaço com um canteiro de plantas que seguia até o final, procurei pelas portas a de numero cinco.  Ela estava aberta, vasculhei com os olhos dentro da sala, um homem alto de cabelo espetado falava alguma coisa para os alunos, alguma coisa grave, pois estavam todos sérios, e alguns até ameaçavam a desabar em lágrimas. Respirei fundo e bati na porta pedindo licença.


  - Desculpa, eu me perdi. – disse evitando os olhares.


  - Sente-se senhorita. – olhei para a sala e vi ao fundo uma carteira vazia, corri para lá – Como eu dizia, acabamos de receber uma notícia não muito agradável, a professora de ciências Mariah, foi encontrada - ele fez uma pausa e prosseguiu com certo desconforto – Ela foi encontrada morta. – todos, inclusive eu, ficaram surpresos com a notícia – Vamos para o pátio homenageá-la meninos.


    Todos se levantaram e se apressaram em sair da sala, antes que eu pudesse me levantar, Maite estava ao meu lado, estava séria.


    - Que trágico – puxei assunto.


    - É, soube que foi uma morte brutal. – ela segurou em meu braço e fomos andando.


  - Brutal? Como assim?


  - Bom, a meu pai é o delegado da cidade, hoje, de manhã, pouco antes do amanhecer, ele recebeu um chamado para investigar um provável assassinato. Ele ficou no telefone um tempo e pela primeira vez, vi meu pai chocado com um caso, ele conversou com a minha mãe, ele estava realmente atordoado. Não consegui ouvir muita coisa, ‘ ela estava toda dura, branca, seus olhos não refletiam mais, estavam apagados, suas roupas estavam rasgadas...’ eu não gosto nem de lembrar do resto. – Maite estava atordoada, pálida.


  - Nossa – foi a única coisa que consegui pronunciar.


  - Aqui nessa cidade, é difícil ter algum caso de assassinato... mas esse, não é um assassinato. Tem alguma coisa a mais. – percebi que ela não queria expor alguns fatos, estava escondendo algo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 11:24:33

    uma dúvida: quem é a protagonista da web???
    tah confuso!mas tah legalzinha!
    posta mais!
    bjs

  • aniiinhaa Postado em 01/05/2009 - 20:41:10

    Começo legal!
    Posta ?

  • timorck Postado em 01/05/2009 - 20:00:19

    Promissor!!!
    é complicado dizer alguma coisa logo no primeiro cap, mas gostei... super bacana!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais