Fanfics Brasil - Personagens masculinos Minha vida é um drama

Fanfic: Minha vida é um drama | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Personagens masculinos

767 visualizações Denunciar


ucker


Christopher Uckermann: 19 anos, apaixonado por sua namorada, faz todas as vontades de sua namorada, nem desconfia que ela o traia, muito ligado em sua irmã mais nova Anahí, mora em um apartamento com sua irmã, pois seus pais mora em outra cidade, faz faculdade de medicina.


poncho


 


Alfonso Herrera: 19 anos, namora Any há 2 anos, ama sua namorada, assim como Any não gosta muito de Dulce, faz faculdade de direito.


chris


 


Christian Chaves: 19 anos, primo de Dulce e namorado e Maite, ama muito a prima, mas não concorda com o que ela faz, não sabe de seu envolvimento com drogas, faz faculdade de administração.


joe


Joe Jonas: 20 anos, amante de Dulce se droga junto com ela, dá em cima de qualquer rabo de saia, não faz faculdade.


 


Por hoje é só galerinha!!!!
bjosss espero q gostem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_lele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Trilha Sonora Dulce: En El Amor Hay Que Perdonar. (Belinda) Oh oe oh eo oh Sé que fallé y te perdí Cómo olvidar? Y ahora grito tan fuerte! Cómo deseo tenerte otra vez. Oh... oe... oh... eo En el amor hay que perdonar Sé que algún día tú volverás Oh... oe... oh... eo Oh... oe... oh... eo En el amor hay qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marimouralim Postado em 19/11/2013 - 17:11:55

    a barraqueira, preguiçosa resolveu aparecer.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 01:19:51

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais