Fanfic: Minha vida é um drama | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny e Chaverroni
No outro dia no ape de Ucker e Any, estavam os dois tomando café junto com Poncho que tinha dormido lá, quando a campainha toca e Any vai atender.
Dul: oi o Uck... – mal disse e a porta fechou em sua cara.
Ucker: quem é Any?
Any: é a sua namoradinha.
Ucker: e porque ela não entrou?
Any: acho que sem querer a porta fechou.
Ucker: Any já é a terceira vez que você fecha a porta na cara dela.
Any: eu não fecho a porta, a porta é que fecha sem querer.
Ucker: eu vou abrir – disse se levantando pra abrir a porta – oi amor entra.
Dul: impressão minha ou sua irmã fechou a porta na minha cara.
Ucker: liga não amor ela ta de TPM.
Any: to não é que eu não gosto dela mesmo, vamos Poncho o ar aqui poluiu.
Dul: tchau cunhadinha linda.
Any: tchau cobrinha querida.
Ucker: Anahí – falou a repreendendo.
Dul: deixa Ucker, ela não gosta de mim mesmo.
Ucker: não, ela tem que te respeitar afinal você é minha namorada.
Poncho: pra não dar briga vem Any – disse saindo junto com Any para o seu quarto.
Ucker: que tal a gente sair hoje amor.
Dul: não, borá ficar em casa mesmo e assistir um filminho.
Ucker: adorei a idéia só que você vai ter que aguentar a Any.
Dul: eu não falei casa eu falei cinema, acho que você ouviu errado.
Ucker: não sei porque essa implicância de vocês, eu so vou trocar de roupa e pegar a chave do carro.
Dul: ela que me odeia e eu nem sei o porque, anda logo Ucker vai se arrumar.
Ucker: já vou – disse saindo pro quarto.
Any: ainda ta aqui sua cobra? – disse entrando na sala.
Dul: qual é a sua porque me odeia tanto?
Any: não só sou eu que não gosto de você querida. – disse de forma sínica.
Dul: mas você é a única que me trata mal.
Any: o Poncho também não gosta de você, e a Mai é muito ingênua por isso ela gosta de você, e o Chris não conta porque ele é seu primo, e meu irmão é muito bobo eu não sei o que ele viu em você.
Desculpa a demora galera, pra recompensar vcs eu postei dois capitulos...
Bjossss até a próxima....
Autor(a): mari_lele
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dul: eu sou linda, inteligente e rica. Any: querida ele nunca ligou pra beleza e ele é tão rico quanto você, mas ele se apaixonou pro você desde a primeira vez que ele te viu, ele não ver os defeitos pra ele você é perfeita, só que eu sei que não, você talvez nunca seja a namorada ideal pra ele, só de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo