Fanfics Brasil - Capitulo 4 Minha vida é um drama

Fanfic: Minha vida é um drama | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 4

190 visualizações Denunciar


Dul: você perdoaria uma traição?


Ucker: eu não sei, mas provavelmente não, por quê?


Dul: só queria saber se você a perdoou.


Ucker: perdoa eu perdoei, mas não aceitei ela de volta, eu acho que quem ama não trai e quem trai não ama.


Dul: você nunca traiu?


Ucker: não, quando eu estou com uma pessoa eu estou só com ela, eu nunca fui o tipo de cara que pega todas.


Dul: mas deve ter um monte de piriguete atrás de você.


Ucker: ter ate tem, mas eu não ligo pra elas, eu tenho você, e eu te amo – e assim chegaram ao cinema.


Dul: vamos compra os ingressos e a pipoca?


Ucker: eu vou comprar os ingressos e você à pipoca e o refrigerante.


Dul: ta eu vou lá – e saiu pra comprar a pipoca.


Xxx: Ucker – uma voz o chama e ele olhou pra trás e viu Camila uma amiga da faculdade.


Ucker: oi Camy – disse abraçando ela e dando um beijo na bochecha da menina.


Camy: quanto tempo, como você esta?


Ucker: eu to bem e você?


Camy: melhor agora que eu vi você, você ainda ta namorando?


Ucker: to sim, ela foi comprar pipoca, já deve ta voltando, ali ela – mostrou Dulce que vinha vindo com as pipocas e os refrigerantes, Dulce ao ver Ucker com outra garota se sentiu incomodada com o jeito que a garota olhava pra ele, a garota parecia gostar dele e isso a incomodou mais ainda, ela apressou o passo pra chegar mais rápido.


Dul: demorei amor? – disse dando um selinho em Ucker.


Ucker: não demorou não linda, essa daqui e a Camy uma amiga minha – disse apresentando a menina pra Dulce.


Dul: oi – disse sem nem olhar pra cara da garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_lele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente eu vou postar so amanhã, e não deu pra eu postar esses dias porque eu estava que nem uma louca estudando pra prova.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marimouralim Postado em 19/11/2013 - 17:11:55

    a barraqueira, preguiçosa resolveu aparecer.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 01:19:51

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais