Fanfics Brasil - Capitulo 3 Minha vida é um drama

Fanfic: Minha vida é um drama | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 3

193 visualizações Denunciar


Dul: eu sou linda, inteligente e rica.


Any: querida ele nunca ligou pra beleza e ele é tão rico quanto você, mas ele se apaixonou pro você desde a primeira vez que ele te viu, ele não ver os defeitos pra ele você é perfeita, só que eu sei que não, você talvez nunca seja a namorada ideal pra ele, só de pensar que ele terminou com a Laura por você. – disse fazendo cara de nojo.


As palavras de Any fizeram Dulce pensar mais no namoro e a magoaram um pouco.


Ucker: tudo bem por aqui? – disse entrando na sala.


Dul: sim, porque não estaria?


Ucker: sei lá vocês duas sozinhas na sala é perigoso.


Any: imagina, vai pra onde assim todo lindo?! Já sei vai arrumar uma namorada melhor ou vai voltar com a Laura?


Dul: o MEU NAMORADO vai sair comigo. – disse dando ênfase em meu namorado e dando um selinho em Ucker.


Any: não falei com você cobrinha querida, eu falei com meu irmão querida.


Ucker: a gente vai ao cinema, e eu não vou voltar com a Laura e nem procurar outra namorada, eu já tenho a Dul e eu a amo ver se entende Any.


Any: depois que for corno não diga que eu não avisei.


Ucker: vai cuidar do Poncho vai.


Any: vou mesmo, porque a gente tem um namoro de verdade, onde o amor parte dos dois não só de um. – disse voltando pro seu quarto.


Ucker: não liga pra ela não, vamos amor – disse e sai junto com Dulce para o seu carro.


Já dentro do carro a caminho do cinema.


Dul: quem é Laura, Ucker?


Ucker: a melhor amiga da Any lá em Malibu, a gente namorou só que não deu muito certo, ela me traiu com o meu ex-melhor amigo, a Any não sabe disso, prefiro não falar pra ela, sei que iria acabar com a amizade das duas e como elas eram muito amigas, eu não falei nada.


 


Marimouralim: eu ñ sou barraqueira tá sua feia :p
Oie gente desculpa a demora é pq eu tenho um irmão folgado em casa.


Tá ai mais um capitulo espero que gostem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_lele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: você perdoaria uma traição? Ucker: eu não sei, mas provavelmente não, por quê? Dul: só queria saber se você a perdoou. Ucker: perdoa eu perdoei, mas não aceitei ela de volta, eu acho que quem ama não trai e quem trai não ama. Dul: você nunca traiu? Ucker: não, quando eu estou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marimouralim Postado em 19/11/2013 - 17:11:55

    a barraqueira, preguiçosa resolveu aparecer.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 01:19:51

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais