Fanfics Brasil - Personagens feminnos Minha vida é um drama

Fanfic: Minha vida é um drama | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens feminnos

700 visualizações Denunciar


dul


Dulce Maria Saviñon: 18 anos, namora Ucker, mas o trai sempre com Joe, problemática, pois acha que os seus pais não lhe dão atenção, sempre trai o namorado, pois não acreditava no amor, e se droga com seu amante, mas seu namorado não sabe, faz faculdade de musica.


any


 


Anahí Uckermann: 18 anos, namora Poncho, odeia sua cunhada por não confiar nela e achar que ela trai seu irmão, mas não tem certeza, por isso, não conta pra ele, faz faculdade de moda.


mai


 


Maite Perroni: 18 anos, apaixonada por Christian, é uma menina muito ingênua e meiga, por isso, gosta de Dulce, faz faculdade de psicologia.


demi


 


Demetria Lovato ou Demi Lovato: 17 anos, prima de Maite, acaba de se mudar para morar com a prima, esta no ultimo ano do ensino médio.


bel


 


Belinda Peregrin: 18 anos, melhor amiga de Dulce, apesar de não achar certo o que a amiga faz com seu namorado a apóia, não gosta de Joe, faz faculdade de teatro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_lele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann: 19 anos, apaixonado por sua namorada, faz todas as vontades de sua namorada, nem desconfia que ela o traia, muito ligado em sua irmã mais nova Anahí, mora em um apartamento com sua irmã, pois seus pais mora em outra cidade, faz faculdade de medicina.   Alfonso Herrera: 19 anos, namora Any há 2 anos, ama sua namora ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marimouralim Postado em 19/11/2013 - 17:11:55

    a barraqueira, preguiçosa resolveu aparecer.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 01:19:51

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais